sábado, 29 de novembro de 2008

How I Met My Friends?

Apesar das críticas com relação a foto do último post, esta semana me reanimei a continuar fazendo desse blog um espaço de constante transformação. Na foto do post dessa semana, um encontro de "antigos amigos", antes que falem que é o "Clube do Bolinha", as "antigas amigas" estavam unidas na outra ponta da mesa. Sempre é bom encontrar essa galera e saber que apesar da distância vocês estão perto.

Mural:
- Na segunda, a minha semana começou com o Tim me acordando de madrugada se preparando para sua viagem, mas depois fui para a BMS trabalhar e a grande diferença do dia é que almocei com a Jê no Flames. Depois me encontrei com a Débs que tava lá em casa. A noite fui ao DPI e trabalhei no meu projeto. Cheguei em casa a tempo de assistir CQC com os Frávios (exceto Tim) e com a Srª Radical.
- Terça acordei bem tarde e fui direto para a BMS trabalhar. Almocei com a Jê no Saladelle e fiz a "aquisição" do episódio de Heroes 310 que foi assistido logo após o almoço. A noite teve o encerramento do GC na pizzaria Forno de Pedra. Após o encontro assisti PB412.
- Já na quarta o dia começou bem com os 1100m no NADAR. O único problema é que quando cheguei na BMS me lembrei que havia esquecido o meu guarda-chuva lá na lanchonete do DCE. Voltei lá e estava no mesmo lugar onde havia esquecido. A Jê almoçou na residência do Zilbinho e eu almocei sozinho no Saladelle. Ao retornar para casa me encontrei com Tia Rosa. A tarde continuei a aquisição do HIMYM. A noite fui para o DPI e ao retornar para casa, todos já estavam dormindo, exceto Guto que tava dando showzinho dizendo que tava passando mal. Papai ainda ligou e me contou as últimas novidades sobre as chuvas que alagaram VV. No fim, ainda jantei o macarrão maravilhoso que Tia Rosa havia preparado.
- É com prazer que anuncio que na quinta, mais uma vez superei os limites: Foram 1400m no NADAR, um novo recorde! No almoço entreguei um livro que havia esquecido para a Jê. Depois me encontrei lá em casa com a família do Adelsone, que vieram da "Capital do Vale do Aço" para o niver dele. A noite fui no DPI e comecei a edição das fotos que iam ser atualizadas, enquanto que simultaneamente trabalhava no projeto. Cheguei em casa a tempo de pegar uma parte da festinha do Adelsone.
- No penúltimo dia da semana acordei quase atrasado e sem ânimo, mas mesmo assim nadei 1100m. Almocei com a Jê e Patricia no Saladelle, quando fiquei sabendo que a Jê ficaria até segunda em terras viçosenses. Depois fui para casa e fiquei conversando com Tia Rosa. A noite quando estava indo para o DPI (na reta da UFV) me encontrei novamente coma Jê que me convenceu de realizar algo inédito: Pela primeira vez em 8 anos de Viçosa eu lanchei no "Boca Viçosa" (antigo "Boca do Forno"), quando aproveitamos para rirmos da decoração de natal da UFV e de Viçosa. Fui "novamente" ao DPI e ao chegar em casa, terminei a publicação das fotos e conversei até tarde com Tia Rosa e Likão.
- Hoje, depois de acordar e ter que ouvir que o Guto tá com saudades do Tim, eu fiquei curtindo um momento descontraído com a galera, antes de ir na feira. Após o pastel e caldo de cana fui para a BMS, almocei sozinho no Saladelle. Cheguei a tempo de me despedir da Tia Rosa e da Débs. Após um breve período de descanso fui no supermercado e depois vim para o DPI, onde estou agora sem saber se irei ou não na reunião da UMP.

Recados
- Parabéns ao Adelsone pelo seu niver na quinta e parabéns para a Saudadinha pelo niver de amanhã.
- Comunicado oficial: O Guto NÃO é mais meu melhor amigo, ele agora é o melhor amigo do Tim.
- Estou profundamente triste e comovido com os acontecimentos naturais em SC. Fica aqui uma mensagem: “Em tudo somos atribulados, porém, não angustiados; perplexos, porém não desanimados.” (2 Co 4:8)
- Jeanne, muito obrigado pela companhia dos almoços
- Tia Rosa obrigado pela visita de fim de ano aos Frávios.
- Radical, a Débs está de prova como os Frávios se comportaram bem dessa vez.
- Todas as fotos já estão disponíveis no Picasa (http://picasaweb.google.com/mazinhok) e algumas já estão no orkut, hi5 e facebook. Os vídeos gravados do João Alexandre não publicarei no youtube.
- Reury, terminei a aquisição do HIMYM-S1
- Likão, falei com vc que Cálculo III era fácil!
- T ainda estamos em fase de negociação sobre o planejamento das atividades de dezembro e janeiro. Assim que estiver tudo acertado, divulgo aqui o que foi decidido.
- Este post é um pouco diferente dos demais por não ser dominical.

[]'s

9 comentários:

Anônimo disse...

Passei Mazinho...
Era fácil mesmo né... Tranquilo! huahau
Só subindo os metros nadados hein...
Será que continua a campanha 10000m da Olimpíada?
Se vc quiser eu te passo HIMYM e Loucademia de Polícia tbm...
heheh
Gustavo reclamou hj que sentia mta falta do Tim...
Foi um momento de mta comoção...
Flw!

GB Silva disse...

TO com saudadinha do tim! uhahuauhauhahuahuahua

Agora o melhor amigo do Mazinho é Marco Luke! kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços, Mazela humana

Unknown disse...

Mazinhoooo
obrigada pelos parabéns!!
: )
Essa semana já estarei "sarada"..hehehe...não passo mais caxumba pra vc nem p ninguém!! rss
Abaixo ao aperto de mão e um abraço pra vc!

Anônimo disse...

Parabéns Mazinho! Nadando cada vez mais e ainda assistindo HIMYM! É isso aí!

Alberto Vieira disse...

A probabilidade que vc esteja assitindo o CQC agora é alta! rsrs..

Adelsone disse...

Obrigado Mazinho pelos parabéns!!!
Eu e o likão estamos com um blog agora ainda em contrução! hehe
bração
Adelsone

verinha disse...

mazinho tô triste,maruada foi embora... meus finais de semana vão ser muito sem graça sem ela.


bju fica com Deus mano

Jeanne disse...

Por nada, Maza! Ou, como diriam os campineiros: "Imagina!".
Nossos momentos de almoço foram muito bons! Agora estamos te esperando para um almoço em Campinas!

Deborah Silveira Abrão disse...

Adorei a semana com os frávios! me sinto uma frávia jah! com direito a entender as piadinhas de república!

hahaha!

Saudades!
Beijocas, Maza!