sábado, 6 de dezembro de 2008

Jão e Mazinho

Foto um pouco atrasada, mas não podia deixar de aparecer aqui. Eu e o João Alexandre depois da apresentação do sábado a noite na IPV.

Mural:
- No domingo eu cheguei atrasado na ED e depois fomos almoçar no Flames, com uma galera. A tarde fiquei trabalhando (em casa) e esperando o Gino me enviar a apresentação do data show no culto. Tudo ocorreu perfeitamente e depois do culto do Reve e de passar no Kero Mais para comprar o lanche do Likão, eu vim para casa.
- Segunda foi um novo dia, de uma nova semana e de um novo mês. Porém foi o último dia de almoço com a Jê. Fui para a BMS e a noite fiquei no DPI trabalhando, cheguei em casa e assisti CQC.
- Já na terça, fiquei resolvendo problemas do "Amigo Secreto da BMS", durante o dia continuei a aquisição de HIMYM, a noite trabalhei no projeto e cheguei em casa para recepcionar meu amigo bipolar. NO fim da noite assisti Heroes 311 e PB413 e um episódio de HIMYM.
- Quarta teve 1000m no NADAR, seguida de uma reunião "boa" com meu orientador. A noite fui na petiscaria do GC.
- Na quinta resolvi vários problemas de ordem pessoal, obviamente depois de NADAR 1000m. Ainda sim, fui representante de um casal no bazar da ULT. Por fim, fui na despedida da Valquíria.
- Sexta foi meu último dia de natação do ano, e fechei com 1100m. Comecei a procurar o meu presente de amigo secreto. Foi um dia atipico, tive que participar de uma entrevista de emprego (eu era o entrevistador). A noite fui pro DPI trabalhar e cheguei tarde.
- Hoje, depois de acordar com o Tim cantando uma música "sertanejo brega", fui pra feira, dei um giro por Viçosa, antes de ir trabalhar. Ao chegar em casa, descansei e fui para a festa da BMS. Agora estou postando aqui e me preparando para viajar...

Recados:
- Um post curto para os mais apressados.
- O pessoal começou a ir embora, Feliz Natal e Feliz 2009 para os que vão!
- HIMYM é legalzinho!
- Jê, tô me afastando do Guto, vc tem razão, ele não é uma boa companhia.
- Prêmio para quem adivinhar um detalhe nesse post.
- Novo blog na área, vejam o link ao lado "Coxinha Doida" (de Adelsone e Likão) promete desbancar o principal concorrente: "Kibe Loco".
- Este é mais um post Sabatino!

T+

3 comentários:

Jeanne disse...

hum...não consegui adivinhar o detalhe...
Guto, não fique chateado comigo, mas preciso zelar pelo progresso do meu peciente, nada pessoal, ok?
Miguxo, vc já progrediu bastante, tente influenciar o Guto com tudo o q vc aprendeu...se perceber q está prestes a ter recaídas, afaste-se dele de novo!

T disse...

Q gordo o Jão

verinha disse...

tambem não consegui descobrir o detalhe.
conta ai,o que é?????


ahhhhh ja ia me esquecendo,Maruada que não é nada arteira,me quebra o dedo rsrsrs caiu de bicicleta.

bjuuuuu