terça-feira, 27 de janeiro de 2009

De volta a programação normal!

Todo mundo esperando uma foto do último fim de semana, mas não podia perder a oportunidade de postar uma foto com meus amigos que estão de mudança! Semana passada teve a festa de despedida oficial deles, e né que já estou com saudades dos papos com o casal MM.

Mural:
- Na segunda da semana passada (19/01) acordei tarde pq havia ficado na escala da junta diaconal na noite anterior e essa escala só não foi péssima pois fiquei contando dízimos e conversando com André Narvaes. Mas na segunda, o marco oficial do dia foi a recepção ao Guto que chegou em Viçosa.
- Terça (20/01) cheguei na BMS e tive que arrumar as coisas pois tava completamente perdido em torno de tantas atividades. No almoço o Saladelle tava lotado e a solução foi ir no Flames. Lá encontrei com o pessoal de GV (Tio Jesiel, Tia Rosa, Debinha e Likão). A noite fui no DPI e trabalhei um pouco no projeto!
- Já na quarta (21/01), além de lavar roupa, entrar em contato com o Almir e o Adelsone, teve a despedida (citada no ínicio do post) do Marlon e da Michele, que estava bem legal, apesar da tristeza típica de despedidas.
- Quinta (22/01) acordei bem cedo e fui resolver vários problemas na UFV. Primeiro fui coletar os resultados da execução de alguns problemas do projeto que foram executados durante a noite. Depois bati um papo com Almir, fui na BBT e descobri que minha carteirinha tava vencida. Passei no PVA e peguei o número do telefone da instrutora do NADAR nas férias. Por fim fui na Divisão de Saúde e marquei uma consulta. Ao chegar em casa, comecei o processo de aquisição de LOST 501 e 502, além de HIMYM 413. Enquanto isso fui na casa dos Hereges pegar um colchão emprestado. No fim da tarde fui na consulta médica, passei no DPI e trabalhei até tarde. Ao chegar em casa, Tia Rosa preparou um delicioso lanche, exclusivo para mim! Fiquei até emocionado! Por fim, dei início ao projeto LOST 5!
- Na sexta (23/01) o único destaque foi a colação de grau, na qual eu e Tim fomos conversando sobre os últimos acontecimentos da vida do meu companheiro de quarto. Chegando lá, dei uma passada no DPI antes e depois do famoso "momento da plaquinha". Saí para comemorar a formatura da Debinha com algumas pessoas da UMP, além da família dela e do Radical!
- Sábado (24/01) de madrugada foi a vez do nosso amigo "Baiano" (mais conhecido como Reury) chegar na casa mais animada do Brasil (República dos Frávios). Ao acordar, fui direto na feira, voltei e me arrumei para o culto de formatura. Após o culto fui no supermercado e a tarde, além de ir comprar convites de baile da Saudadinha e da Luci, ajudei a pegar um sofá-cama que tava na casa do Paulinho. A noite fiquei em casa, porém acessei remotamente a máquina do DPI e trabalhei no meu projeto.
- No domingo (25/01) acordei cedo e fui na ED, pois tava na escala da Junta Diaconal. Fiquei estressado pois nenhum dos dois diáconos que estavam escalados comigo foram! Com isso fechei a igreja na cara do povo (quase que literalmente e não tenho vergonha nehuma de falar isso). No almoço foram implicar comigo, não perdi tempo para mostrar o meu "lado negro" e detonar meus desafetos, por coisas banais (vejam a minha biografia no post do dia 31/10/2008). O Tim saiu com raiva, mas logo passou! A tarde foi a despedida das famílias da Debinha e do Radical, com direito a ganhar refrigerante de última hora (O Adelsone nos mata de vergonha). A noite foi o culto e após teve pizza no "Forno de Pedra" e eu confesso que tava aburrecido! Me despedi por alguns dias do Reury que voltou para a BA.
- Ontem (Segunda-27/01) acordei cedo e fui para a UFV, lá na Divisão de Saúde. Passei pelo DPI para pegar alguns arquivos. Passei também no salão de beleza para entregar um acessório da Debinha que ela usou no baile. A noite tentei fazer um monte de coisas, mas não consegui, tava muito cansado, sem falar que tava atrasado com a coleta dos resultados. Cheguei em casa, tomei banho, lanchei e vim atualizar o blog, mas tive que responder um e-mail super importante da Sibeli (minha colega de intercâmbio) e acabou que já tava tarde, tive que dormir!
- Hoje (Terça-28/01) fui trabalhar mais cedo para poder mais tarde pegar os DVD's de casamento da Debinha e do Radical e também para voltar a Divisão de Saúde da UFV para outra consulta. Não almocei e fui executar mais alguns problemas do projeto lá no DPI. Nesse momento, aproveitei para colocar as fotos e vídeos do fim de semana em ordem, além de baixar LOST 500. Arrumei tempo e R$ para fazer uma nova carteirinha de estudante, e conversei com a minha afilhada de Campinas que já estava impaciente com a falta de atualização desse blog. Voltei para a BMS e na reta fui conversando com a Ju Campos (colega do Mestrado). Ao chegar lá fiquei sabendo que talvez na próxima quinta estarei em BH para uma reunião! De volta ao DPI, estou revesando (fiquei em dúvida: é com "s" ou com "z"?) o meu tempo com a atualização do blog e a coleta dos resultados! Ao chegar em casa entregarei o colchão dos hereges e assistirei LOST 500 (essa é a previsão) antes de tomar banho, lanchar e dormir!

