segunda-feira, 20 de abril de 2009

DDD

DDD é a sigla para o final de semana que acabou ontem: Desanimado-Doença-Desconectado. Primeiramente desanimado pr causa do cansaço de ter trabalhado muito e não ter rendido quase nada. Segundo pela operação de apendicite do Kinha que gerou uma movimentação paralela nos bastidores. Terceiro fato é que estivemos desconectados da rede mundial de computadores durante esse fim de semana.

Mural:
- Monday (13/04): Acordei cedo e vim pro DPI. Enviei o artigo traduzido para o "desorientador" e pro Mauro para uma última revisão e obviamente notifiquei eles pessoalmente do envio. Fui então para a BMS, onde trabalhei bastante. No fim da tarde antes do fim do expediente voltei ao DPI e adiantei várias coisas pendentes do LaTeX. Tentei assistir CQC mas a Band Viçosa sai do ar toda segunda a noite.
- Tuesday: O instrutor do NADAR (Filipe) tinha dito na semana passada, que desejava que eu fosse pro "treinamento", e por isso eu podia nadar na terça sem a presença dele pois compensava os dias "parados" na páscoa. Peguei o Heroes no DPI e depois fui para a BMS. A tarde fui mais cedo para o DPI e pegar a revisão do Arroyo e do Mauro! Porém nenhum deles tinha revisado nada! No fim da noite assisti Heroes com o Tim e também Aprendiz 6.
- Wednesday: Um dos dias mais desanimados desse tempo aqui em Viçosa começou bem! Fui pro NADAR e imediatamente voltei para casa. Trabalhei algumas horas na BMS. Ainda antes do Almoço fui para o DPI e o meu co-orientador (Sr. Mauro Nacif Rocha) detonou o meu artigo e comigo também. Saí triste de lá, mas de cabeça erguida! Fiquei sem almoço e trabalhei incansavelmente até às 15:00hrs, pois achava que conseguiria submeter o artigo até às 23:59hrs. Mas neste momento o meu orientador, que tava até bem-humorado, solicitou algumas modificações e achou melhor adiar a submissão. Ao sair da sala dele confesso que quase chorei. Sem conseguir raciocinar mais vim para a BMS e tomar um café! Ao sair de lá me encontrei com o Jony que tentou me animar. Logo em seguida (providencialmente) encontrei com o Matt-Louva Deus e com a Michelle. Foi um momento bem legal que me reanimou um pouco! Fomos na Boca Viçosa, no Du Bom e na Pão e Sabor sempre conversando sobre a vida. Por fim o Matt nos visitou e graças as piadinhas do Adelsone e do Guto nos divertimos bem. Antes de assistir HIMYM lanchei e conversei com a Débs.
- Thursday: Acordei para mais um NADAR e depois busquei LOST no DPI. Já na BMS trabalhei bastante e a noite estudei Neemias 2 para falar no GC que foi na casa da Raquel Anício por causa do seu aniversário. Lá no quarto dela Adelsone encontrou escondido um grande anfíbio de pelúcia. Na volta por questões de milímetros não fui atropelado (sem exageros-Podem perguntar o Adelsone e a Saudadinha). Por fim assisti LOST e Aprendiz 6.
- Friday: Mais uma vez no NADAR. No horário do almoço fui ao BB para sustar o meu cheque do acampamento da IPV (não assustem-foi a pedido da própria comissão do acampamento). A noite fui convocado para analisar o que podia ter ocorrido com a internet dos Frávios, mas devido a uma série de sucessivas tentativas frustradas, eu e o Tim pedemos o controle da situação. Fui para o DPI e já era tarde, lá só analisei algumas coisas e vim para casa assistir o filme "A Duquesa".
- Saturday: Acordei e estava me preparando para ir à feira, quando o Kinha ligou e nos disse que estava no hospital esperando para ser operado de Apendicite. Fiquei um pouco preocupado, mas ele disse que tava tudo OK! Por isso fui para a feira e depois pra BMS. Arlindo (BMS) tentou consertar a internet mas não foi possível. Almocei com Thayana e Luci e depois fomos no Amantino. Assisti PB e depois recepcionei Marcelão e Adélia que estavam no hospital com o Kinha após a operação com sucesso. Fui para o DPI e trabalhei bem pouco nos artigos. Lanchei no shopping com Antônio o qual me entregou a revista com um outro artigo publicado (não tem Qualis). NO fim da noite assisti ao filme aburrecido "Revolutionary Road", em português: "Apenas um Sonho", com a dupla de Titanic.
- Sunday (Yesterday): Escalado na Junta Diaconal para a ED, fui cedo para a IPV. Após fechar tudo almocei com a Saudadinha e visitei o Kinha no hospital. Quando tive uma discussão com Mano Jones, que havia chegado na noite anterior, por causa das suas idéias bizarras. Em casa "conversamos" mais um pouco e a noite após algumas palhaçadas, eu, Calouro e Mano Jones fomos pro culto. Escalado para fechar a igreja fiquei lá até o final. Passei no Kero Mais, fiz uma social com os calouros e com a família do Zilbinho (incluindo o novo agregado). Ao chegar em casa me despedi do Mano Jones, conversamos um pouco com os pais dele que estão hospedados conosco! Por fim assisti a primeira parte do filme do Batman-O Cavaleiro das Trevas.
- Monday (Today): Acordei um pouco tarde e fui para a BMS. Tava com muita dor de cabeça, almocei, fiz sudoku, fui cortar cabelo e voltei para a BMS. Agora a noite levei o Fabio (meu estagiário) pra consertar a internet e depois de muito custo conseguimos voltar. Cheguei aqui no DPI e depois de atualizar os arquivos eu estou atualizando esse blog! Vou para casa daqui a pouco tentar ver CQC ou a segunda e última parte de Batman.

