domingo, 15 de março de 2009

Switchfoot-On Fire

Essa semana percebi que não tinha fotos novas pra colocar nesse post, daí me lembrei que já faz um bom tempo que não postava algum vídeo! Para falar a verdade ainda não postei nenhum vídeo esse ano! Por isso, vou postar um vídeo (com tradução) de uma banda que quase todos da república do Frávio gostam, que eu estou ouvindo bastante esses dias e recomendo a todos: Switchfoot-The Best Yet... Além desse, para os amantes do bom rock cristão, recomendo o novo álbum do Oficina G3-Depois da Guerra.

Mural:
- Na segunda pela manhã fui ao DPI pegar meu pen-drive que tinha ficado na sala do meu orientador, mas acabou que dei de cara com a porta! aproveitei para resolver outras coisas na UFV. No intervalo do almoço cheguei em casa e deu stress com os Frávios, mandei até e-mail! Voltei ao DPI e peguei o meu pen-drive com o "desorientador" e encontrei uma galera do MS lá. A noite não consegui e tive que dormir antes de começar a trabalhar. Antes disso recebi o telefonema da Debinha! E por fim, após acordar consegui falar com Maruada, lavar mais roupas e ler alguns materiais. No fim, depois de muito custo, assisti CQC e comecei a baixar Heroes 319.
- Terça foi o meu último dia de "tratamento de canal"! Acordei cedo, no caminho paguei o aluguel e depois fui no dentista. Almocei com o Lucas Rolim e no final da tarde entreguei um material para o PG e ele me entregou as minhas chaves. A noite fui pro DPI e trabalhei na revisão do meu artigo. Após chegar em casa, paguei minhas contas pendentes e assisti Heroes 319.
- Já na quarta o dia foi mais comum, fui para a BMS e modifiquei ligeiramente o meu projeto para que a noite eu pudesse fazer a coleta dos dados novos. Cheguei tarde em casa, e após o banho assisti HIMYM-416.
- Na quinta o destaque foi mesmo para a noite, quando tive que trabalhar até tarde na BMS, sair "correndo" de lá e ir para uma reunião aburrecidíssima da Junta Diaconal... Não aguentei e pedi para sair da reunião antes de terminar pois teria reunião aburrecida do meu GC! Ao chegar em casa tive que arrumar ânimo para trabalhar até de madrugada.
- Sexta trabalhei bem na BMS, almocei com Saudadinha, Adel e Ítalo no Flames. Após o almoço fui para casa e depois para o DPI desligar o computador. A noite fiquei ouvindor e discutindo pendências da república, para depois trabalhar nos últimos ajustes do artigo. Para terminar a semana stressante com um momento descontraído, eu e Tim assistimos Wall-E!
- No sábado, o dia começou com a feira e depois BMS. Aproveitei esse tempo para terminar algumas pendências. Almocei com o Tim e Kinha, que involuntariamente encontrei no Saladelle! A tarde trabalhei incansavelmente no artigo e depois fui para a Festa do Calouro IPV 2009... que não foi "a melhor", mas foi engraçada e divertida como sempre! Apesar de ter terminado tarde, cheguei em casa e trabalhei mais alguns minutos.
- Hoje, acordei e fui trabalhar na escala da Junta Diaconal-Escola Dominical. Almocei com o Tim stressado e com o Likão. A tarde dormi um pouco, voltei a trabalhar, tive uma discussão teológica com Kinha e com Adélia. A noite terminei o artigo (versão 2) e fui no culto do calouro, com direito a conversar durante o culto com a Fernanda e o PG! Finalmente estou atualizando o blog!

Recados:
- Perceberam que minha vida tem sido trabalhar? Não aguento mais isso!
- Ana, acredite na Jê! Ela é minha ex-terapeuta e sabe que eu gosto só de aparecer!
- Olha que legal os comentários da Tati!
- Já tenho o nome do(a) ganhador(a)!
- Foi um prazer almoçar com o Lucas Rolim!
- Mano Jones, 9 de Janeiro de 2010 tô aí!
- Fiquei com saudades da Suécia ao ver as fotos dos atuais intercambistas!
- Adel espero que pare de se machucar e para a Saudadinha agradeço o comentário anterior com "Thank you"!
- Guto, fica tranquilo! Vou para de falar mal da Teologia da Libertação!
- Alguns vídeos da Festa do Calouro já estão no Youtube, acessem em breve o meu orkut e vejam!
- Eleição dessa semana: Likão é o meu mais novo "melhor amigo da respública"! O Guto perdeu o cargo por motivos diversos!
- Reury e Fred essa semana foi só um filme! E foi antes da sessão de stress do Tim!
- Na próxima semana estarei no casamento da vizinha legal Ivny e do balofo Marquinhos Calvino, lá em Ipatinga... Pelo menos uma viagem para descansar um pouco! Para noiva esclareço que a fama dela com o outro casal não é lá das melhores!
- Mi obrigado pelas fotos!
- Ahhh Reury, não vou te falar a foto sua que está no mural!
- Debinha, o pior de tudo é que não reconheci sua foto no mural e sua voz no telefone!
- As imagens do Filme "A Paixão de Cristo" não combinaram muito com a música do vídeo, mas o que tá valendo é a intenção!

Abraços e até breve!

9 comentários:

Jeanne disse...

Ed, vc tá trabalhando demais mesmo, hein? Trabalha mesmo e defende logo essa tese sua pra vc vir trabalhar aqui em Campinas! =)
Eu queria taaanto ir ao casamento da Ivny e do Marquinhos tbm...q puxa... por favor, dê o nosso abraço nos noivos, ok?
Bjo!

Jeanne disse...

Ah, me esqueci de perguntar, vc vai vir entregar meu prêmio em mãos ou vai enviar pelo correio mesmo?

Anônimo disse...

É... Podia ter colocado uma música melhorzinha.... heheheh
Quando começa a nova sessão de filmes?
Sei que você tem uns 10 pra assistir...
E vc? Trabalhando...
Agora, nesse momento, em pleno horário comercial vc está dormindo... hauhaua
Abraços Giuseppe Mazza...

Adelsone disse...

Acho que vc me pediu pra parar de machucar antes de torcer o pé novamente...mas num é tão grave como das últimas 6 vezes que torci...acho que ele acostumou e nem ta reclamando mais de dor...hauahuahua
bração Mazaroppi

Deborah Silveira Abrão disse...

Gosto bastante de Switchfoot tb! :)

Não acredito que vc não reconheceu a minha voz! Já bastasse a minha foto, ahhh.. :(

Saudades!

lucas rolim disse...

E ae irmãozão!!
Foi pra mim tbm um prazer almoçar com vc! Apesar da correria da minha parte... "primeira assembléia de formando a gente não esquece". A gente podia até marcar de almoçar de novo.
Enfim...
Abração pra vc!

Anônimo disse...

You're welcome!
: )
É, Mazinho, uma coisa é certa: nesses últimos dias têm acontecido bastante reunião e encontro aburrecido...que coisa, não?!
O que faremos? Ó vida! rss
Só Jesus!
Beijos

Ha, o Del tá machucando d+, né...ainda bem que ele tem a mim!
ahuahuhauahauhauhu

Anônimo disse...

Parece que esta pessoa carente arranca muitos comentários no blog... a média é de quantos? Uns 11 ou 12?
Andrea

Tábata disse...

Olá Mazinho,

achei seu blog via blog da ABU Viçosa. Gostei do seu estilo sincero e excêntrico de escrever.

Arrivederci,