domingo, 22 de fevereiro de 2009

Liberdade?

Estive em BH algumas semanas atrás, mas naum tive a oportunidade de colocar nenhuma foto de lá. Por isso coloco essa da Praça da Liberdade em 2006, aproveitando do texto do Lissânder: "Liberdade e Orfandade"!

Mural:
- Na segunda a semana começou oficialmente para mim! E bem tranquila! Na parte da manhã fui trabalhar e depois do almoço eu fui pra UFV pegar e enviar os documentos para a Mari. Aproveitei e passei na BBT. A noite comecei um projeto ousado (em casa, pois o CCE havia sido detetizado e estava interditado), comecei a baixar (via pc do Likão) os filmes mais indicados e comentados que concorrem ao Oscar 2009. Fiz uma pausa para um outro download: Heroes 316.
- Terça eu acordei cedo e fui direto trabalhar, logo depois tive que ir para uma reunião com meu orientador que foi "50%". A tarde, enquanto estava na BMS recebi o telefonema da Jê num momento muito oportuno! A noite trabalhei bastante no projeto e ao chegar em casa assisti Heroes.
- Já na quarta o dia começou com sessão tortura no dentista. Após isso tive uma reunião importantíssima com o chefe João Marcelo. A noite trabalhei coletando pela última vez o GRASP e ao chegar em casa baixei LOST 506.
- Quinta o dia foi bem normal, com destaque ao término do GRASP lá no DPI e por ter assistido LOST 506 logo depois.
- Na sexta confirmei minha matrícula e depois do almoço fui pra BMS, onde fiquei até muito tarde, pois preferi trabalhar no meu projeto de lá, ao invés de ir para o DPI. Fiz só um intervalo para ligar para papa e mama. Ao chegar em casa, lanchar e tomar banho comecei a assistir a sessão Oscar 2009. O primeiro foi "Dúvida" (Doubt) que concorre ao oscar de Melhor atriz com Merly Streep entre outros!
- Sábado é dia de feira mesmo sendo carnaval! Após o cumprimento das tradições, fui para a BMS ganhar um $ extra e após o almoço me encontrei com Guto e Babi aqui em casa. Fui no supermercado e depois parti para o DPI onde fiquei bastante tempo trabalhando. Ao chegar em casa, assisti a segunda sessão com "O Leitor" (The Reader) que também concorre ao oscar de melhor filme entre outros.
- Hoje, acordei cedo e fui pra ED. Não tava escalado na junta, porém havia trocado com Leo e por isso tive que ir. Também tava escalado para a Secretaria da ED. Ao terminar todas as atividades fui almoçar alone no Viçosa Shopping! Por fim, dormi muito agora a tarde e acordei a tempo de adiantar algumas coisas. Vou começar a me preparar para ir ao culto e depois assistir mais um filme!

Recados:
- Não posso me desesperar!
- Obrigado pelo telefonema Jê!
- Acabando de ler "A Cabana" e "Cartas a Ultimato"
- Atividades para a próxima semana: Escrever, Escrever e Escrever!
- Guto e Babi sejam bem-vindos!
- Ivny só vou no seu casamento se você e Calvino aceitarem o meu convite do dia 1º de Março
- Agora sou o Dr. Mazinho, médico profissional... meu primeiro cliente: PG!
- Obrigado pelas contribuições culturais do post anterior!
- Tim me contou sobre a Shirley Krenak! Mas essa semana ele tava ligado na tomada 1200V... ficava mais no Capril do que em casa! Que bom!
- Por falar em indígenas e judeus...prefiro não comentar!
- Acabei de ver algumas fotos de 2006 e 2007! Agora sim senti saudades de vocês! Da outra vez senti saudades de outros momentos que vocês não fizeram parte!
- ahhh não postei a foto da Maruada para ganhar comentários, mas já que é assim, lanço a campanha: Comente e concorra a um prêmio surpresa!

abração e bom resto de carnaval!

7 comentários:

Jeanne disse...

Sou a primeira a comentar! Ganho 2 cupons para prêmio surpresa?
=D

Nina_Neta disse...

Ah premio surpresa onde???

Maressa R. Prado Cacau disse...

aaeee, to concorrendo!! hehehe

Anônimo disse...

Eu quero brinde!!! "A Cabana" é seu? Me empresta?

verinha disse...

opá tambem quero concorrer ao premio surpresa rsrsrs

bju

Deborah Silveira Abrão disse...

Ahh.. eu tb quero prêmio surpresa!

Anônimo disse...

.Praça da Liberdade me lembra o vídeo do meteoro em BH... heheh
.Até agora vc não viu o melhor filmedo Oscar; Slumdog Millionaire...
Sabia que ele ia desbancar os outros...
.To chegando aí amanhã pra pegar meu prêmio surpresa...
Abração Mazela Humana!