domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pequena Grande Pessoa!

Hoje vou colocar mais uma foto da Maruada pois me lembrei desse dia que fomos na praia e pegamos altas ondas! Mesmo quando ela ia começar a chorar por causa dos pseudos-caldos, eu ria e ela segurava o choro e ria também!

Mural:
- Na segunda começamos a recepção aos calouros da UFV, ajudei em alguns momentos, confesso que comi mais do que ajudei, mas calouro também não merece! No horário do almoço fui no dentista e a noite fui pra UFV e trabalhei até tarde!
- Terça o dia foi agitadíssimo e eu estava com muito sono já que tive que acordar cedo! Comecei o dia pagando o aluguel da república, passei na recepção aos calouros e depois fui pra BMS. Na hora do almoço fiquei de plantão lá na recepção e finalmente fui para o Cerimonial Molica para trocar os convites do baile da Débs! Fui ainda para a UFV entregar meu relatório e para buscar um livro na BBT. Cheguei na BMS super cansado e suado, trabalhei até as 19hrs e depois fui na UFV para trabalhar no meu projeto. Bem a noite cheguei em casa e ainda tive que assistir Heroes 315.
- Já na quarta o dia foi bem menos agitado. O destaque foi o almoço com meu amigo de mestrado Antônio e claro a chegada do Tim depois de uma semana de viagens. Fiquei até tarde esperando LOST mas demorou muito e eu fui dormir!
- Quinta fui para a BMS e depois do almoço fui pro DPI, mas no caminho encontrei com os hereges que estavam indo pra Guaçui e aproveitaram e me deram uma aula de tupi-guarani! A noite teve mais uma reunião "aburrecida" da Junta Diaconal, e depois da reunião tive que voltar para a BMS para terminar algumas pendências. Por fim assisti LOST505 na madrugada!
- Na sexta eu acordei e fui logo me preparando para começar meu tratamento dentário. Logo após a primeira sessão de tortura eu fui na UFV resolver umas pendências para a Mari, Trabalhei um pouco e no horário de almoço fiquei na recepção dos calouros (já que minha boca estava anestesiada). A tarde fui numa reunião com meu orientador que me deixou sobrando mais uma vez. A noite fui mais uma vez na UFV mas só para pegar alguns arquivos!
- Sábado recebi a visita do Andrezim e após a feira eu fui consertar a extensão do telefone que a Dora quebrou. Passei na BMS para saber as últimas, almocei, vim para casa dormir e depois fui no supermercado. Ao chegar lá tive que dar uma aula de doutrina para a Saudadinha e Luci. Após as compras fui pro DPI, mas como a internet caiu, então vim mais cedo pra casa.
- Hoje acordei e fui pra ED, cheguei cedo e peguei a abertura e a aula que tava bom, tirando alguns "figth". Do almoço no Flames com Saudadinha, Luci, Luiz Gustavo, Juliana e Magrão, fomos para a sorveteria. A tarde fiquei ajeitando as coisas daqui e liguei para mamãe que tinha acabado de chegar em VV. Após isso fui pro departamento e acabei recebendo a visita desesperada do Tim. A noite fui no culto que tava super bom, exceto pelos diáconos que me chamaram pra contar dízimo! Só não pequei por ser culto de ceia! Agora estou atualizando o blog!

Recados:
- Estou torcendo e orando pela recuperação do tio Enos!
- Reury me explica LOST!
- Bom almoçar com Antônio, rever a Mirella e saber notícias bombásticas do Tof e do Breder!
- Infelizmente o novo episódio de HIMYM só chega em Março!
- Depois de um longo tempo, já temos o nome do novo Frávio: Lucas-vugo Kinha- irmão do Mano Jones.
- O Tim está empolgado demais! O que será que está acontecendo?
- Semana foi tensa na BMS
- Fred não aprende mesmo, lê e não comenta!
- Ana Angélica é óbvio que passo no seu blog, fui o primeiro a ver o post que citava a vodca sueca e lembrar do professor JS! hehehheheh
- Terminei a coleta dos dados do "Iterated Local Search" (ILS).
- Ivny, cuidado que dia 21 de Março eu posso ter outro compromisso, inclusive já fui convidado! será que vou no casamento dos balofos? De qualquer forma muito obrigado pelo convite dos Frávios.
- Débs tenho uma outra surpresa com seus convites do baile!
- Curiosidade: O nome do rio que corta a cidade de Guaçui/ES se chama "Veado", devido ao pouco volume de águas desse rio, alguns anos atrás (quando ainda era um vilarejo) o nome dessa cidade era "Veado Pequeno". Quem nascia nesse lugarejo era o quê? Resposta: "Viadim"! Por questões óbvias decidiram mudar o nome pra algo em tupi-guarani (o chique da época). Como I-Guaçu significa "Grandes Águas" (I como prefixo e Guaçu como águas). Ao colocar o I como sufixo o sentido fica "Pequenas Águas"... Por isso Guaçu-i!
- Guto e Babi até que enfim assumiram hein!
- Na quarta ao chegar em casa na hora do almoço, vi sobre a minha escrivaninha um livro que havia ganhado do meu "melhor amigo de quarto" (Tim). O título do livro é: "Saber administrar o estresse na vida e no trabalho", o recadinho do Tim no livro: "Achei esse livro a sua cara!"
- Por falar em livros: Acabei de ler o "Como lidar com as dúvidas" e recomendo! Vou ler esse que ganhei do Tim, simultaneamente "A Cabana" e ainda o "Cartas a Ultimato".
- Nessa noite bateu uma saudade de algumas pessoas e de algumas épocas que não voltam mais!

