domingo, 26 de abril de 2009

Quando estarei livre?

Hoje na ED ouvindo sobre a vida de Simonton, aprendi que ele foi um grande entusiasta do fim da escravidão. Tanto aqui no Brasil como no seu país: EUA. A pergunta que está na minha mente agora é: "Quando estarei livre?", simples como na foto acima, sem me preocupar com nada, somente sentindo a liberdade em mim!
Ao iniciar este post estava ouvindo "Dos montes correm para o Mar", a próxima música falava da liberdade de correr para os braços dEle, e agora no fim estou ouvindo: "É meu somente meu todo trabalho".

Mural:
- Lunes: Após chegar em casa e não conseguir assistir o CQC (mais uma vez) assisti a segunda parte de Batman e dormi.
- Martes: Feriadão em Viçosa, fui trabalhar normalmente. Na hora do almoço encontrei com os calouros da Civil que estavam aqui em casa, aproveitei e dei monitoria de programação. A noite troquei SMS com papai lá na roça e depois vim para casa assistir Heroes e Aprendiz 6 (demissão da Taila).
- Miercoles: Acordei cedo e fui pro NADAR que infelizmente não teve. aproveitei e fui no DPI. O restante do dia foi normal na rotina, com exceção que a noite fui no estudo bíblico lá na IPV e que não me lembrava como era bom. A mensagem do Jony foi sobre Perseguição Ameaçadora X Perseguição Sutil. Após isso liguei pra mamãe e trabalhei mais um pouco no artigo.
- Jueves: O NADAR foi normal nesse dia. Renovei o empréstimo de "Chamado Radical" na BBT. A noite fui no DPI e ao retornar encontrei com o Tim e lanchamos juntos selando a amizade dos companheiros de quarto. Já em casa estava finalizando a reunião do meu GC e cheguei a tempo de comer o famoso bolo do Janmsom. Após isso assisti Aprendiz 6 (demissão do João Granja).
- Viernes: Mais um dia de NADAR, onde nadei bem. Fui para a BMS e depois do almoço dormi um pouco. Voltei para a BMS e a noite fiz os últimos ajustes no artigo. Ao chegar em casa me despedi dos pais do Kinha e assisti a primeira parte de "Changeling" (A Troca).
-Sábado: Acordei cedo por causa de mais uma reunião chata da BMS. Antes disso passei na feira e encontrei o casal Calvino juntamente com o Rafael fazendo o mesmo ritual que eu: Pastel e Caldo de cana. Após a reunião, terminei uma atividade na BMS e fui almoçar. Após o almoço com ìtalo e Clayton fui ao Amantino. Acabei de assistir "A Troca" e fui ao DPI. Saí de lá às 20:00hrs e com muita pressa já que meu orientador tava lá. Ao chegar em casa assisti PB418, Lost-Recapitulação da Quinta Temporada e "Frozen River" (Rio Congelado).
- Domingo: Chega a ser engraçado. Fui na ED e o Reve me passa o pen-drive dizendo que era para ficar no datashow pra ele. O detalhe é que não tinha computador lá. Corri até em casa e peguei meu PC. Graças a Deus deu tempo de passar tudo, só não deu tempo de escapar das críticas da Raquel (pois a Letra tava muito pequena-a culpa não era minha) e os conselhos do Gino sobre o uso da "pausa" e do "blank". Almocei sozinho,mas conversei com o casal calvino, com parte da família Rolim, Likão e Ítalo. Assisti "Bolt-O super cão" e tirei um cochilo antes de ir pro DPI. Voltei e em casa tomei banho rápido já que tinha uma reunião do ministério de acolhimento na IPV. No culto (fiz a oração final) me sentei ao lado dos Hereges, mas por questões físicas, tive que abandoná-los. Por fim, atualizando o blog antes de dormir!