Recados:
- Amigos(as), desculpem pela demora desse post!
- Debinha parabéns pela formatura!
- Ana e Tiago Rosso são a minha companhia de almoço quase diariamente no Saladelle! Fico feliz por vocês estarem aqui também!
- Confissão: Estou cansado!
- Para a única vizinha legal que tenho: Ivny, eu dou às boas-vindas! Isso inclui o Calvino hein!
- Likão, mesmo achando que você não gostou! Muito obrigado pelos refrigerantes!
- Em breve disponibilizarei as fotos de janeiro na rede!
- Pois é Saudadinha, fiquei sabendo que você tá tendo aula de canto e seu professor ainda é seu "Personal Trainner".
- Tio Jesiel e Tia Rosa sejam sempre bem-vindos a nossa humilde república.
- Estou chegando perto do objetivo: Me atualizar no HIMYM (a Hadassa também assiste)!
- Reury espero que tenha gostado do Fim de semana
- Jê, minha miguxa terapeuta, foi muito bom conversar com você hoje!
- Em breve decreto o meu estado de falência!
- Guto, tenho que dizer que tava torcendo para você ganhar aquela rosa no culto!
- Hereges, muito obrigado por emprestar o colchão nesse ato de solidariedade humana!
- Agora é público: Não gosto de pessoas que demoram para se servir na fila do restaurante e de pessoas que falam e/ou riem alto!
- Senti vontade de dizer isso: "Radical, sou seu fã"
- Mais uma vez digo que já tô com saudades do casal MM
- Este foi um post um pouco mais longo, mas não podia deixar de ser!

Abraços

10 comentários:

Anônimo disse...

1) O fds foi ótimo! Mais uma vez, obrigado Frávios por me hospedarem. 2) Se vc devolveu o colchão, onde irei dormir? 3) Vc está doente?

GB Silva disse...

Foi mto bom esse fds semana, mazela, gostei mto. Principalmente pelas visitas que recebemos, foi bacana.
Mas sacanagem vc torcer pra eu receber a rosa! kkkkkkkkkkkkkk

Deixo aqui meu agradecimento ao adelsone pela cara de pau de pedir os refris para o Tio Jesiel e é claro, tenho q agradecer ao tio pela generosidade.

Likão, por favor, nao fique nervoso, foram apenas 12 latinhas de guaraná" kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Deborah Silveira Abrão disse...

Semaninha mto boa com os Frávios! Pena que o Mazzaroppi naum jogou nenhum partidinha de enciclopédia com a gente! :(

Brigada por tudo, Maza! A formatura foi mto legal... E desculpa te dar trabalho pressa semana...

Ó só, se precisar, jah sabe onde vai ficar se vier mesmo na quinta pra BH! :)

Beijo, me liga! ;)

Ivny disse...

Ó querido vizinho, salve e salve!!!
Muito obrigada pelo recado, não vou me esquecer de suas palavras: "o importante é ter poder"... poder ainda não tenho mas já tenho fama, afinal recebi um recadinho.

Obrigada pelo "única vizinha legal" ... mas fiquei com pena das outras.

Vou visitar vocês um dia desses...

Um abraço!

verinha disse...

eiiii tá doente??????
espero que esteja bem.

abraço

Anônimo disse...

Eu? Triste? Eu acabei ficando com 30 latinhas e mais -quase- 10 garrafas de água... huahauha

Só espero umas coisas da república, pra falar a verdade do Tim...
Que ele lave e lubrifique minha bike e deixe ela tinindo...
E que se sujar minhas coisas aí vai ter que lavar.... hauhauhau
E pro Guto, minha casa tá disponivel.. hehe

Flw Mazim!

T disse...

o q vc tem contra pessoas q riem alto?? num tendi!

Jeanne disse...

Quem deu a rosa pro Guto? Fiquei curiosassa! hehe
O q vc vai fazer em BH quinta-feira? Está me escondendo alguma coisa, Ed? Assim serei obrigada a te ligar novamente...

Ana Angélica Allen disse...

Ô Mazinho, nós nos sentimos muito felizes por termos a chance de partilhar nossa hora de almoço com vc! Faz a diferença, sabia?
Você tb vai entrar pra equipe? Tô penando pra terminar de elaborar a minha apostila a tempo... hehe...

Até o almoço de amanhã!

Abração!!!

Anônimo disse...

Mazinhoooo
Vão com a gente no Baile sábado agora...mendigar convite na porta!
ahuahuahuahuah
Quando vamos em um, queremos ir em todos...prometemos que não pediremos dinheiro emprestado...rss
Até amanhã na Colação!
Beijos