domingo, 10 de maio de 2009

Homenagem as mães!

O Dia das mães já terminou, mas como não tive a oportunidade de passar o dia com minha mãe e muito menos de entregar um presente, vai essa pequena foto como homenagem a todas as mães.

Mural:
- SEG: Resumidamente, neste dia eu trabalhei e levei o meu relatório pro meu orientador que marcou "Ótimo" em todos os quesitos. A noite fui no DPI, adiantei algumas coisas por lá mesmo e ao chegar em casa e constatar que a Band Viçosa continua fora do ar, impossibilitando que eu assista CQC, decidi por fim assistir ao filme "Wanted" (Procurado) com a Angelina Jolie! Um filme com um roteiro muito bom, mas com muita mentira pro meu gosto.
- TER: De manhã fui na BMS, a tarde peguei mais algumas sugestões de correção e voltei pra BMS. A noite, já no DPI, confesso que fiquei vagabundeando um pouco! Aproveitei para assistir o CQC pelo Youtube e etc. Ao chegar em casa, assisti HIMYM (muito bom) e Aprendiz 6 (demissão do Rafael).
- QUA: Acordei cedo e fui NADAR. Passei no DPI rapidamente para pegar uns arquivos e ao chegar na BMS trabalhei com algumas solicitações. No DPI fiquei até tarde corrigindo e escrevendo artigos.
- QUI: O dia começou triste. No NADAR ficamos sabendo que aquele seria o último dia, pois a bomba tá quebrada e por isso o aquecedor tá desligado. Peguei LOST no DPI e fui pra BMS. Após o almoço, voltei ao DPI e aproveitei e fiz um favor pra Jê no RES (quanta sigla). Ao retornar para a BMS recebo o e-mail que a Mi-BH não poderá receber o GC, pois segundo ela mesmo diz: "A minha tese é prioridade"! Nessa hora fiquei puto! Mas respirei e consegui me controlar! Acabou que consegui manter a reunião marcada, e acabou que realizamos a reunião na BMS (dá pra acreditar?) e foi mais legal que eu imaginava. Assisti ao novo episódio de LOST e Aprendiz 6 (demissão do Álvaro).
- SEX: Acordei tarde e fui pra BMS. A tarde fui no DPI peguei mais algumas correções e paguei o aluguel dos Frávios. A noite tive que ir numa reunião aburrecidissima do conselho da IPV! Tá bom confesso que o lanche e a presença do PG ao meu lado amenizaram a situação. No fim assisti "Operação Valquíria".
- SAB: Depois da feira, fui pra BMS. Após o almoço, fui no supermercado e bati o meu recorde de permanência no DPI (7 horas direto). Ao retornar passei em frente a IPV e fui intimado a confraternizar com a UMP. Foi bem legal, tomei alguns caldos e conversei com PG e o casal do meu aniversário. Para terminar assisti Prison Break e o filme "Última Parada 174".
- DOM: Antes da ED, aproveitei para adiantar algums pendências, como por exemplo, ligar para Sítio Esperança lá num fim de mundo do interior do ES, para dar Feliz Dia das Mãe para Dona Ilza. Fui para a ED, depois almoço, DPI, Aniversário da Ana Angélica, Culto muito bom em que fiquei escalado pelo Jony (castigo por ter falado na reunião do conselho) para achar mais 3 pessoas e ficar na porta para despedir e agora para finalizar esse dia, conversei com a Sibeli e recebi a excelente notícia que o meu primeiro artigo foi aceito para publicação no congresso da SBC (Sociedade Brasileira de Computação) em Bento Gonçalves/RS dentro de um evento paralelo ENIA (Encontro Nacional de Inteligência Artificial). Explodindo de alegria!

Recados:
- NADAR: 1100 e 1350m
- Guto e Likão, foi muito bom conversar sobre filmes com vocês no banheiro. Sem aburrecimentos!
- Parabéns Ana Angélica!
- Tim e Kinha disputam o concurso de mais doido da república.
- A nossa representante comercial em BH (Srª Deborah) está preparando uma super ação de marketing com um grande sorteio para os comentaristas do blog, a dica para participar é: Comentem!
- Frávios: Guto VTC pra você! Tim, bem vindo ao blog denovo, prometo que vou parar de falar mal de você!
- Reury, amanhã defino a minha rota pelo nordeste. E por falar nisso você sabe a próxima sequência de demissões?
- Povo da ABU: Não fiquem complexados achando que eu não gosto de vocês! Muito pelo contrário, eu gosto de vocês! Só acho algumas reuniões e atividades ABUrrecidas.
- ahhhh eu não sou aburrecido e nem stressado! Só estou cansado demais!
- HIMYM foi muito bom essa semana, esperando o final da season 5 de LOST e o Gran Finale de PB.
- Obrigado Silvinha, Saudadinha ePitty pela colaboração
- Sibeli foi engraçado demais conversar com você!
- Sono apertando!

Abração

11 comentários:

Fred Prado disse...

tô precisando de um favor seu tb! =)

verinha disse...

Fiquei bem feliz com a noticia,de que seu artigo foi aceito para publicação.

Fruto de oração


bjuuu fica com Deus

GB Silva disse...

Ahhhhhhhhhhh Mazinho, então ta bom! =)
Aki, ja que vc ta fazendo favor pra todo mundo, quebra um galho pra mim tambem! uhehuehueuhe

Parabens pelo artigo.

Abraços

Thayana disse...

De nada, Mazinho, disponha! rss
Parabéns pela publicação do artigo!

Beijos

Jeanne disse...

Parabéns, migixooOooOO!!!! Vc vai ter q ir ao RS pra apresentar o artigo? Aproveita e passa por aqui! =D
Obrigada mais uma vez pela primeira parte do favor! A segunda eu só providenciarei semana q vem, esta semana estou com experimento...uma correria!
Debs, dá o brinde pra mim!!!
Bjo!

Likão disse...

Mazinho,
voce está precisando de férias...
Vê se depois do acamps vc acaba com essa vida aburrecida!
Vamos ver um jogo do Cruzeirão que você fica feliz! hauahu
abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adelsone disse...

É isso aí Mazinho...
grupo de convivência quinta vai ser o jogo, depois da reunião do grupo, vc vai!

Adelsone disse...

É isso aí Mazinho...
grupo de convivência quinta vai ser o jogo, depois da reunião da junta diaconal, vc vai!

Reury disse...

Parabéns pelo artigo. E aí, vai vim prá Bahia?

Deborah Silveira Abrão disse...

Mazzaroppi,

A nossa super ação de marketing vai ser show! Comentem bastante!!!!

Ateh o Radicas comprar a tv aqui em casa, eu assistia o CQC pelo YouTube tb.. era ruim chegar na terça e tar todo mundo comentando do programa e soh eu naum tinha visto! :)

Beijo!