[]'s

9 comentários:

Anônimo disse...

Mazinho... Eu sei que você tá sentindo saudades... Volto no começo de março... huahau

Pede o Tim pra contar a história da Shirley Krenak... Deve ser esse o motivo pela qual ele está empolgadíssimo!

Por curiosidade tbm, Itabirinha é o topônimo híbrido de "itabira" + o diminutivo portugues "inha" que signfica algo como "pedra pequena riscada"
Só que a pedra da Boneca, marco turístico da cidade não é pequena não... heheh

Anônimo disse...

Oi, Mazinho!
A Maruada tá cada dia mais linda, e eu queria conhecê-la! Essa foto ficou perrrr (como diz o Luis)
Seu post essa semana foi muito divertido, não contive as risadas aqui no estágio..rss
Depois a gente marca mais aulas de doutrina, mas não na porta do amantino, né...hehehe. Já vi que vou ser vencida pelo cansaço!
Boa semana!
Beijos

GB Silva disse...

Vc é esperto hein, Maza, coloca a foto da maruada pra render mais comentários! rsrs

Fiquei surpreso com seu conhecimento sobre veado (rio que corta a cidadela do PG).

Enfim assumimos, e enfim, felizes! aiai! ;)

Abraços

Jeanne disse...

Ah, gente, q bunitinhu esse miguxoOoO...tá com saudade de mim, né? Fofuxo! hihi

Anônimo disse...

1) Então, um grupo de pessoas caiu de um avião numa ilha deserta cheia de pessoas más e com vários segredos. Agora esse povo fica passeando pelo tempo indo para o passado e futuro. Algumas das pessoas já conseguiram sair da ilha mas estão prestes a voltar para lá. Eu acho.

2) Ah, tá com saudade de mim tb?

3) Vc TEM que ir no casamento da Ivny! Nós já conversamos sobre isso!!! Tem gente que vai estar lá....

4) A montanha Ibituruna em Governador Valadares significa Pedra Negra.

5) Guto e Babi: que bunitim!!!

Ivny disse...

Aff Vizinho!!!
Você já disse não pra noiva desconhecida que queria contratar seus serviços... ora!!! que hitória é essa de outro convite? Tem dinheiro envolvido?rs

Adorei o comentário do Reury, não apenas pelo incentivo em ir ao meu casamento... mas tbm pela explicação de lost....kkkkkkkkkk

bjo!

Deborah Silveira Abrão disse...

Mazzaroppi!

A surpresa dagora dos meus convites foi boa! Ufa!

Concordo com o Rêury... Vc TEM que ir ao casório da Ivny e do Marquinhos! :) Vai ser muuuuito legal!!!

Deu saudade de mim tb?

Jah naum estou mais brava com vc!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Mazinho!!!
Saudades tb...
Meu pai já está melhor, mas está dando febre, e muita dor para mij...urinar! E infelizmente o médico vai mandar interná-lo de novo para fazer alguns exames!
Ipatinga vem do Tupi e significa "pouso de água limpa" ou seja "Foco da dengue"! Acabei de fazer essa piada...se for uma!
abraço

Anônimo disse...

Ah... esse negocio virou cultura?
O rio que corta Juiz de Fora é o Ibituruna, rio de aguas turvas. Não sei como anda a dengue por lá!
Andrea Trindade.