Recados:
- NADAR: 1100m (2X)
- Este blog passa a ser um canal de comunicação entre mim e o Guto, que vive mais na casa da Bárbara do que na República dos Frávios.
- Por falar em República, estamos recebendo a visita do Tio Tonho!
- Likão estou doido pra te contar algo, mas infelizmente não posso!
- Casal Calvino tem sido o casal de amigos mais legal (Que os Hereges e os demais não se sintam ofendidos).
- Antes que pensem que assisti muitos filmes, explico que me dei esse direito por causa do excesso de problemas dessa semana! Crítica: A Troca (nota 9), Frozen River (nota 7), Bolt-O Super Cão (nota 7). Para o livro que acabei de ler: "Chamado Radical" da Bráulia Ribeiro, a nota é 9. Para os CD's destaque para Jorge Camargo, Jeremy Camp, Ludmila Ferber e Lucas Souza.
- Repito: Detesto esses poemas nos blog's!
***
Espaço para responder recados do Twitter:
- Reury, quero ir para a BA em Setembro. Torça por mim! E parabéns pela prova de legislação!
- O Rosso fez um PhD de chatice!
- A Miss Campinas confessou que usou a roupa do pai dela! (Jê e Fred essa foi pra vocês).
****
- Será que essa semana vai ter mais uma submissão? (SBPO2009).
- Em breve novo título para o blog!
- Cansado de ser taxado de "stressado" só por colocar o dedo na ferida.
- Juliano fique tranquilo... ainda falta muito para você ficar careca!
- Campanha: Mande sugestões de fotos, títulos para os posts e título para o blog, através do e-mail mazinhok@gmail.com ou do Twitter, e concorra a mais um prêmio.
- Enquanto isso, vou vivendo e cantando, pois só assim para rir de algumas coisas que aparecem no nosso caminho!
- A semana vai ser tensa!

Abraços!

6 comentários:

Fred Prado disse...

hehehe.. twitter mais rapido q rss!

Jeanne disse...

Eu vi a Miss Campinas pessoalmente! Ela passou desfilando sobre um caminhão dos bombeiros aqui em frente de casa...com capa vermelha e tudo!
Tinha mais coisas pra comentar, mas até terminar de ler tudo acabo me esquecendo...acho q da próxima vez eu vou lendo e comentando, assim não me esqueço de nada.
Bjuuuu, miguXoOoOoOo!!!!!

GB Silva disse...

Fala Mazela!
Pelo visto vc está de boa. Achei seu post super bem humorado - mas com pequenos lapsos de aborrecimento.

Eu fico em casa pela manhã todos os dias (de 8 as 11:30). A tarde tenho ficado no laboratorio multimidia de pesquisa historica, mas de vez enquando trabalho em casa mesmo. A noite, fico em casa das 19 ate as 21:00, por ai. Dps desse horario vc sabe onde me encontro! =D

Enfim, vc trabalha nos horarios que estou em casa, mazela humana!

grande abraço

Likão disse...

O que tem pra me contar?
Encontrou minha cueca roubada? Ou minha toalha? heheh
Vai ter que contar! Que droga...
Vou aguentar não hein!
Lembrando que aguentar não tem mais trema... heheh

Deborah Silveira Abrão disse...

Ahhh.. acho q vc esqueceu que mais curioso que o Lik eh a irmã dele!

Conta pelo menos pra mim!!!!

Anônimo disse...

Vc detesta esses poemas em blog, mas tem sido muito poético em seus textos:
"A pergunta que está na minha mente agora é: "Quando estarei livre?", simples como na foto acima, sem me preocupar com nada, somente sentindo a liberdade em mim!" E fez-se mar!!! huahahuauhahua

Sobre o casal calvino, que tem sido o casal de amigos mais legal, lembre-se que eles são ABUenses quando vc for criticar alguém da mesma "raça" heheheh.

E só pra aumentar sua auto-estima digo que é mt bom almoçar com vc! rs

Abração!!!