domingo, 5 de abril de 2009

Tampar os Ouvidos - As vezes faz bem!

O título do post não tem nada a ver com a foto! A foto é do encerramento da semana de oração no pinheiral, que foi lá no recanto das cigarras e juntamente comigo estão meus "amigos": Likão, Guilherme e Adelsone. Já o título, basta ler o restante do post!

Mural:
- SEG.: Acordei e fui direto pra BMS, trabalhei bastante e na hora do almoço tive que resolver algumas pendências. A tarde depois de ir na BMS fui para uma reunião com o "desorientador" e tive que ficar até tarde lá no DPI. Ao chegar em casa encontrei algo estranho: Só eu e o Likão para assistir CQC, mas a Band Viçosa tava "fora do ar" denovo, e acabou que fui pro meu quarto trabalhar mais um pouco.
- TER.: Último dia de Março e minhas contas extrapoladas. Fui até a BMS para trabalhar. Na hora do almoço fiz meu sudoku diário e passei roupas. A noite, após trabalhar na BMS, fui para o DPI e lá para descansar comecei a reler "Um Jumentinho na Avenida". Tava muito cansado e decidi chegar em casa mais cedo e o Tim que tava passando mal pelo segundo dia consecutivo solicitou que por isso assistíssemos Heroes 321 mais cedo.
- QUA.: O NADAR me levou a acordar cedo. Após isso, obviamente eu fui lanchar e passei no DPI para adiar uma reunião com o meu orientador, pois não tive condições de terminar tudo no prazo! Na hora do almoço, arrumei as coisas do NADAR. A tarde passei na IPV para resolver pendências da Junta Diaconal, mas a secretaria estava fechada. Cheguei a BMS para mais um momento de stress. A noite fui no DPI e trabalhei até tarde! Por fim, já era tarde quando tive que responder às solicitações da Marô e Rosso. No fim tive que escrever um texto especial para o blog "IECLB no mundo".
- QUI.: Mais um dia de NADAR e o meu instrutor não veio, mas a fomiagem é assim mesmo, entra na piscina sem ninguém para vigiar. Ao acabar, fui no DPI pegar o LOST e o House (solicitação do Rosso). No horário de almoço assisti HIMYM 419. Após isso fui pra BMS e no final da tarde mais uma reunião com o desorientador que foi mais tranquila que eu imaginava. Por fim, tava cansado e confesso que senti uma "invejinha" quando vi o Nalon indo embora, com isso decidi escrever o artigo em casa mesmo, já que meu GC foi desmarcado também! No final da noite assisti o episódio sem graça de LOST 511.
- SEX.:Último dia de NADAR da semana e eu e o Tim estivemos lá marcando presença. Ao final, fui na BBT e no DPI acabar de escrever o artigo e enviar para o orientador. Após a BMS e o almoço eu passei na IPV para resolver aquele problema da Junta Diaconal com a impressão da apuração. No fim do dia, passei no DPI para buscar a revisão do artigo. Cheguei em casa a tempo de estudar a lição do GC e ouvir algumas coisas que doem o coração (por isso o título do post). O GC foi melhor do que imaginava e descobri mais uma vez que sou fã de Neemias. Para finalizar o dia assisti "Marley e eu", como estava emocionalmente instável, confesso que chorei mesmo sem gostar de cachorros!
- SÁB.: Dia de feira e acordar cedo com o barulho do Tim. Fui para a BMS, depois almoço alone no saladelle, supermercado e DPI. Estava decidido em não ir na reunião da UMP, mas como fiquei sabendo que era o PG que ia falar, fiz um esforço maior de participar. A reunião foi bem aburrecida! Ao chegar em casa assisti Madagascar 2!
- DOM.: Acordei cedo, não por causa da ED, mas por causa do Tim (again). Cheguei atrasado, mas assisti 100% da aula. Almocei com o pessoal da BMS: Rosso, Aloísio e Ana. Após esse momento muito agradável fui ao DPI, com direito a carona do Marcos "good time". Cheguei atrasado para o trabalho da escala da Junta, mas deu tudo certo. A contagem do dízimo (Eu,Tiago e Leo) fechou de primeira apesar do grande volume. Conversei um pouco com Marlon e Michele que estão nos visitando e vim para casa para negociar traduções para o artigo e atualizar este blog!

Recados:
- NADAR: 1100m (3X)
- Tive o "prazer" de discutir com Mano Jones e suas idéias malucas.
- Je eU vow PRAh KaMpiNaxXx AXXiM KI AxXx KoiZAH MeLhoRAReM aki!!!!! * Utilizei o tradutor de Miguxês disponível online em http://www.coisinha.com.br/miguxeitor
- O prazo de submissão para o artigo é na semana que vem, falta traduzir pois o evento é internacional e fazer o que é mais difícil: Passar para o formato LaTeX.
- Por isso as esperanças de viagem acabaram de vez!
- Mais uma vez não pude parabenizar Maruada pelos seus 3 anos completados no dia da mentira. Pena que não poderei estar na sua festinha também!
- Acabei de ler "O Jumentinho na Avenida"
- Fred depois a gente marca de assistir.
- Ivny foi um grande prazer carregar os presentes para vocês!
- Likão, Obrigado por ser parceiro de download... sem contar no apoio da Fapemig.
- Debinha, obrigado por ouvir os desabafos de vez em quando!
- Adelsone entrega a xerox do livro do GC pra Raquel Anício (prefiro não comentar o apelido).
- Estamos no blog da "IECLB no Mundo"! O link está aí ao lado! O meu primeiro post é: http://ieclbnomundo.wordpress.com/2009/04/03/um-ano-depois
- Boa Páscoa para todos!

Abraços

6 comentários:

verinha disse...

Puxa mazinho você não vai vir?????
que pena...

bjuuu e boa semana

Likão disse...

Apoio da Fapemig?
Que que eu tenho com a Fapemig?
No mais, gostei da foto!

AbRAXXuxXx miGUxXxU

Jeanne disse...

oI...MIgUxXxU!!!!! NaUm sEi kOMU vivi SEm u mIGuxXxeItOR Por taNTu TEmPU...elE EH sensAcIoNAU!!!!! Eu prEfIru A TRAdUXXAUm PRu Neu-mIgUxXxEixXx..................PQ EH + jovi MsM..................esPeru APREndE logu tUDu KUm u siti I Em BREvI NEm pRecisArEI + DU tRaduTor!!!!!
OtImAH SemAnAh pRah vC!!!!!
BJU!!!!!

Thayana disse...

Puxa, mazinho, que semana.......aburrecida! rss
Espero que esta seja um pouco melhor!
Trabalhe no feriado, mas descanse um pouco também, ok?
Deus te abençoe.
Abraços!!

Fernanda disse...

"Estava decidido em não ir na reunião da UMP, mas como fiquei sabendo que era o PG que ia falar, fiz um esforço maior de participar. A reunião foi bem aburrecida!" ????????????

Deborah Silveira Abrão disse...

Ei, Mazinho!

Pode dxar que de vez em qnd te ligo pra vc desabafar.. e falarmos em código!!! hahahaha!

Beijinhos!
Boa páscoa..
E aproveita meus pais aih! :)
Saudades!