terça-feira, 26 de maio de 2009

Acampamento da IPV 2009

Após um longo período sem fotos novas pra postar aqui no blog, o acampamento da IPV serviu como motivo para usar a minha câmera novamente. Esta foi a primeira foto, assim que chegamos na MPC. Na verdade essa foto era pra ser só da conexão UPA-Calouros, mas a conexão Veteranos-UMP se fez presente e invadimos mais essa!

Mural:
- S (18): O dia já começou tenso, pois fui no DPI e o orientador não pôde me receber. Na volta passei na BMS e infelizmente não havia máquina disponível, foi aí que voltei pra casa e fiquei providenciando outras coisas pendentes. A tarde assisti um seminário do meu orientador juntamente com a turma do Mestrado. A noite submeti artigo no CLEI.
- T (19): Comecei o dia lavando roupa e resolvendo detalhes dos artigos. O destaque foi que a noite assisti CQC (via Youtube) e no fim do dia, após voltar a coletar resultados, assisti ao último episódio da quarta temporada de HIMYM e Aprendiz (Demissão do Rodrigo e Mariana).
- Q (20): Comecei o dia na BMS enviando e-mail para a SBC. Na hora do almoço resolvi algumas pendências no DPI e a noite fui na reunião do GC (niver do Wagner). Após isso comecei a organizar as malas pro acampamento e tive que me preocupar com "atritos".
- Q (21): Trabalhei na BMS e na hora do almoço fui pra casa continuar a fazer malas pro acampamento. As 19:00 partimos pro acampamento da IPV. Como toda saída de acampamento, alguns stresses. Fui no ônibus dos menos jovens (mas acho que tava mais legal que o outro ônibus) juntamente com Mirella. Chegamos na MPC quando fazia poucos minutos que a sexta-feira havia começado.
- S (22): Depois de instalados o Jony me pediu que ficasse esperando o ônibus que havia saído às 22:00hrs, pois ele chegaria provavelmente às 2:00hrs. No entanto, chegou às 5:00hrs e os diáconos Mazinho e Giovani tiveram que ficar esperando. Dormi apenas algumas horas e acordei pro café e pra palestra (Culpa). Os grupos de discussão eu não gostei muito. A dupla de oração também não. Após o almoço, recuperei uma parte do meu sono, comecei a fazer a trilha com Adélia, mas paramos ao chegarmos no rio que corta a Mata do Tumbá. Tive coragem de entrar na piscina, fiquei uma boa parte do tempo sozinho até chegarem alguns amigos e animarem o local, com direito a campeonato de natação entre Frávios (e eu ganhei). Momentos antes da janta um bate-papo legal com os amigos. Assisti firmemente a palestra (Medo) mas confesso que quase dormi, inclusive na apresentação da Carol Gualberto. O frio tava intenso e no fim da noite fiquei assistindo o pessoal brincando de "Sol e Lua" e outras brincadeiras de salão, me diverti bastante com o Bruninho (Calouro) que é muito burrinho pra este tipo de brincadeira, até o momento que ele se machucou!
- S (23): Vou começar a contar e confessando que nesse dia saí no meio da palestra (Relacionamentos) para dormir, voltei a tempo de pegar o grupo de discussão que tava mais legal e que participei mesmo sem assistir a palestra. Após o almoço aproveitamos uma sessão fotos e joguei Frisbee pela primeira vez, me saí melhor do que imaginava. A tarde teve piscina com Guilherme, Silvinha e Lívia num dos melhores momentos do acampamento. A noite assisti a palestra (Apascentar) completamante e com ânimo para rir, atuar e me envergonhar com a noite de talentos... Destaque mais uma vez foi o "Seu Lucas"!
-D (24): Último dia de acampamento e a "tristeza" de pensar na volta que já está presente. No encerramento, após a última palestra, tirei o meu amigo secreto (André Bontempo). Na saída mais alguns stresses, com direito a acidente e tudo. Chegamos atrasados no culto e fui direto pra escala, contei os dízimos, e o Sr. Sérgio Barbosa (Presidente da Junta Diaconal) me dispensou dos trabalhos. Ao chegar em casa arrumei as coisas e lanchei, para finalmente dormir!
- S (25): Após acordar acabei de arrumar as coisas pendentes. Fui pra BMS e no almoço lavei meu tênis, dormi um pouco e fiz meu sudoku. A tarde fui pra BMS e no fim tive uma reunião aburrecida com João Marcelo. Já no DPI fiquei ajeitando a agenda até a Debinha puxar papo comigo pelo MSN para conversarmos coisas importantes. Ao chegar em casa iniciei o processo de atualização e publicação das fotos e vídeos do acampamento, e acabou que fui dormir tarde.
- T (26): Acordei e continuei o processo de lavar roupa, fui até a BMS mas fiquei com muito sono. Na hora do almoço dormi mais do que devia e não deu pra ir no DPI, mas foi bom pq aproveitei e postei o vídeo com a música tema do acampamento. Ao chegar na BMS encontrei com Mi Morais que respondeu algumas dúvidas. Agora a tarde comecei a escrever este post e estou aqui no DPI para estudar (ninguém merece).

Recados:
- Ainda em dúvida se vou ou se fico!
- Vejam o vídeo da música tema do acampamento: http://www.youtube.com/watch?v=_HIlsncTDqs
- As fotos estão no Picasa (Álbum: 2009)
- Me preparando para viajar again!
- Reury, Jê, Fred, Debinha e Radical se vocês soubessem como senti saudades de vocês nesse acampamento!
- Para entrar no ritmo da república: Caique seu marginal! Mau elemento!
- Alberto foi bom conversar com você no acampamento!
- Eu assinei a "Carta do Apascentamento"
- Aos amigos da piscina: Foi bom conviver com vocês!
- Obrigado ao Likão que fez a legenda do vídeo da música tema do acampamento.