domingo, 8 de março de 2009

Mais um Calouro?

A demora em postar aqui é por causa que a Regina (esposa do Zé Maria-IPV) ficou de me mandar a minha foto, que foi publicada no mural da IPV e que todos falam que ficou muito boa, mas ela não mandou! Por isso, vou postar essa que ficou bem "espontânea" e parecida com a do mural. Vou aproveitar e explicar o título do post! Na legenda da foto no mural está escrito: "Mais um calouro? Não, é o Maizinho Diácono"... antes que pensem que foi o Zilbinho, digo-lhes que foi pior: A idéia foi do próprio Rev. Jony!

Mural:
- Na segunda acordei cedo e fiquei ouvindo os problemas do Tim, depois fui na BBT da UFV entregar um livro, pegar outro e ainda com tempo de ir na EFI me informar sobre o projeto NADAR. No almoço, me reencontrei com Adelsone que havia chegado de férias. A noite fui para o DPI e finalmente voltei para casa numa reunião de república agradável, graças ao bom humor do Tim.
- Terça eu imprimi meu relatório e outros documentos para começar o processo de uma operação "ilegal" (conforme o Janmson). A noite assisti Heroes 318 (que teve bom).
- Já na quarta fui levar meu relatório e continuar com as operações "ilegais". A tarde fui no dentista e a noite depois de trabalhar até tarde fui no Kero Mais numa reunião do GC que foi até bem proveitosa! Ao retornar, trabalhei madrugada a dentro, e aproveitei isso para baixar LOST508.
- Quinta foi o último dia de operações "ilegais" que foram realizadas na hora do almoço juntamente com os últimos ajustes do trabalho. A noite enviei o trabalho para análise do orientador, respondi e-mails e problemas gerais, para enfim assistir o LOST508.
- Na sexta, acordei cedo e fui para uma reunião da BMS, que teve pontos positivos e negativos (óbvio). Após o almoço, fui para a BMS e depois para mais uma sessão de tortura com meu orientador (e ainda esqueci meu pendrive lá)... mas vamos levando a vida na esperança que isso vai chegar ao fim! A noite devido a forte dor de cabeça, fiquei em casa trabalhando em coisas leves e depois assisti a um filme (The Wrestler).
- Sábado, depois de acordar um pouco mais tarde, fui para Feira e dessa vez em companhia do Tim, que estava com seu lado "playboy" em OFF. Depois para a BMS e finalmente uma tarde agradabilíssima com Rosso e Ana Angélica, onde conversamos sobre tudo um pouco, almoçamos (e tava muito bom) para finalmente tomarmos um cafezinho. Ao sair de lá, fui no supermercado e depois de vir para casa me preparar fui a reunião da UMP, que foi fantástica, IPV lotada, mensagem do Jony (sem palavras pra descrever) e LUMP também! Ao chegar em casa , o Kinha e o calouro Ravier queriam assistir filme, assistimos "O Casamento de Rachel"
- Hoje (domingo) acordei e adiantei algumas coisas do datashow. Fomos (todos da república) prestigiar a ED às 9:30hrs. Almocei no Flames com Saudadinha, Adel e Likão. Após isso fiquei trabalhando no datashow e coordenando a equipe de tradução de um artigo que o Reve me solicitou! A noite fui no culto, que mais uma vez tava legal e vim para casa!

Recados:
- aeeee festa! Saudadinha foi hoje na ED da IPV!
- É Ana e Rosso, o efeito do feijão foi aquele mesmo!
- Várias tentativas de falar com Maruada! Todas fracassaram!
- Recado Aberto para Fred e Reury: Eu realmente tô assistindo muitos filmes, mas o meu ritmo está tão alucinante que preciso disso pra descansar! E como eu não tenho mais amigos aqui nesse fim de mundo, isso se resume a minha única opção de diversão! Diferente de vocês que podem ir numa boa lanchonete, restaurante, parque e etc...
- Por falar em vocês: Fred e Jê parabéns pelo carro! Reury (e Debinha), parabéns! Vocês também estão no mural da IPV.
- Acabei de ler: "Saber administrar o Estresse na vida e no trabalho"! Realmente estou e sou estressado e não aprendi administrar!
- Likão, obrigado pelos bis e pelos downloads!
- Kinha, pare de me dar susto e de falar sozinho (igual ao Mano Jones)
- O que será que tem de errado comigo? Sou tão chato assim? Porque ninguém gosta de mim?
- Guto e Babi: Fez-se Mar!
- Ivny com má fama entre as noivas de março!
- Rápidas: Em breve o sorteio dos cupons! O Thiago achou o meu pendrive quase por um milagre! Em breve novos ares! Quase que o dentista me mata! Quem for meu amigo comenta aqui!

