domingo, 31 de janeiro de 2010

Mais uma atualização!

* Tradicional foto da UMP na 2º formatura JAN/2010

* Marquinhos Calvinista é o mais novo contratado!

Uma semana passou após a minha última postagem e pouca coisa mudou, mas vou postar algumas delas aqui!
No reino dos Frávios ocorreram modificações substanciais nessa semana, primeiro a mudança do Guto no domingo e a remudança dele na quinta, após ser aprovado e se tornar professor do Anglo-Viçosa! Havia uma grande torcida para que isso acontecesse! A segunda modificação (ou confusão) foi o descobrimento de uma fraude enorme nas contas do condomínio. Por fim, a movimentação que a formatura, principalmente da Nayara, e a chegada do Likão trouxeram ao prédio foi peculiar para esta época do ano.
Nesta semana, no ambiente profissional ainda teve visitas a BMS e algumas risadas com alguns fatos. Sem contar com a movimentação nos bastidores para a minha saída de Viçosa (ou não), foram vários os consultados para me ajudar, nas mais diversas localidades, incluindo 2 chineses lá em Shangai!
Na IPV, participei da escala da junta diaconal no EB de quarta. É engraçado perceber como tem gente ficando com raiva de mim por causa do meu apoio na área sentimental! Ontem fui no culto de formatura e na sexta na colação. Ambos foram divertidos, mas saí um pouco deprimido dos dois. Mesmo tendo presenciado o fato histórico do Marquinhos Calvino tocando baixo! Almocei com uma galera gente fina (alguns nem tão finos: Tiago Albrecht). A noite senti vontade de ir no baile, que teria muita gente da IPV, mas não ganhei convite e por isso o jeito foi pedir pro Likão trazer um brigadeiro pra mim (segundo o Kaabah, acabei ganhando um bolo)! Assisti alguns filmes essa semana: Hermanoteu na Terra de Godah (espetáculo de humor), Se Beber Não Case (cómedia que ganhou o Globo de Ouro) e Atividade Paranormal (terror- mas não senti tanto medo como imaginava).
Alguns outros destaques dessa semana, foram os encontros com Léo Dino e André Luís (ambos da CCP 2001), além de novas aproximações nessa reta final! Finalmente algumas respostas rápidas:
- Fred vc acertou, escrevi só pra vc comentar!
- O voltou, está motorizado, mas ainda não descobriu meu apelido!
- Likão, aposto que esse filme indicado é ruim!
- Kaabah e Ítalo do Palito vão inaugurar uma empresa de consultoria de moda!
- Ivny comenta sobre a foto do seu esposo!
- Débs e Radicas, será que nosso plano vai dar certo?
- Em breve posto todas as fotos no orkut/picasa!

Abraços e até breve!

5 comentários:

Ivny disse...

ahahahahaha
MEUDEUSDOCEU! Se você ficar divulgando fotos do meu marido assim ele vai ficar famoso... não sei se estou preparada pra isso..rsrs.
Mazinho, a gente não pode ficar alimentando a ilusão dos outros...rsrs.

Acho que agora que o Guto voltou, você vai ficar em Viçosa. Afinal, vocês agora são 2 contra os milhares de calouros da RF.

Reury disse...

Quem voltou, está motorizado e ainda não sabe seu apelido?

Deborah Silveira Abrão disse...

Deu certo, Maza! Nós somos bons! hahaha!

Anônimo disse...

seu blog continua bombástico como sempre, heim, mazinho! como vc não respondeu meu scrap (seu bobo!), estou comentando aqui pra te lembrar que existo! Pronto, falei!
hauahuahuahuahauhauahuahauha
Beijos

Thayana disse...

ha, é a saudadinha!