domingo, 29 de março de 2009

Cansado Demais - Desconsiderem

Conforme prometido estou postando a foto oficial com os noivos de março e fica pra semana que vem a foto da semana de oração no Pinheiral. Foi uma semana que acordei muito cedo todos os dias e por isso estou um pouco cansado. Ignorem o stress e o mau-humor desse post!

Mural
- Tempo de Aproximar-se de Deus (Segunda): Foi o dia (sem comida) que teve mais Frávios... no total foram 4. Após a palavra da Lora e da oração, fui à divisão de sáude marcar uma consulta para limpeza bucal. No horário de almoço, apesar do sono, não tive tempo de dormir, fui no supermercado e depois trabalhei na BMS. A noite passei na sala do meu orientador que modificou o meu artigo sem minha permissão e ainda cobrou o outro artigo (que nem havia começado). Trabalhei até tarde lá e a noite tentei assistir CQC mas o sono e o cansaço foram maiores.
- Tempo de Cultivar Amizades (Terça): Na madrugada caiu uma chuva daquelas que deixa a UFV destroçada. Acordei e confesso que pensei em não ir, mas pensei melhor e fui debaixo de chuva e sozinho. Havia 36 pessoas e o tema foi bem abordado pelo Heide. O Jony me deu uma carona até o DPI onde fiquei aguardando até às 8:30hrs para ir fazer minha limpeza bucal e radiografias. No horário de almoço comprei uma sunga nova de natação. A noite fui para o DPI trabalhar e ao chegar em casa organizei e disponibilizei as fotos do fim de semana no Picasa. Ainda assisti Heroes 320.
- Tempo de Visitar (Quarta): Nesse dia só eu e o Ravier acordamos. A Sônia Generoso abordou o tema de visitação, mas não gostei muito do enfoque. Após isso fui até a EFI mas a piscina tava suja e por isso perdi a viagem. Foi bom pois cheguei mais cedo na BMS. A tarde fiz a "restauração" no dente que havia feito tratamento de canal. A noite trabalhei no meu projeto e tive que presenciar mais uma reunião stressante e desanimadora da república. Tô começando a desistir dos Frávios. Assisti HIMYM 418 para descontrair.
- Tempo de Ajudar (Quinta): Apesar das diferenças ideológicas o Paulo Santana trouxe uma das melhores mensagens da semana. Daqui de casa foram 3. Fui pro NADAR com a piscina ainda "sujinha" mas como eles tinham limpado metade dela, deu para não perder a viagem. Na volta passei pelo DPI e peguei LOST 510. A noite comecei a organizar as coisas do GC e após a chegada de todos, foi decidido que assistiriamos a um filme! O lanche desandou total, mas pelo menos ninguém morreu de fome! Ao final assisti LOST 510.
-Tempo de Proclamar (Sexta): Acordei mais cedo por causa do Tim chegando da Quintaneja. Fui mais um dia sozinho e a mensagem do Pr. Angêlo foi bem mais rápida do que imaginava. No NADAR foi bem legal e após esse momento passei na BBT. Trabalhei na BMS o dia todo e a noite fui no DPI trabalhar no artigo para SLS 2009. Cheguei bem tarde em casa, apenas lanchei e dormi profundamente.
- Tempo de Acolher (Sábado): No último dia não podia faltar! A mensagem foi bem trabalhada apesar de ter sido demorada! Após o café e fotos voltei com Likão até o centro. Mas passei na Feira para o tradicional pastel e caldo de cana. Na BMS trabalhei e após o almoço fui no supermercado com Likão. A tarde e a noite passei trabalhando no meu outro artigo. Ao chegar em casa lanchei, arrumei as coisas, lavei as roupas de cama e depois fui dormir.
- Tempo de Trabalhar (Hoje): Calma que isso não foi tema de nada. Hoje acordei cedo e fui pra ED pois tava na escala da secretaria, mas acabei me stressando pois outros diáconos faltaram e tive que ajudar o Flamarion, me stressei com algumas pessoas que me acham com cara de escravo e outros... Por um triz não apelei. Almocei sozinho no Flames, antes fiquei sabendo que Arthur vai embora de Viçosa e fui no supermercado. Após isso tudo fui no DPI trabalhar um pouco mais! Foi bom ouvir só o som da chuva naquele prédio (quase abandonado) numa tarde de domingo! Cheguei em casa correndo, tomei banho e fui para o culto onde tava escalado na Junta Diaconal, e né que tive mais motivos de me stressar! Mais uma vez tive que me segurar para não apelar. Agora cheguei em casa e estou atualizando o blog!

Recados:
- Jê e Fred a encomenda de vocês chegou aí?
- Reury seu chantagista e piadista!
- NADAR: 850 e 950m
- Débs seu patê não deu certo não!
- Pois é "Anônima" (Tia Rosa) eu acho que meu melhor amigo anda meio relapso com as aulas, mas segundo ele mesmo diz: Isso é só "Falso Alarde".
- Obrigado as pessoas que lembraram do aniversário do meu amigo Arthur Bernardes.
- Sugestão de som que baixei essa semana: "Altos Louvores-20 Anos-As 15 mais" e "Newsong-Rescue"
- Agradecimento todo especial a Ana Angélica que trouxe um bombom (em formato de cacau) de Ilhéus pra mim.
- Tá bom Lucas Rolim, eu almoço com vc esses dias que você está sem sua mãe em Viçosa.
- Ivny minha ex-melhor-vizinha, já tô com saudades de você (tem até foto sua no post)! Foi só a chata da Nayara voltar e você ir que elas já me acordam cedo em pleno domingo para cantar parabéns para a Lorena.
- Álbum 2009 do Picasa/Orkut/Facebook/Hi5 atualizado!
- Agora estou no Twitter
- Fiz minha inscrição no Acampamento da IPV!
- Vou ficando aqui com meu stress,cansaço físico e emocional!

T+

7 comentários:

Fred Prado disse...

Já chegou sim, +zinho! Muitissimo obrigado! Qdo vc vier aqui a gente deixa vc assistir.
=)

Ana Angélica Allen disse...

De nada!!! Se eu pudesse, terias sido uma caixa de 4 quilos!!!

Amigão, saudades de almoçar com vc!!! Combina com o Rosso de almoçarmos essa semana!!!

Abração!!!

Jeanne disse...

Ed, acredita q só chegou aqui nesta sexta? Acho q qdo vc foi lá o cara não tinha mandado nada! Ele deve ter mandado só depois! Ainda bem q vc foi, miguxoOooOoo!!! Obrigada!

Deborah Silveira Abrão disse...

Ah, Mazinho.. o patê aqui em casa deu certinho! Eh q vc deixou pouco tempo pra gelar! Ele fica com uma consistência cremosa, bem legal!

Fiquei triste por vc naum saber o que tem dia 8 de julho! :) E eu sei quem mais faz níver junto com o Bernardão!

Vem pra BH, Mazinho!

Beijinhos!

Reury disse...

Desconsiderado...

Adelsone disse...

Prefiro não comentar...
A reunião foi aburrecida, pois foi no horário do jogo do Cruzeiro...
se fosse um pouco mais cedo, ou outro dia eviaríamos atrito...
obrigado
abraço

Ivny disse...

Mazinho, sinto muito... mas as meninas sao barulhentas mesmo... é alegria saino pela orelha...rsrsrs

Um abraço e não morra de saudade