domingo, 3 de maio de 2009

Mazinho e o Narvaes

Vou postar esta foto antiga, mas numa sincera homenagem ao meu "Melhor Amigo das Antigas" que nessa semana tava meio triste com algumas coisas e esse cargo que era meu acabou sendo assumido por ele. Vamos caminhando! Mas as vezes, confesso, que dá saudade da época em que morava com esse amigão!

Mural:
- Segunda acordei e fui pra BMS, antes passei na locadora e entreguei um DVD pro Tim. Após o almoço passei no DPI e troquei umas informações rápidas com meu desorientador, voltei rápido para a BMS e a noite fui para o DPI novamente. No fim tentei assistir CQC mas tava difícil mais uma vez.
- Na terça continuei o processo de lavagem de roupas antes de chegar a BMS. No almoço arrumei as coisas antes de ir no DPI pegar a revisão do artigo e logo após tive um reunião com a direção/gerência da BMS. A noite trabalhei na correção das pendências e por fim assisti o último episódio da Season 3 de Heroes e Aprendiz 6 (Demissão do Rutênio).
- Já na quarta teve NADAR com treinamento do borboleta. Me cansei muito mas o Filipe instrutor disse que tava muito bom (acreditei)! Mais algumas reuniões e na hora do almoço assisti HIMYM 421. A tarde na BMS e a noite no DPI continuando com o processo dos artigos.
- Quinta teve NADAR e foi um recorde. Passei no DPI e mandei o artigo corrigido pro desorientador além de pegar LOST. Fui para a BMS e os destaques do restante do dia foram: O meu encontro com o André Narvaes a tarde e o niver da Silvinha (pelo GC). No niver, que diga-se de passagem foi muito legal, pude me descontrair lembrando de situações engraçadas e com as brincadeiras sem-noção do Adelsone. Por falar em sem-noção, o Tim me arruma cada situação! No fim, acabei de assistir Aprendiz 6 (demissão do Lucas) e assisti LOST.
- Na sexta de manhã fui acordado pelo Tim que foi pedalar até o pico do boné! Apesar de ser dia do trabalhador, eu trabalhei na sexta de manhã e a tarde. No fim do dia fui ao DPI para terminar de colocar o artigo em outro template, e ao voltar para casa baixei PB419 e assisti "Trovão Tropical" (Tropic Tunder) um filme bem ruim de comédia (apesar de ter o Ben Stiller e Tom Cruise).
- Sábado foi um dia normal de Feira e depois BMS. Após o almoço fui ao supermercado com o Kinha e me encontrei com Tati Rosetta que tava aqui jogando buraco e a Tia Lêda que veio visitar o Adelsone. Fui ao DPI e ao retornar pra casa só tomei um banho e fui comer pizza com a galera no Forno de Pedra, que mais uma vez deu confusão. Vim para casa e o pessoal veio jogar buraco aqui, enquanto isso assisti PB419.
- Hoje fui na ED e apesar de não estar na escala da Junta Diaconal tive que ficar policiando a porta, e teve um bêbado que até tentou me agredir, mas graças aos demais diáconos a situação foi controlada. Almocei no RU (depois de muito tempo) com uma galera bem mais ou menos. Voltei pra casa e liguei pro papa e pra mama. Fui no niver do chato do Rosso e agora a noite tava na escala da Junta Diaconal, na escala do Ministério de acolhimento e ainda por cima minhas duplas faltaram e tive que chamar reforços em ambas as situações, principalmente para contar dízimo (Valeu Narvaes e Tiago). Agora em casa atualizando antes de decidir se assisto ou não a um filme.

Recados:
- NADAR: 1050 e 1350m.
- É Fred a rapidez do Twitter é algo impressionante!
- Por falar nisso, muito obrigado aos meus novos seguidores!
- Jê vai anotando o que tem pra comentar! Seu comentário completo é muito importante.
- Likão infelizmente não encontrei nada seu, porém realmente está difícil decidir quem é mais curioso: Você ou sua irmã!
- Alterações nos planos não garantiram submissão essa semana. Mas na próxima espero que sim!
- Recado para Lucas Rolim, Casal Calvino e Guto: Num passado não muito distante, a UFV tinha um sistema computacional onde tudo tinha que ter três letras, por exemplo, todo curso, todo departamento, todo prédio e todos demais órgãos possuíam uma sigla de trê letras e isso continua ocorrendo até hoje. De repente eles pensaram: "Qual vai ser a sigla para aquele grupo ABUrrecido que fica no gramado da Economia Rural?". Taí a história de onde vem a ABU.
- Vou colocar aqui o que coloquei no Twitter: "O pior do dia: Ter que aguentar gente chata que fica insinuando a sua própria falta de atitude e como se você fosse culpado por isso!"
- Além disso, ter que aguentar gente chata que fica falando demais.
- Parabéns para a Silvinha e obrigado pela festinha.
- Nenhum participante da Campanha ainda se manifestou!
- Vou ficando por aqui! Um grande abraço a todos(as).

11 comentários:

Anônimo disse...

nossa Mazinho, como vc consegue ser tão ridículo? uhahauhuahuahua
Historia da ABU, han!
uhahauuhahau

Apesar de seus comentários AINDA continuo gostando de vc! heheheheheh

abração

p.s. prova disso é que sou o primeiro a ler o seu blog dessa vez! rs

Alberto Vieira disse...

e eu o Segundo!

GB Silva disse...

Depois dessa sigla que inventaram o VTC?

Safado!

Mais respeito, viu?

Tim disse...

Hahaha...
Tinha esquecido o quão engraçado é ler esse blog!

Maza, a cada dia vc me inspira a mais a ser menos "rabugento" rsrs...

os seus dias de acordar de madrugada estão acabando...(aguarde)

abraço

Jeanne disse...

Vc me lembrou tarde demais sobre anotar os comentários...fica pra próxima!
Não acho os ABUenses aburrecidos, mas tenho q admitir q essa foi muito boa! Parabéns! hihihi

Rosso disse...

Só reclama hein!!!!

Paciência é uma virtude...

juliano disse...

Não me renderei ao Twitter facilmente!

Likão disse...

@mazinhok esse negócio de #twitter é furada né não?!

Estou longe de me render ao twitter tbm!
Aliás, por favor, cliquem na minha URL!

Thayana disse...

Oi, Mazinho! A festinha foi boa e deu pra trocar informações de "muita valia"...ahuahuahauha
Também afirmo que não gostei desse negócio de Twitter...mas acho que vou queimar a língua igual aconteceu em 2004 qdo eu não queria entrar no orkut...rss
Beijos pra vc!

Deborah Silveira Abrão disse...

Maza,
Tenho uma idéia pra sua campanha! :)

Ai.. quase foi agredido por um bêbado? Tadinho! Ossos do ofício! Soh v s naum faz igual ao meu pai q fica correndo atrás de ladrões..

Eu sou mais curiosa! Com certeza.. soh naum sou fofoqueira! o segredo está guardado até hj, Maza!

Tb ri da historinha dos ABUenses.. :P Mas discordo q eles sejam aburrecidos! (bem, nem todos!)

Beijo!

Ivny disse...

atualizando comentários:

1. ...que beijinho doce...(ahahaha)
2. Obrigada Mazinho! A gente é legal sim, é que as vezes as pessoas nao percebem...rsrs
3. Afff...deixa de ser ABURRECIDO!! O povo da ABU te dando a maior moral, e vc aí desdenhando...aiai

falow Maza!