terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Edição Especial

Prometi que não ia postar por um bom tempo e mantive a promessa até agora, quando vou fazer um resumão numa edição especial de natal e de comemoração pela pré-defesa que foi hoje!

Mural:
- No penúltimo post ficou faltando alguma foto do show coral Canta Beatles, que teve uma comemoração especial, logo em seguida, com os familiares do baixo Ulisses Eduardo
- Na seqüência tivemos dias bons e dias não tão bons. Me despedi da Jê e do Fred, via telefone, já que viraram muambeiros e vão trazer coisas da China pra gente revender. Na BMS tivemos alguns "probleminhas" cujas conseqüências persistem até hoje, mas já foram minimizados. A RF continua a todo vapor e no mesmo esquema de trabalho, Ravier me deixando stressado, Likão e seu convênio com a Submarino.com.br, Adelsone e sua festa de aniversário com coral improvisado, além do Kinha que nem lembro que mora aqui mais. Antes de mais nada, nesse intervalo de tempo, tivemos a bombástica e triste notícia que GB passava por situações difíceis e que se preparava para nos abandonar, tentamos de tudo (eu e Likão) para conseguirmos uma despedida digna para nosso amigo, e meu psicólogo. Na IPV foi o único círculo social que não teve grandes alterações, já que continuei no mesmo grau de envolvimento: Junta Diaconal, Conselho Fiscal, Secretaria da EBD, Rede de Acolhimento e etc... Meu relacionamento com a UFV, em contra-partida, viveu momentos de altos e baixos! Saí do NADAR e depois de algumas decisões decidi arriscar tudo e marcar a pré-defesa (exigida no meu departamento antes da defesa oficial) para o dia 18/12. Sabia que ia ser difícil, pois até essa data tinha muita coisa pra fazer, como por exemplo participar da festa havaiana de fim de ano da BMS, onde recebi várias homenagens, vários presentes e me senti importante, confesso que fiz um esforço pra chorar, mas não é pra tudo que sou emotivo! Abaixo algumas fotos:
*Cartaz em minha homenagem
*Os malacabados que trabalham comigo
*Agradecendo as homenagem com um dos meus presentes
*Marca registrada da morcegagem
Os dias passando e eu cada vez mais enrolado com minha dissertação que não rendia. Decretei situação de emergência e avisei que não estaria disponível para mais nada. Mas o pior ainda estava por vir, havia combinado de entregar praticamente toda a dissertação para banca, só ia faltar o capítulo de resultados, todos concordaram, no entanto, meu orientador tava de mal-humor no dia em que fui entregar o texto já pronto e quis forçar a barra para remarcar a pré-defesa para fevereiro! Consegui me controlar e não matar ele, nessa correria tive que praticamente virar algumas noites e dar um "passa-rasteira" nele para consegui apresentar hoje de manhã. Apesar de algumas observações importantes, outras nem tanto, fiquei satisfeito com o saldo, e com um bons elogios a minha escrita.

Na BMS as coisas continuam a mesma, só vou sentir falta do café! Na IPV os bons acontecimentos foi o encontro dos amigos pro baile de 5 anos (vocês vão ver as fotos abaixo), que rendeu bons bate-papos e momentos de risada. Carlota e PG sempre me fazendo rir, Marlon e Michele são dos mais engraçados, Ítalo Palito tá de volta na área com suas histórias e Débinha e Radical sempre presente nos principais acontecimentos, desde os mais simples na cozinha da RF de madrugada até nos bailes. Com esse bando de casal, ninguém arruma criança! André e Laurinha vê se tomam jeito agora que vão se mudar e façam como o Vini que trouxe o Bernardo (a cara do Vini) pro Batismo. Nesse intervalo de tempo, ainda tive que voltar a conversar com o Caique, já que confisquei as manetes do vídeo game dele que tava aqui em casa. Antes de mais nada, gostaria de dizer que levaram meu mouse sem permissão (Ravier e Likão), e como castigo tomei as manetes deles. O Adelsone que 2 provas finais no outro dia, uma às 9:00 e outra às 10:30, foi acordado às 8:30 por mim que desconfiei que ele havia perdido a hora. Finalmente acho que me decidi em ir pra VV na próxima quarta-feira! Vou me despedindo deixando as fotos do baile!
* Amigos no Baile
* Festeiros da CCP 2001 - Mazinho e Dino
* Fim de festa, a banda tava ruim e só bebi guaraná!
O próximo post não sei quando vai ser, por isso comentem nesse!

3 comentários:

Reury disse...

Parabéns!!!
Vamos nos encontrar em Guarapa?

Deborah Silveira Abrão disse...

Sei, sei.. festa ruim, neh Maza?! C tava era bem animadinho na mesa mineira! hahaha!

Saudades desse blog!

Beijo!

Ivny disse...

Uhu!
Mazinho está de volta!
Parabéns pela pré-defesa... que a defesa tbm seja boa, e a pós-defesa melhor ainda...rs.

Abração Mazinho!