domingo, 8 de fevereiro de 2009

O carro mais animado!

Tinha tantas fotos boas pra colocar, mas decidi colocar essa, para relembrar o fim de semana passado, onde nessa foto fica registrado o começo do novo G12: "O Importante é ficar junto", com o carro mais animado, e que terminou com o recorde de público do Kero Mais: 62 pessoas (incluindo Raquel e Gino).

Mural:
- A segunda já começamos de madrugada com a minha ida a Divisão de Saúde, com uma rápida visita ao DPI, lanche no DCE do Itaú e depois BMS. No horário de almoço comprei Gás pros Frávios, mandei e-mail para a Junta Diaconal e organizei as contas da república. A tarde o destaque foi a chuva de granizo (Sorte do Likão que não tava aqui), e a noite fui no DPI, mas voltei mais cedo.
- Terça acordei e já fui baixando Heroes 314. No horário de almoço fui na Divisão de Saúde para a minha consulta, dei uma passada pelo DPI, pela BBT e fui para casa. Peguei a declaração da Deborah e fui retirar os convites do baile no cerimonial. Finalmente parei na BMS e a noite fui no DPI. Cheguei mais cedo em casa e recebi a visita da Hadassa que na verdade veio comer Waffels (nem sei se escreve assim) junto comigo, Tim e Soldadinho. Após isso, assisti Heroes 314 e fui dormir.
- Na quarta eu baixei lá na BMS o HIMYM 414, fui no DPI entregar o meu relatório, mas isso não foi possível. A noite no DPI adiantei as coisas e depois vim pra casa arrumar as coisas pra viagem. Na madrugada acordei para baixar LOST 504.
- Quinta foi "o dia". Acordei cedo e fui pra BMS, chegando lá adiantei todas as minhas coisas. Às 10:00hrs partimos pra capital mineira. Passei um pouco de mal na viagem, mas foi só tontura devido as curvas. Chegamos e fomos direto pro Shopping OI, já estava bem melhor, depois fomos na Encapa e quando atentamos para o horário vimos que já estava bem tarde e sem almoço. Fomos direto pra CEASA (local da nossa reunião) e por volta das 16:00hrs lanchamos numa lanchonete "copo-sujo" mas teve bom, como diz o ditado: "O que não mata engorda". Com meia-hora de atraso, às 17:30 nossa reunião teve ínicio e fiquei surpreso com o meu desempenho, pois conseguimos (junto com o Rosso) transformar um quadro desfavorável em 99% de venda garantida. Na volta lanchamos no Mc Donalds do BH shopping e voltamos para casa. Cheguei às 23:30hrs e ainda tive ânimo de assistir LOST.
- Já na sexta eu fui trabalhar na BMS e o único destaque foi que ao chegar no DPI (a noite) peguei os últimos resultados do GRASP. Cheguei em casa e fui ajeitar o código do ILS.
-Sábado eu fui a feira como de costume, depois de começar o processo de lavagem de roupa. Fui para o DPI e comecei a execução do ILS. Almocei com Matt Louva Deus e Natani, ficamos conversando por horas, depois fui no supermercado, dormi e no fim do dia fui com o Rosso e a Ana num aniversário de criança (Maria Eduarda, enteada do meu chefe João Marcelo). Quase passei mal de tanto comer brigadeiro e salgadinho. Passei no shopping ainda para parabenizar o Ítalo.
- Hoje (domingo) de sol fui pra ED, com uma excelente aula (porém lotada) sobre o Salmo 137, e na hora do café começamos os primeiros contatos com os calouros sobre a sucessão fraviana. Almocei com Tiago Albrecht e com Matt Louva Deus, mas uma vez ficamos horas conversando (A Natani se mudou no sábado para Aracruz/ES) com direito a sorveteria e até carona ao DPI. Ao retornar comecei a preparar o datashow do culto. O Gui ficou no meu lugar já que estava escalado pra Junta Diaconal. A noite foi de muitos dízimos, mas graças a Deus fechamos de primeira a contagem correta dos valores, e até eu fiquei surpreendido com tamanha eficiência e precisão. Para finalizar o post estou aqui agora atualizando o blog depois de me despedir do meu "irmão afro-descendente" Paulinho Mimoso que se mudou definitivamente para Ipatinga.