Abração

13 comentários:

verinha disse...

Mazinho eu sou sua irmã,mas tambem sou sua amiga, por isso estou te escrevendo.
fui a primeira hem!!!!!!!

bjuuuu

Ana Angélica Allen disse...

Como assim vc não tem amigos nesse fim de mundo? COMO ASSIM? E como assim ninguém gosta de vc? Pára com esse complexo de patinho feio, que coisa!!!
Ahhhh... o "efeito-feijão"... pode ser tão sério quanto o efeito borboleta (pelo menos mais destrutivo ele é)!!!
Quando vc saiu, nos olhamos e dissemos o quão agradável foi nosso sábado ao seu lado, Mazinho! Muito obrigada por ter ido, foi tão bom!!!
Abração!!!

Jeanne disse...

Ana, não se preocupe, o Mazinho só diz essas coisas pq quer aparecer mesmo...hehe...
Então o novo morador tb fala sozinho? Ah, não..."Não, não, nãaao!!!"
Obrigada, Ed!! Estamos te esperando aqui para passearmos muuuito no nosso carrinho! Já tem um lugar aqui q queremos te levar, acho q vc vai gostar mto! hehe
Por que havia fotos sua, da Déb e do Reury no mural? Fiquei curiosa...
Bjo!!
PS: não tem pra ninguém, o prêmio surpresa já é meu! Uhuu!

Adelsone disse...

Mais um calouro? Não, é o Mazinho diácono!
Sou seu amigo...
conte comigo(que bonito)
bração

Rosso disse...

Claro que você num tem amigos...

Feijão é rebelde fi, causa revoluções inacreditáveis...


Abração

Deborah Silveira Abrão disse...

Mto bom falar contigo, Maza!
E fiquei chateada em saber q vc nem m reconheceu... minha foto tava mto legal! hahaha!

Maza, saudades!
Sou sua amiga e quero mais cupons! :P

Beijo!
Hj tem CQC!!! Uhuuuu!
Frávios reunidos!

Deborah Silveira Abrão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mazinho, olha o showzinho hein... hauhau
Se você quiser ler "A ciência médica de House" eu te empresto...

Ahh... E vc não tem amigos? Clica na URL do comentário... Só isso...

Abraços...

Unknown disse...

MAZA...
PASSEI PRA DAR UMA OLHADINHA E MATAR A SAUDADE... MAS ADIVINHA?? FIQUEI COM MAIS SAUDADE AINDA!!! MEU DEUS, COMO VCS FAZEM FALTA!!! AMO, AMO,AMO!!BJUS...........

Unknown disse...

ah, adorei a fotinha!!! bjus...
Tati Rovetta

Reury disse...

Qual é a minha foto que está no mural? Fiquei curioso. Ah, pára de ficar fazendo charminho só para ganhar mais comentários!! Pelo visto está tando certo.... ah, por aqui em Salvador está tudo muito ruim e estou sozinho sem ninguém para ser meu amigo buáá, buaáá...(comentem lá no Reury'site) Hauhauahua

Anônimo disse...

Mazinho Franjinha!
só hj tive tempo de dar uma espiadinha no seu blog...gostei do seu jeito de escrever essa semana...me pareceu empolgado, apesar dos acontecimentos com seu desorientador...hehehe
Vou voltar mais vezes à EBD e digo que gostei muito, mas vai ser difícil me desvencilhar da outra EBD...estou dividida!

Certainly, I'm your friend and I'll not translate this for you! It's completely understanding!
: )
Beijos

lucas rolim disse...

Mazinho, apesar de românticos o Guto e Barbara só andam pelas ondas ultimamente hauuhahuahua
Sobre a Ivny, realmente é lamentável a fama que ela está com o outro casal... mas acho que ela deve tudo a vc, mazinho :D
última, aki, vc tá bem carente né?! Ninguém gosta de mim... hauahuuahha
nem é, eu até almocei com vc esses dias! (tá certo que 3 dias dps de vc postar, mas...) huauhahua
abração!