Recados:
- Perdi as contas do NADAR essa semana mas variou entre 1000m e 1200m. O destaque foi que nadei 4 dias seguidos e num deles fiz 300m (inédito).
- Jê, pare de errar a pessoa com Crise Existencial e descubra o que é LaTeX: É um pacote feito para a preparacão de textos impressos de alta qualidade, especialmente para textos matemáticos. Ele foi desenvolvido por Leslie Lamport a partir do programa
TEX criado por Donald Knuth.
- Obrigado ao Fabio, Arlindo e Alberto que nos ajudaram a restabelecer a internet.
- Rosso, desconsidero o seu comentário.
- A sogra do Guto gosta mais de mim do que dele!
- Adelsone e Saudadinha sejam mais cautelosos ao acharem anfíbios de pelúcia.
- Estou no Twitter (http://twitter.com/mazinhok) e no WordPress(Sincronizado com esse blog-http://mazinhok.wordpress.com)
- Débs obrigado pelas terapias via MSN
- Likão parabéns por ser o novo baixo do Coral da UFV.
- Atualmente o Prof. mais legal do DPI: André!
- A Fernanda disse que quando cito a Ultimato meu blog é linkado ao blog da Ultimato! Por falar nisso, eu e Fernanda temos um segredo sobre a produção!
- Mano Jones volte sempre!
- Reury faz esse seu RSS funcionar!
- Devido ao DDD esse post é excepcionalmente disponibilizado hoje (segunda).

T+

6 comentários:

Reury disse...

Como assim "Foi apenas um sonho" é um filme aburrecido?? Achei um dos melhores!!!

Força aí amigão!!! Tá acabando!


Ah, vou tentar consertar o RSS mas seguirei seu conselho e avisarei no Twitter tb (www.twitter.com/reuryson)

verinha disse...

liga prá casa hoje de noite...
mamãe esta de volta

Vai dar tudo certo...
abração

Jeanne disse...

Obrigada pela informação!
Quem é o novo integrante da família Zilbas? (Eu sei q vc já sabia q eu ia perguntar...)
Bjo!

lucas rolim disse...

e ae irMAoZINHO!!
To de blog novo
www.mundodelucas.wordpress.com

abraços

Rosso disse...

Ah fi, assisti o filme assim que você comentou que não gostou. Para ser sincero, esperava mais...

Fique mais calmo, que as coisas se encaixam melhor...

Abração

GB Silva disse...

Tudo em ingles, interessante!
Minha sogra me ama!
abraços