sábado, 13 de dezembro de 2008

Quero ser chefe também!

No último post alguns de vocês reclamaram que foi muito "sem-graça". Portanto, quero me justificar publicamente: estava muito cansado após uma semana intensa de trabalho, teria que viajar no sábado a noite para BH, fui no churrasco da BMS e ainda tive que aguentar a personalidade "fashion" do meu chefe que nessa hora já havia ingerido boas doses de cerveja (vide foto acima).

Mural:
- No sábado a noite viajei para BH, mas como não pude ir antes e não havia ônibus direto, tive que dormir nos bancos da rodoviária de Ponte Nova durante 3 horas. Ás 2:30hrs peguei o ônibus rumo a BH. Cheguei e fui direto ao ponto de ônibus, e graças ao www.busonline.com.br cheguei sem nenhum problema ao meu local de prova. Lá foi muito legal, pois encontrei uma galera "gente fina": Kaabah, Flávia, Bigonha, Valério, Jhames e outros! Entre esses outros o Ademir (a Cida e a Sara também) que me deram uma carona até Viçosa, obviamente após o "almoço" no Mc' Donalds do BH Shopping. A viagem foi tranquila e ao chegar em casa minha cabeça tava quase explodindo de tanta dor. Dormi e acordei um pouco atrasado pro culto (que ia começar mais cedo). Prestigiei as cantatas, contei dizímos e no fim fui lanchar no Kero Mais.
- Segunda, a vida voltou ao normal, com muito trabalho. Reservei um tempo para pagar o aluguel dos Frávios, mas a noite fui pro DPI e ao retornar assisti CQC.
- Já na Terça fizemos as despedidas para o Likão. Continuei com o processo de lavar roupa e a tarde tive uma reunião aburrecida com o orientador. A noite fui no supermercado e ao chegar em casa fiquei conversando sobre assunto diversos com o casal "Saudadinhos". Por fim assisti PB414, Heroes312 e um episódio de HIMYM. Nessa noite o Tim faz mais uma de suas bizarrices.
- Quarta, mais nada que um dia ultra normal, trabalho, casa e DPI, com exceção do favor de representação (dessa vez para o Reury).
- Na quinta o destaque foi a reunião da Junta Diaconal (que tava um pouco menos aburrecida) e o encontro de amigos para a despedida do Áquila.
- Sexta, eu almocei rápido e não consegui me despedir do Adelsone. A noite fui pro DPI e ao chegar em casa tive que fazer um monte de coisas inclusive matar a fome que tava me matando.
- Hoje fui na feira, depois na BMS e após o almoço eu fui ao supermercado comprar as coisa para minha última semana aqui em Viçosa, antes das férias. Agora a tarde/noite fui para a congregação de Teixeiras, ajudar no trabalho com os adolescentes. Assisti "Kung Fu Panda" com a molecada e agora estou postando aqui! Amanhã tenho que ir na ED, tô na escala!

Recados:
- Espero que gostem mais deste post, mas espero que não fiquem me zoando por causa da minha cara na foto!
- Já vi fotos da Maruada com o dedo quebrado!
- Adelsone parabéns por ter passado na final de estatística.
- Quando acho que ficarei sozinho e tranquilo na república, sempre aparece um (ou dois) para me atormentar.
- Reury já cheguei na segunda temporada de HIMYM.
- Os hereges reapareceram...
- Ninguém ainda adivinhou o que está de diferente... Nesse post também está e eu não irei revelar até alguém acertar!
- Guto, fica chateado com o conselho da Jê não! Ela e o marido dela são pessoas legais!
- Baixei os vídeos do encontro ULT40 Anos e recomendo a todos! Basta acessar o blog da Ultimato (link ao lado).
- Likão, atualiza o Coxinha Doida ae!
- Talvez o último post em Viçosa e talvez o último sabatino.
- Galera vou indo nessa! Boa semana para todos e todas!

Abração

7 comentários:

GB Silva disse...

A cara desta sua foto não está tao diferente da imagem do seu perfil do blog nao.

Não comento aquele lamentável comentário do post anterior.

Abraços, Mazela humana!

Papa Tango Uno disse...

Passou no vestibular Mazinho? Vão raspar sua careca... hehhe
Vou ser bem sucinto dessa vez... hauhau
Novo post do Coxinha...
Hoje é dia de PB, Heroes e outros que eu assisto mas vc não Maza... heheh
Se eu estiver acordado lá pela midnight eu te passo os links por email...
Abração

Anônimo disse...

1) Muito obrigado pela representação; 2)O que tem diferente no post é que vc não foi no NADAR essa semana. Acertei? 3) A prova em BH é aquela que estou pensando? Foi bem? 4)Você trabalha num salão de cabelereiro? Huahauhauha

T disse...

a foto tá óóóótema heheh

Jeanne disse...

É, Guto, a gente é legal! E guardar mágoa dá furúnculo (aprendi com uma amiga minha)...lembre-se disso.

Adelsone disse...

Mazinho!
Não deu nem pra despedir de vcs!!!
Tem meia cebola numa tigelinha, na geladeira e um bife de hamburguer no congelador, se quiser!
bração +zim

Ana Angélica Allen disse...

Carinha linda mesmo!!!!!

Eu tenho fotos melhores do que essa hein!!!!

Abração