domingo, 10 de janeiro de 2010

Minhas Férias!

*** Modelando em Vila Velha
*** Subornei ela para tirar essa foto!

Queria fazer este post especial do pós-férias, mas fiquei sem idéia do que escrever! Pensei em escrever no formato de redação de quarta-série, mas não estou tão criativo como antigamente! Bom pra começar, consegui uma carona com o Ítalo Palito até Venda Nova do Imigrante-ES. A viagem vai entrar pro meu livro de recordações. Chegando lá, tive que esperar um ônibus para VIX, e com isso cheguei no fim do dia 23 em casa. Desse momento em diante, não há grandes novidades! O natal passai em casa, e tive a oportunidade de presentear a todos com um presente do "Lojão das fábricas" (vugo bacião) - simples mas de coração. O tempo foi passando mais rápido do que imaginava, fui 2 vezes na comunidade Bom Pastor e algumas poucas vezes na praia.
Finalmente, chegou a semana entre natal e reveillon e alguns dias amanheceu nublado, a solução foi arrumar alguma coisa pra fazer, como por exemplo, trocar roupa com tamanho errado, ir no shopping com minha mãe e meu tio, além de organizar as coisas da casa.
No dia 31 estava determinado a passar o reveillon assistindo "Show da Virada", mas meu pai e minha mãe fizeram um draminha para que eu fosse junto com eles lá na casa do Belmiro. Chegando lá as coisas foram mais legais do que imaginava, óbviamente, tirando alguns comentários desnecessários de alguns convidados. No primeiro dia do ano,fomoa convidados para almoçar na casa das primas (sentido literal). Nesse meio tempo, não havia conseguido comprar passagem de volta pra Viçosa, mas por sorte, houve demanda para um onibus extra e assim eu fui comprar minha passagem. Já em casa eu e Vera assistimos ao filme 2012.
Sábado de sol, fomos na praia da Ponta da Fruta, foi um dia muito bom, ficamos fazendo churrasco na praia debaixo de uma castanheira, o único problema foi que num pequeno acidente, com uma onda, acabei dando de cara com um "banco de areia" e meu nariz ficou sangrando (não foi caldo). No domingo, decidi não ir nessa praia denovo, pois queria uma praia mais perto pra chegar mais cedo em casa, fui na tradicional Praia da Costa sozinho, e voltei pra casa cedo. A tarde fui acordado pelos meus primos que noticiaram a quase morte do Edgar por afogamento na praia que havíamos ido no dia anterior. Após as fortes emoções, decidi fechar minhas férias indo no shopping e lanchando o Big Tasty do Mc' Donalds e um ovomaltine do Bob's (vício da Carlota).
A viagem de volta foi tranquila, porém demorada! Além disso ao chegar em Viçosa me lembrei que esqueci minha agenda em VV (afff ninguém merece). Fui pra BMS e me solicitaram que ajudasse o setor a se restabilizar no pós férias, por isso tô trabalhando lá ainda. Nessa semana, conversei com Tati Rovetta que queria marcar alguma coisa pra gente se encontrar e me deixou no vácuo. O Berguim esteve aqui em Viçosa, com a família inteira, e eu o ajudei a fazer algums mudanças. O Kinha chegou na sexta e assim sendo não estou mais oficialmente sozinho na RF, sabendo que na prática não é isso mesmo. Por fim, o final de semana foi até legal! Assisti Efeito Borboleta 3 e Jean Charles (Filme Brasileiro). Acabei de assistir e reassistir as 5ª temporadas de TAHM e Friends, respectivamente. Hoje fui na ED, fiquei na secretaria, e conversei bastante com Ivny que quase me convenceu a doar sangue. O PG e Fernanda não foram nem na ED e nem no culto. A noite, mesmo não estando escalado fui contar dízimos com meu futuro afilhado de casamento: Fernando Lee!

Recados:
- Ivny eu sei que vc vai ler!
- Frávios mandem notícias... na verdade paguem somente o aluguel!
- Chateado com o sumiço/roubo da minha bike
- A Silvinha achava que me enganava!
- Parabéns ao Décio e Tim pelo aniversário e pela idade mágica!
- Hereges e Tati, só me deixam no vácuo!
- Na esperança que o Léo Griffo traga minha agenda!

Até o próximo post!

5 comentários:

Reury disse...

Fernando Lee vai casar?

Ivny disse...

É claro que eu vou ler (li!)
E é CLARO que aquele acidente no mar foi um caldo né? Quer enganar quem meu filho...

Ah, e vai doar sangue! O Marquinhos foi e sobreviveu...rs

Respondendo ao Reury: Sim, o Fernando vai casar! :-D

Fernanda disse...

Anos depois olha eu aqui de novo herege!!! E para de me chamar de Carlota!!!! pegou essa bobeira do ítalo palito é? rs

Kaabah disse...

Poo maza... virou mineiro mesmo hein... esse papo de que nao foi um caldo lá na praia... huahuauhauha... eu chamava isso de caixote... abração ae

Anônimo disse...

Olá, Mazinho! Meu nome é Elke e sou irmã do Léo Griffo. Você deve saber que ele foi com o André a Machu Picchu. Estamos (família) preocupados porque há 4 dias ele não dá notícias. Se você souber de algo pode nos contatar?

Obrigada.

elkestreit@hotmail.com