domingo, 11 de janeiro de 2009

Fim de Férias

A vida segue seu rumo! Amanhã já estarei em Viçosa-MG e de volta a rotina de sempre!

Mural:
- A semana foi bem vazia, por isso vou resumir tudo em poucas palavras: Na segunda fui de manhã na casa das minhas primas e a noite fui no shopping com a Vera, aproveitamos para passear um pouco e comer cachorro quente na praça. Terça foi niver do Tim, nesse dia, devido as chuvas, não pude ir a praia. Quarta a noite fui na casa das minhas primas novamente para conversar e buscar um presente. Quinta, o destaque foi que fiquei sabendo que não passei no concurso e logo após levamos a Vera no aeroporto, na volta paramos na rodoviária para comprar minha passagem. Na sexta, fui de manhã na praia com Maruada e minhas primas (onde tirei essa foto), e a tarde e noite fiquei em casa. No sábado fui na praia sozinho, cheguei em casa e ajudei mamãe na limpeza da casa, e a noite fui no shopping com direito a lanche no Mc Donald's, por fim ainda dei um passeio pela praia e no "Jesus Vida Verão". Hoje, fui na praia, pela última vez nessas férias, almocei e arrumei as bagagens para daqui a pouco partir pra Viçosa.

Recados:
- Estou terminando de assistir a 3º Temporada de HIMYM
- Tô assistindo a minissérie Maysa!
- Acho q não irei no casamento em SJC!
- Jê e Fred, ainda há chances...
- Pessoal de GV, foi bom conversar com vocês pelo MSN.
- Espero encontrar todos vocês em breve!