quinta-feira, 4 de março de 2010

T.P.D.

A T.P.D. (Tensão Pré-Defesa) está ativada! Apesar de transparecer tranquilidade e estar surpreendido com a minha calma, eu ainda estou bem, muito melhor do que imaginava. Tenho quase certeza que o que mais me deixa tenso não é a defesa em si, mas as demais circunstâncias que rondam e tentam tirar a minha paz!
Nos dias que se passaram após o carnaval entreguei finalmente a dissertação e marquei a defesa oficialmente para o dia 09/03 às 14:00hrs e com o Prof. Marcone (UFOP) na banca. Depois disso comecei a tentar organizar a minha vida, como exemplo: acabei definitivamente o que me prendia a BMS. Além disso, fiquei entre a cruz e a espada, ou em outras palavras, entre o dinheiro e a ética com algumas propostas. No reino dos Frávios, o caos se instalou com a chegada dos antigos e dos novos membros, alguns stresses depois já me sinto recuperado.
Por falar na recepção dos novos, esses dias tem sido agitados com os calouros(as) movimentando a cidade, principalmente a "Helena 5 estrelas", e com a visita de Ricardo e Eloísa (sim, começa com "E"). Porém, nem tudo é só tristeza! As programações de integração e a própria recepção já mostram resultados, pais felizes em deixar os filhos nesse fim de mundo e que agradecem a nossa ajuda! Vários calouros(as) gente-fina, muito melhores do que os do ano passado!
Em geral, algumas outras notícias tristes tem tentado instaurar a tristeza, mas a caminhada é árdua mesmo! E cada dia que passa, fico com medo de não encontrar amigos(as) no lugar onde irei! Para demonstrar gratidão aos amigos(as) tentei escrever os agradecimentos da dissertação sem esquecer ninguém, mas por falha humana omiti os meus hereges prediletos. Vou postar uma foto com eles para tentar me redimir!Agora que me redimi, posso continuar o post tranquilamente! Por falar em agradecimentos, na sexta (26) foi a defesa tensa do Antônio, e fui lembrado durante os agradecimentos da apresentação. Valeu amigão, abaixo uma foto da nossa primeira participação no SPOLM (em 2007) enquanto passeávamos pelo Pão de Acúcar! Viçosa é assim mesmo, alguns chegando e outros partindo!Bom, vou me despedindo deste post, pois no próximo quero já ser mestre, mesmo sendo chato (segundo palavras do Jony) e mesmo todos já saberem meu apelido!

Abraços

2 comentários:

Ivny disse...

Eu não sei seu apelido, perdi essa parte! (sonseira)
Deus te abençoe na defesa amanhã!

Abração!

Fernanda disse...

Vou fazer apenas um breve comentário: "Vc não se redimiu c/ essas fotinhas!!!" rs. É mole? até cobertura jornalística eu fiz...