Recados:
- A pergunta que não quer calar essa semana: "Eu tenho amigos(as)?"
- Parabéns atrasado para o Likão pelo seu aniversário na terça!
- Soldadinho foi embora sem ouvir os meus conselhos... é igualzim o irmão!
- Picasa/Orkut/Facebook/Hi5 com álbuns de fotos de janeiro atualizados
- Afilhados de BH não fiquem com raiva, mas não deu tempo de visitar vocês!
- Adelsone, parabéns pelos seus 50 reais já dá pra comprar uma camisa nova hein!
- Alone em casa!
- Ivny continua sendo a vizinha mais legal! Porém o noivo dela continua um balofo!
- O pessoal da UPA chorou tanto que eu achei que o Paulinho tinha morrido!
- Estou me metendo em confusão com o pessoal da liderança nacional da Juventude Luterana.
- Definitivamente o Tim não sabe fazer Waffels.
- Guto agora é playboyzim, filhim de papai!
- Reury você viu a dica da sua irmã no post anterior né!
- Diálogo interessante: Soldadinho para Tim no carro voltando pra casa: "Desculpa cara, eu soltei sem querer". Adelsone para todo o grupo se intrometendo na conversa: "Você peidou?"... Desculpe-me mas só algumas pessoas entenderão a piada!
- O final vocês já sabem: Quem não comentar "Vai ser comido de bicho!"

abração

9 comentários:

Adelsone disse...

hauhauahauhauhauahua
sério msm que eu achei que ele tinha peidado!
Vou comprar umas camisas novas, pra não pegar mais do likão, quando ele viajar...huahauahuaha
Comentei só pra não ser comido de bicho(a)!
abraços

Anônimo disse...

Pelo visto você tem comido muita coisa que não mata hein???? Sorry, tentei resistir e não fazer o comentário mas não quis ser comido de bicho! Hauhauhauahu

Ivny disse...

- Obrigada pela parte que me toca mas meu noivo não é balofo (?....to confusa...rs)
- Tadinhos dos meninos da UPA... mas parecia que ele tinha morrido mesmo...kkkk
- Eu entendi a piada...não me pergunte como... (hihihi)

tchau vizinho abusado... mas legal demais!!! hehe

Ana Angélica Allen disse...

Sim, você tem amigos, seu tonto! Que raio de pergunta foi essa? Afff... Lesado!!!

Hummm... Eu fui citada no seu post! Fiquei feliz... Mas você foi muito sintético!!!

Protesto!!! Você não passa no meu blog? Não comenta... Hunff...

É, eu tb gostei do aniversário da enteada do chefe de vcs... O brigadeiro tava perfeito!!! Vc acordou no dia seguinte com vontade de comer mais docinho de festa? Eu siiiimmmmm!!! E olha que nem gosto muito de doce, mas docinho de festa de criança é sempre uma delícia! E o bolo? Nossa, que bolo gostoso aquele, né?

Bom, cervejas a parte (e balões de aniversário), não vamos almoçar juntos hj pq Rosso e eu estamos as voltas com o restante da mudança ainda, mas amanhã espero que façamos nossa refeição do meio-dia juntos!!!

Abraçãozão!!!

Fred Prado disse...

Nossa...é tanta coisa q eu nem sei o q comentar! Escrevi mesmo só pra não ser comida de bicho. Peraí, o Adelsone tá com medo de ser comida de bicha? Eu hein...

Fred Prado disse...

Foi a Jeanne quem comentou e não o Fred...ele, aliás, leu e não comentou...pronto, entreguei.

Deborah Silveira Abrão disse...

Mazzaroppi!

Fiquei chateada sim por vc naum ter nem ligado pra gente aqui em BH! :(

Eu estive no recorde do Quero Mais e vi a Raquel comendo um lanche!!! :)

Aiii.. tb naum gosto de chuvas de granizo!

Beijo, me liga!

Ana Angélica Allen disse...

Posta Mazinho!!!

GB Silva disse...

Mazela humana