domingo, 12 de abril de 2009

Crise Existencial

Se vocês estão pensando que sou eu que estou em "Crise Existencial", digo que se enganaram! Mas também não vou dizer quem é! Por essa foto ser considerada um marco do meu aburrecimento, coloquei ela aqui, para simbolizar que os próximos dias vão ser tensos. Para dar uma dica, esta foto foi tirada lá em Nova Era/MG na volta do casamento da Ivny e do Marquinhos e o fotógrafo é que está em crise!

Mural:
- Segunda: Não acordei tão cedo, mas fui direto pra BMS trabalhar. Depois de alguns "stresses" fui almoçar e a tarde eu fui no DPI para o orientador assinar o meu relatório que foi imediatamente entregue. A noite fiquei trabalhando por lá e no fim da noite assisti CQC com alguns Frávios, quase os mesmos que tinham me deixado de fora do Happy-Hour que tiveram na pizzaria.
- Terça: Acordei cedo e fui pra BMS. A tarde recebi o Kinha no DPI para me ajudar com a tradução do artigo. No fim do dia paguei o aluguel e fiquei trabalhando na BMS até mais tarde. A noite fui pra reunião da JD que dessa vez nem foi tão aburrecida. Após isso participei da despedida das norueguesas com todo o meu sarcasmo e criticidade possível, claro que tudo com bom humor (antes que me critiquem). Fim de noite assisti Heroes 322 com Tim.
- Quarta: Manhã cedo acordei e fui pro NADAR no único dia da semana. Ao sair de lá peguei umas dicas de LaTeX com Prof. Ricardo e na hora do almoço mais umas dicas com a Ariana. A noite traduzi mais uma parte do artigo e por fim ficamos (eu, Guto, Adelsone e Likão) conversando até "altas-horas".
- Quinta: Primeiro dia de feriadão, fui trabalhar não muito cedo, antes da hora do almoço fiz uma encomenda pra Deborah e pro Radical. Após isso encontrei no restaurante com a Tia Rosa e Tio Jesiel que haviam acabado de chegar. Conversei com o Kinha sentado no seu divã. A tarde trabalhei e respondi e-mails importantes. A noite no DPI traduzi mais uma parte. Cheguei em casa a tempo de comer a macarronada preparada pela Tia Rosa, de conversarmos e assistirmos junto a estréia de "O Aprendiz Universitário". Já era quinta quando comecei a assistir LOST 512.
- Sexta-Feira da Paixão: Acordei e fui pra BMS (de manhã e de tarde). A noite fui no DPI trabalhar e no fim da noite praticamente terminei (juntamente com Kinha) a revisão da tradução do artigo.
- Sábado de Aleluia: Era de manhã quando acordei e recebi a encomenda da Deborah e do Radical, que na verdade era pra Tia Rosa que tava fazendo aniversário. Fui em seguida pra feira e após isso eu e Kinha fizemos a última revisão completa. Após o almoço, roupas e supermercado fui para o DPI e começar a colocar no LaTex. A noite fiquei no datashow da IPV para exibir um clip no casamento da Alessandra (IPValeSol). No final ganhei um pedaço de pizza e coca-cola.
- Domingo da Ressureição: Me despedi da Tia Rosa e do Tio Jesiel e arrumei algumas coisas antes de ir pra ED. Almocei com o Likão e a tarde fui pro DPI preparar a apresentação do datashow já que tava escalado. Terminei mais cedo e liguei pra Helmar e Ilza. Após o culto e um pequeno "brigueiro" do Gino por ter deixado passar a liberdade poética do "Ti servir" ao invés de "Servir-te", vim para casa descansar e atualizar o blog.

Recados:
- NADAR: 1100m
- Parabéns Debinha e Radical pelo prêmio em conjunto. Vocês foram ganhadores do prêmio surpresa: O direito de um favor do Mazinho!
- A nova dupla sertaneja: Ivny e Nayara!
- Próximos dias vai ser tenso: Colocando artigo no LaTeX.
- Parabéns oficial a Tia Rosa que vem em Viçosa, faz aniversário, e sou eu que ganho os presentes: Caixa de Bombom, Pizza, Refrigerante, Macarronada e sem falar no café da manhã!
- Likão os nossos downloads são apoiados pela máquina da Fapemig.
- Não pude ir na festinha da Maruada e nem no Som do Céu!
- Jê entendi completamente o seu Miguxês... Parabéns tá cada dia melhor!
- Reury qual é o seu palpite pro "O Aprendiz"?
- Stressado com o excesso de trabalho!
- Alguém aí sabe LaTeX?

T+

8 comentários:

Jeanne disse...

Primeiro, gostaria de saber o que é LateX.
Segundo, "Ti servir" não é liberdade poética, está errado mesmo! "Te servir" é que seria.
Terceiro, eu tenho um palpite sobre quem está em crise, inclusive eu já tinha percebido há uns dias, mesmo estando longe...
Quarto...hum...sem mais no momento.
bJuuuu!!!!.....miGuXoOOoOoooOo!!!!!

Deborah Silveira Abrão disse...

Eita, tomara q a pessoa que eu conheço muito bem passe logo pela crise existencial do pós dias com mamãe e papai! :)

Maza, que bom que os dias com os meus pais foram legais! Fiquei numa saudade deles! E brigada pela ajuda com o presente da mãe! :P

Caramba, que felicidade! Ganhei a promoção! Bem, vou ter q pensar direitinho no tipo de favor que eu vou querer de vc! hahuahuhauuhaa!

Likão, novo integrante do coral UFV! Baixo lindo! :*

Escrevi demais!

Beijo!

GB Silva disse...

Nossa, aquela quarta-feira a noite foi bem legal mesmo! E a despedida das norueguesas foi melhor ainda (eu preciso de vc, vc precisa de mim, nós precisamos de Cristo, aaté o fiim)...

abrazos

Jeanne disse...

Ah, errei...achei q quem estava em crise era ooooutro integrante da república! hahaha

Reury disse...

Jeanne, o outro integrante da república vive em crise existencial. Hehehe Mazinho, não me lembrei de assistir O Aprendiz. Meleca!!!!

Likão disse...

Acho que quem ganha o Aprendiz é aquela linda morena que cursa Ciência da Computação...
Ela vai fazer por merecer o ProUni dela... heheh

Se a gente fosse plotar um gráfico da variação de humor do "outro" da República daria um gráfico senóide...
Concorda né Mazinho?

Outra coisa, espero que você anime de ir em Valadares esse final de semana... A pessoas a sua espera lá... E com visitas lá em casa, o desjejum, o almoço, o lanche, a janta e a ceia são sempre mais gostosas!!!

Não teve SDC mas teve avivamento aqui...
Cânticos pentecostais e aleluias...
abração Mazár!

Deborah Silveira Abrão disse...

Faltou o Lik comentar sobre a colação que sempre eh espetacular! hahaha!

tiagorosso disse...

Você é dramático demais...