domingo, 22 de março de 2009

Sem força!

Voltando a sessão fotos, vou postar essa daqui que citei no post anterior e que recebi da Mi! Foto no dia do record do Kero Mais!

Mural:
- Na segunda o dia começou quando fui a BMS e tive que ficar esperando a chave chegar. A tarde fui para uma reunião com meu orientador, aproveitei e fiz minha inscrição no projeto NADAR e entreguei um livro na BBT. Após a reunião estava com muita dor de cabeça, mas continuei trabalhando no artigo. Ao chegar em casa ainda assisti algumas partes do CQC.
- Na noite de segunda pra terça eu quase não dormi, tava com insônia e ainda o Tim tava roncando. A tarde recebi um telefonema da Jê e depois fui para mais uma reunião de correção de artigo! A noite fui para uma reunião "bem legal" lá na IPV do Ministério de Acolhimento e Visitação (só não foi pior pois era o Rev. Jony que tava presidindo a reunião).
- Quarta, acordei bem cedo e fui para o primeiro dia de projeto NADAR, o Kinha também foi, mas ele está em outra turma! Saí da aula mais cedo e fui para a BMS, onde tinha que fazer uma entrevista com um novo estagiário. A tarde fui no dentista e depois fui para as conclusões das correções do artigo! A noite fiquei trabalhando nisso!
- Já na quinta teve mais um dia de NADAR, mas depois eu fiz um favor pra Jê e Fred. A tarde trabalhei na BMS, e a noite fui no GC. Após isso trabalhei mais um pouco no artigo e assisti LOST 509!
- Sexta, foi o último dia de NADAR dessa semana e o Tim entrou na minha turma! Após a natação, para o meu desespero, o meu orientador disse que tinha muita coisa que corrigir no artigo! Fiquei a manhã toda na sala dele. Sem almoço, corrigi algumas coisas nesse horário e a tarde também fiquei até tarde lá, sem contar a noite, que tive que ficar lá até tarde pra poder viajar pro casamento!
- VIAGEM IPATINGA: Acordei cedo no sábado de manhã para a viagem até Ipatinga, saímos mais cedo do que imaginava, e a viagem foi mais tranquila e legal do que imaginava. Chegamos na capital do "Vale do Aço", na hora do almoço e fui muito bem recepcionado pela família "Bianchi Silva" com uma lasanha maravilhosa. Após descansar um pouco, comecei a me preparar para o casamento, antes de chegar lá mais alguns momentos de tensão com um problema mecânico no carro do pai do Guto. Lá na festa foi tudo legal, principalmente a convivência com os Fidelis de Morais e com a família do Rev. Anderson (incluindo agregados). Além disso teve a família da "fez-se mar" representada pela sua mãe super legal e pela sua irmã e cunhado (muito aburrecidos). No domingo acordei tarde, fiquei enrolando conversando com Guto e "fez-se mar", até o momento do churrasco que o Nivaldo (pai do Guto) tava nos oferecendo. Após este momento, foi hora das despedidas, firmando contrato de retorno para Julho no casamento de Paulinho e Maressinha. A viagem de volta também foi bem tranquila, chegamos em casa às 19:30hrs e às 19:55hrs já estávamos (eu, Likão e Adelsone) no culto da IPV. Ao chegar em casa liguei pra família em VV e tive que lidar com uma situação difícil!

Recados:
- 8 de agosto! O que tem essa data? Não sabe? Marque na sua agenda pois vai ser casamento do Samuel e Riri!
- Obrigado à família Bianchi Silva pelo acolhimento nesses dias!
- NADAR: 600m, 800m e 1000m!
- Quando posso durmo na hora do almoço mesmo! Pelo menos não mato aula! até pq não tenho!
- Cansado demais com esse negócio de artigo! Tenho até amanhã a noite para submeter!
- Em breve fotos do casamento e do fim de semana!
- Tenho que dormir, amanhã começa mais uma semana de oração no pinheiral!

Abração

8 comentários:

Jeanne disse...

Escrever artigo é uma chatice mesmo! Mas não tem como escapar...Q Deus abençoe para q vc consiga terminar logo e q a revista o aceite rápido e sem te pedir mais outras correções!
Obrigada pelo "favor"!
Cadê meu prêmio? Ainda não chegou aqui...
Bjo!

Anônimo disse...

Não esqueceu de contar nada não? Te deixei uma tarefa quando fui embora do casamento. Você a cumpriu? Rendeu????

verinha disse...

Mazinho queria tanto que vc viesse para casa no feriado...vc pode até achar estranho,mas estou com saudades.

bjuuu e se cuida

GB Silva disse...

Os meus cunhados são legais, Mazar, pode acreditar! É q eles são tímidos!

No casamento do Paulinho a gente se encontra na minha casa de novo!

Abraços

Adelsone disse...

Dia 8 de agosto antes de ser uma data importante por ser o casamento da riri e do Samuel, é o aniversário de um grande amigo!!!
hehe

Anônimo disse...

Mazinho!!!
Será o Likão que anda matando aula aí?
Pode me contar tudo do seu melhor amigo...ok
Bjo

Anônimo disse...

Vixi...
Vai enganar minha mãe com falsos alardes não hein Mazza!
E o Adelsone tem razão... 8 de agosto é aniversário do Artur Bernardão! Grande amigo ele... hehe
E vc esqueceu de falar o aburrecimento da van... Todos tomaram Dramin... Estava tensa viagem, não é?!
Amplexos, Mazza!

Deborah Silveira Abrão disse...

Que foto bacana! :)

Já voltou a nadar kms, Mazinho? Sua progressão tah boa, hein?

E o artigo?

Dia 8 de agosto, agendado! Níver do Arthur Bernardes, ida à cidade natal dele!

Beijo!