domingo, 14 de fevereiro de 2010

Reviver é lembrar!

Vou colocar neste post uma foto devido as lembranças que estou tendo esses dias turbulentos. A foto abaixo foi logo na minha primeira semana aqui em 2007. De lá até hoje muita água passou por baixo das pontes. Se a foto for repetida, favor ignorar!Na verdade, desde a minha última atualização várias coisas já aconteceram. Claro que não vou lembrar de todos, pricipalmente da semana retrasada. Vamos aos dessa semana pelo menos.
Comecei trabalhando muito na minha dissertação, sacrifiquei algumas coisas para tentar terminar isso o mais rápido possível, mas fui um pouco prejudicado com a recepção aos calouros, na qual tive que receber a Heloísa e a Helena (caloura de nutrição) lá de Vila Velha. Graças a umas Cristoincidências (como diz o Reve) foi fácil conseguir que ela vá morar com a Iana. O período que ela ficaram aqui na RF foi divertido, até assistimos "É tudo improviso" juntos (eu, Guto, Likão e Helena). Nossa confraternização em república só não era maior pois eu e Guto tínhamos que animar o Likão a prosseguir com as suas "tentativas"! E como foi difícil!
Nesse processo todo, me cansei demais e precisava dar continuidade às minhas atividades finais da dissertação. De terça para quarta fui dormir de madrugada (1:30Hrs) e ainda me dá uma insônia. As 3:00hrs voltei a trabalhar até umas 5:30hrs, para acordar às 7:00hrs e levar a Helena na matrícula da UFV. De quarta pra quinta, após me despedir da Helena e da Heloísa fui dormir bem tarde, mas consegui dormir. Já na quinta, era 18:00hrs quando lembrei que tinha uma reunião da comissão de contas da IPV, fiquei triste, mas no final deu tudo certo, encontrei com a família do Décio (pai, mãe e irmão) que ficaram hospedados aqui na RF também. Acabei dissertando madrugada adentro, só parei quando o Likão me ligou (sim, fui o primeiro a saber) para contar a novidade. Virei a noite escrevendo e terminei às 9:00hrs da manhã a etapa principal. Faltava apenas alguns poucos ajustes. Após algumas conversas e discussões com Arroyo eu defini a banca, praticamente o dia e horário, só que faltou imprimir e encardenar. Faço isso na quarta.
Já começo a sentir uma deprê, em pleno carnaval de Viçosa, pensando em como vai ser o futuro. Mas vamos que vamos! Ontem teve reunião da junta diaconal, hoje fiquei na escala de manhã e a noite, além de ter que fazer o ppt do datashow, e isso realmente me stressou um pouco!

Recados:
- Em breve divulgo a data da defesa, mas os hereges vão transmitir tudo pelo meu twitter (e agora Buzz).
- Que legal foi encontrar com Tati Rovetta hoje a noite e conversar com André Narvaes.
- No post passado fiz uma pergunta: "Débs e Radicas, será que nosso plano vai dar certo?" A resposta é: Sim! Graças ao nosso plano e mesmo recebendo críticas, agimos conforme a minha "esperteza" manda e o resultado foi esse do Likão! Ou seja, sim fui eu o primeiro a perceber algo subentendido e que pus fogo nesse trem!
- No MSN segui a tendência do Kang: Kampke, E.H. (2010).
- Sinto saudades de alguns amigos(as)!
- Guto, os docinhos são nossos... ops... eram!
- Nesses dias assisti alguns filmes legais e outros nem tanto: Jogos Mortais VI, Cadê minha entrega? e Verônica (filme brasileiro que recomendo, principalmente pro Guto).

Vou postar a letra de uma música, que por mais que seja de "auto-ajuda" cristã, tem me fortalecido nesses últimos dias:

Diamante

Você tem que acreditar,
Pode ser difícil
Mas vai valer a pena
Conquistar o que o seu coração
Almeja alcançar,
Com visão de águia pra chegar
Em seu objetivo
O seu sonho é o seu motivo

Mesmo que pareça tão distante
Ou o tempo tente te desanimar
Você é um diamante
Nunca desista
Você nasceu pra ser...

Você tem que acreditar,
Pode ser difícil
Mas vai valer a pena
Conquistar o que o seu coração
Almeja alcançar,
Com visão de águia pra chegar
Em seu objetivo
O seu sonho é o seu motivo

Mesmo que pareça tão distante
Ou o tempo tente te desanimar
Você é um diamante
Nunca desista
Você nasceu pra ser:

Um vencedor,
Conquistador,
Preparado pra lutar sem desistir
Você vai conseguir

Um vencedor
Tem seu valor
Sempre está seguro seja onde for
O céu é o limite pra quem é:

Um vencedor,
Conquistador,
Preparado pra lutar sem desistir
Você vai conseguir
Sim vai conseguir

Um vencedor
Tem seu valor
Sempre está seguro seja onde for
O céu é o limite
Pra quem é um vencedor...

Você vai conseguir
Vai sim!

3 comentários:

Ivny disse...

Mazinho, essa música é de autoajuda MESSSSSMO! rsrs

Reury disse...

Mazinho, você tá ficando vesgo? Não eram 2 pessoas na sua casa! Heloisa Helena é uma pessoa só. Ela até já tentou ser presidente. lembra? Hauahauhaua

Deborah Silveira Abrão disse...

Mazinho é o cara! :)