domingo, 18 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2008

Vou seguir a idéia da Jê e fazer a retrospectiva 2008:
- No ano que terminou, o mês de Janeiro foi marcado por ter sido o mês que fiquei mais tempo de férias em Vila Velha, deu tempo até de ir para Porto Alegre, visitar papai e mamãe na Roça e providenciar o passaporte. Em Fevereiro fiquei aqui em Viçosa adiantando as coisas do Mestrado, tudo para no final do mês viajar pelo "Velho Mundo", com passagem pelas terras de Napoleão, Michael Schumacher e Leôncio (Sítio do Pica Pau Amarelo). De volta a terra brasilis, tudo variou, correria com o projeto (que no final deu tudo certo) até as festas de casamento (Débora e Guilherme, Radical e Debinha, Jê e Fred). Nesse intervalo subi o pico da bandeira e perdi uma unha (que cairia só alguns meses depois). Setembro e Outubro, foram marcados pela minha eleição e ordenação a diácono, pelo passeio a Domingos Martins e pela visita do Reury. O destaque de novembro foi o casamento de Damares e Pavione, com direito a apresentação do "Jão Alexandre", e terminou com a confraternização do GC. Dezembro, começou com despedida, que particularmente não imaginava que seria tão verdade assim! Fui para BH mais uma vez reprovar num concurso e depois de muita chuva fui para Vila Velha encontrar com amigos, curtir a praia, e o natal. Infelizmente, nos últimos momentos de 2008 ficamos tristes e continuamos clamando pelo consolo daquele que foi chamado de "O Consolador"!

Em 2009, que vai ser meu último ano aqui em Viçosa, ou seja, um ano de desafios, tô publicando agora a foto dos meus amigos(as) que marcaram presença no "Chá de Casa Nova" do Alisson e Hélida, no desejo que Deus abençõe a todos, inclusive os que não estão na foto.

Mural:
- Na segunda cheguei bem em Viçosa, fui trabalhar e a noite fui no DPI. Ao chegar em casa me reencontrei com o Tim e suas idéias. Terça foi um dia normal, apesar de ter sido escalado pro datashow da IPV (Formatura da Univiçosa) em cima da hora! Culpa do PG, que com isso me proporcionou ver a saudadinha cantando. Quarta e quinta os dias foram de rotina, ou seja, BMS durante o dia e DPI a noite! Na sexta, o destaque foi o evento (já citado) da foto acima... foi bom demais conversar e ver o final de "A Favorita" em clima de copa do mundo! No sábado, fui para mais uma reunião chata da BMS (que o Reury conhece bem). A tarde e a noite trabalhei no meu projeto. Hoje fiquei na secretaria da ED, almocei com Tim, Luis Gustavo, Marlon e Michele. Fui coletar mais alguns dados e agora estou atualizando o blog, antes de ir pro culto (Tô na escala da Junta Diaconal)!

Recados:
- Dor de cabeça sai de mim!
- Debinha irei lançar a coleção de cadernos em breve!
- Saudadinha, não posso ser mensalista do Flames pq não sou rico! Se tivesse um estágio na Funarbe ou no DRH, quem sabe!
- Acabei a Season 3 de "How I Met Your Mother"
- Jê, Fred e demais, infelizmente não foi possível comparecer ao casamento em SJC!
- Guto, a Maysa era muito aburrecida, mas em compensação fico feliz pela sua felicidade!
- Mari, fico feliz por ter te ajudado e pelo documento ter chegado!
- Para os amigos: "Prison Break" termina nessa quarta temporada!

Abração

10 comentários:

Jeanne disse...

A-há!! Me copiando, né? hihi
Mardison, foi muito legal lá em SJC, pena eu ter esquecido de pegar as fotos com o Reury antes de ele ir embora...

Anônimo disse...

Pois é amigo, vc fez falta em SJC :( mas nos encontramos nesse próximo fds! Ah, minha vaga está garantida na república dos Frávios? dia q sim, dia q sim. Prometo que levo a quarta temporada de HIMYM!

Maressa R. Prado Cacau disse...

aaeee Mardiz! sua ajuda foi fundamental (vou fazer concurso pra UFMS), já fiz a inscrição!
bjos

Unknown disse...

É, Mazinho, tô pegando umas aulas particulares de canto desde setembro do ano passado..rss...com um cantor muito gente boa, sabe, e muito lindo tb!! hahahaha
Beijos

Unknown disse...

ha, e melhoras para a sua dor de cabeça, Mazinho...vc está trabalhando demais! Dá uma descansada!

Ivny disse...

Eu adoro o seu blog vizinho!

Ivny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Angélica Allen disse...

Nunca tem nada sobre mim e o Tiago aqui... O que eu não sei se é algo bom ou ruim, ainda não me decidi a respeito... Rsrs...

Bom, espero que tenha tempo de dar uma olhada na minha nova cria - Refrão de Bolero (e faça votos de que eu o leve a frente). Ainda vou explicar o nome, mas tendo em vista que me chamo Ana, se vc conhecer Engenheiros vai imaginar os motivos... hehe...

Tenha um fds maravilhoso, Mazinho!!!

Kisses

Ana Angélica Allen disse...

Opaaaaa... Num vale dizer o mesmo que eu... huahauahuaauhau... AINDA não tem nada sobre vc, mas eu fiz o blog há 2 dias... rsrs...

Abração