domingo, 21 de dezembro de 2008

Férias 2008-2009 - O Começo

Conforme prometido, esse é o meu primeiro post em Vila Velha-ES nas férias de 2008/2009. Aí está a entrada da Baía de Vitória com a ponte que liga Vila Velha a capital.

Mural
- No domingo (14) acordei cedo e fui pra ED, estava na escala da Junta Diaconal, por sorte não estava chovendo, mas por azar o Andrezim e o Zé Maria perderam a hora e me deixaram stressado em plena manhã de domingo! Após o término das atividades fui pra casa, assisti HIMYM e fiz o meu planejamento semanal. A tarde fui no DPI para alguns testes e a noite fui no culto na IPV.
- Segunda fui trabalhar na BMS e a noite fui no DPI, acabou que as coisas não renderam como eu queria, mas foi bom, pois adiantei mais algumas coisas. No fim fui pra casa assistir CQC. A televisão não tinha uma boa transmissão, pois as chuvas já tinham começado.
- Na terça o destaque foi que baixei tranquilamente Heroes e PB pela manhã, a tarde fiquei esperando uns clientes da BMS que viriam de SP para uma reunião que foi adiada para o dia seguinte. A noite acessei a máquina remotamente no DPI e depois assisti aos episódios dos meu seriados atuais.
- Por causa da reunião com esse pessoal de SP, minha reunião com o orientador (que tava marcada para as 10:00hrs) foi "desmarcada" - sem ele saber - e remarcada - também sem ele saber - para as 14:00hrs. A reunião em si foi boa, mas a chuva que caiu sobre mim após a reunião molhou o meu último tênis seco. A noite, e com a ajuda da Mi, fui as compras dos presentes de natal.
- Quinta, fui trabalhar, porém o jornal "Estado de Minas" não tinha chegado, portanto não havia sudoku. Minutos depois ficamos sabendo da situação em PN/Muriaé/Cataguases, que me levou ao computador e ao telefone tentando achar uma "rota" para abandonar MG. A tarde acabei de comprar os presentes e a noite recusei uma noite de jogos na casa dos pais viçosenses do Tim: Gino e Raquel (segundo os agradecimentos da sua monografia) para ir ao DPI terminar a última atividade de 2008.
- Na sexta, foi o último dia em solo mineiro (desse ano de 2008). Trabalhei na parte da manhã, no intervalo do almoço, consertei o meu relógio e "tirei o cabelo pra lavar". A noite, depois de trabalhar a tarde inteira, fui para casa arrumar a bagagem. Às 22:10hrs (10 min. de atraso) o ônibus deixou Viçosa!
- Devido as fortes chuvas tivemos que fazer um desvio que adicionou no mínimo 2h na minha viagem até Vitória. Mesmo assim pegamos pontes e rios perigosos! Depois de 10hrs de viagem, cheguei na fortaleza dos Hell Kampke e passei o resto do dia inteiro descansando. A noite fui na comemoração de natal da igreja dos meus pais, que tava bem melhor do que imaginava. Para finalizar fiquei assistindo "Zorra Total" com a Vera e o Edgar (antes que fiquem abismados: Eles gostam).
- Hoje, acordei tarde e não fui na igreja, o destaque do dia foi a visita a Maruada (que não mora mais perto da minha casa), por sorte ela tava de "bom humor" para comigo. Após o "Fantástico" é hora de assistir HIMYM e postar no blog!

Recados:
- Post dominical novamente!
- Afilhados de Campinas, encontrarei com vocês em no máximo 3 dias!
- Guto, vai cuidar dos seus escravos, eles estão fugindo!
- Só posso dizer uma coisa: Legendário
- Likão me passa o link de PB na madrugada de segunda pra terça!
- Reury, vamos as suas respostas: 1)Errado! A coisa diferente do blog não é que eu não fui no NADAR. 2)Bom, não sei se a prova que você tá pensando é a mesma que eu fiz, mas se for, eu acho que fui bem, porém a concorrência tá puxada! 3)Não trabalho num salão de beleza.
- Nos próximos dias termino a Season 2 de HIMYM e farei uma comemoração especial!
- Tim esteve jogando seu "charme" para a sobrinha da Raquel que estava visitando Viçosa, quando inesperadamente surge o Gino e diz: "O problema do Timotheo é que ele gosta só de mulher ordinária". Fim de papo (literalmente).
- T, muito obrigada por considerar a foto do post anterior "óóóótema"
- Antes que me esqueça, um Feliz Natal para todos os meus amigos(as) comentaristas. Ao pessoal de MG (Viçosa, BH, GV, JF, "Patinga" e etc), pro pessoal de SP(Capital, Campinas e São José dos Campos e etc), pro pessoal do ES(Vix, Vila Velha, Serra, Guarapari e etc) e pro pessoal que esqueci de citar.
- Adelsone, as coisas que deixou na geladeira, nós já tinhamos achado, fique tranquilo! Nos encontramos em Janeiro. Um abraço pra vc e pra Saudadinha!
- Que momento difícil: recebi o convite pro casório da Patricia e do Maluco! "Não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou"!
- Abraços e até o próximo post!

6 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal!! Ah, estarei em terras "espirituais e santas" a partir do dia 26! Sobre o casório só tenho a dizer que já sei que eu vou e não fico! Vamo tb!

Unknown disse...

Obrigada pelo abraço, Mazinho!!
Vamos sentir saudades de vc e das suas piadinhas...mas graças a Deus, o nosso Natal não mais "vai ser regado a Iogurte Viçosa"! rss
Beijos

MPC BRASIL disse...

Olá, Mazinho. Aqui quem fala é o Rick, Administrador do blog do Som do Céu 2009. Escrevo apenas para dizer que não sei sobre reprises do especial do Janires. Mas posso lhe afirmar que você não perdeu muita coisa. O resultado final ficou muito aquém do esperedo - e prometido pela Rede Super. Nós, da MPC, não gostamos e, portantanto, não solicitaremos nenhum tipo de reprise. É uma pena, porque seria uma oportunidade única de contar a história de Janires para muitas pessoas no Brasil. Mas vamos pra frente, não é mesmo? Sempre tentando melhorar. Um grande abraço para você.

Alberto Vieira disse...

Grande Mazinho!

Como o post é sobre férias!

Te desejo boas férias e um ótimo final de ano!

abração cara

juliano disse...

Ae! Valeu, mazinho! Como o natal já passou, me resta só lhe desejar um 2009 super batuta e abençoado!

T disse...

Obrigada Mzinho! 2009 td d bom pra ti! E venha sim no casório da PAt!
bjus!!