domingo, 1 de fevereiro de 2009

O importante é ficar junto!

A Debinha pediu uma homenagem a ela, mas nesse post não poderia deixar de colocar a foto oficial da galera!

Mural
- Na terça cumpri meus objetivos, que foram descritos no post anterior. Quarta acordei cedo e fui trabalhar. No intervalo do almoço assisti HIMYM e a tarde saí mais cedo da BMS para ir na Divisão de Saúde fazer algumas radiografias. Após isso fui pro departamento e trabalhei até tarde, obviamente tirei um tempo para ligar pra família.
- Madrugada de quarta pra quinta fui acordado pelo Tim, a partir de então já comecei a baixar LOST503, acordei muito cedo para ir a divisão de saúde, passei no departamento e matei as saudades lanchando no DCE-Itaú. Ao chegar na BMS fiquei sabendo que não seria nessa quinta que iria a BH e sim na próxima quinta. A noite fui pro DPI e no final assisti LOST503.
- Já na sexta, mais uma consulta cedo lá na divisão de saúde, após isso fiz uma visita rápida no departamento e depois fui trabalhar. Na hora do almoço tive a surpresa de saber que Dora não tinha vindo, com isso começou o trabalho de faxina para recebermos a família do Tim. Voltei ao trabalho, e depois cheguei mais cedo em casa para conviver com a família Souza Silveira e recepcionar o Reury.
- Especial de Formatura: Após um período de risadas com Guto, Reury e Adelsone fui para a colação de grau, antes disso passei pelo departamento. No fim, após a plaquinha, começou os momentos de diversão com os amigos, principalmente no carro da Hadassa, junto com Reury, Guto e Aninha. Todos no coquetel do Tim comemos, bebemos e rimos bastante, sem imaginar que o "programa de índio" ainda estava para acontecer. Madrugada adentro fomos fazer uma caminhada e conversar na UFV, a parti disso surgiu o grupo "O importante é ficar junto Tchu Tchu", formado pelo novo G12: Hadassa, Reury, Eu, Guto, Aninha, Adelsone, Saudadinha, Matheus, Natani, Marcos Felipe, Tim e Jonathas (irmão do Tim). No sábado teve culto e reencontrei com Mano Jones, Mana Cléo e o pessoal do Rio. A partir disso, fomos na confraternização do Matheus e Natani e no fim da tarde fui no supermercado e no DPI. A noite ficamos conversando lá em casa, até o momento do baile, em que todo mundo foi (exceto eu). Hoje, domingo acordei e fui na ED, almocei sozinho e cheguei em casa e deitei para descansar. Mesmo assim acordei antes do pessoal que foi no baile. Agora a tarde estou atualizando o blog e acompanhando o relato de como foi o baile.

Recados:
- Um post mais curto para compensar o da semana anterior!
- Reury nos vemos no baile de 5 anos hein!
- T não entendi o seu comentário, você nem ri alto! Precisa ver a nova safra de membros da UMP.
- O importante é ficar junto!
- Jê, depois o Guto tê explica a história da Rosa!
- Marlon e Michele, mais uma vez a minha despedida!
- Parabéns a todos os formandos e muito obrigado a todas as visitas que estiveram presente aqui.
- Para o Jonathas (irmão do Tim) espero que goste da sua estadia aqui em Viçosa.
- Em breve as fotos no Picasa/Orkut/Facebook/Hi5
- http://www.ultimato.com.br/blog/2009/01/30/prateleira/lamento-ainda-que-tardio.html
- Me preparando para ficar sozinho!

Abraços

5 comentários:

Jeanne disse...

Olha, um novo G12 e lá está o Reury nele novamente! hehe...O G12 do enduro a pé rendeu um casamento alguns anos depois (foi lá q fiquei amiga do Fre)...tomara q esse daí seja frutífero tb!

Anônimo disse...

Ô semana boa, viu!? rss
Obrigada, Frávios e agregados, por me receberem mais vezes na república nessas 2 semanas de formatura! Adorei jogar Enciclopédia e Perfil e conviver mais com vcs, afinal...
"O importante é ficar junto..tchu tchu..." ahuahuahauha
Abraço, Mazinho!

Unknown disse...

Oh como foi bom demais da conta esse fds!!!!
E esse novo G12 foi tchu tchu demais!!!!!
E ñ podemos esquecer q O importante é ficar junto!!!!

Bjos Mazinho!!!

Anônimo disse...

Jê, gostei da sua idéia! O importante é ficar junto!!! tchu, tchu!!!!

Adelsone disse...

hauhauahuahauhauahua
Teve bom!
Mas Mazinho, eeu e Saudadinha não fomos ao Baile, ganhei 50 conto esqueceu?!hehe
abraços
Adelsone