domingo, 17 de maio de 2009

Sinusite e Unha

Esta foto representa algumas coisas nesses dias. Mas vou me deter a apenas 2 significados: O primeiro é que a minha sinusite (que piorou durante o Pico da Bandeira) voltou e estou passando mal novamente. O segundo é que esqueci de contar no post passado que a minha unha do dedão do pé esquerdo (que começou a cair lá também) saiu definitivamente. Os outros detalhes são por exemplo: o gorro sueco (apesar de quase não aparecer na foto), o lindo sol e alguns que depois vocês irão entender.

Mural:
- SEG.: Fui pra BMS e me stressei com a falta de lugar no meu PC para trabalhar (estamos de mudança). Almocei mais cedo e a tarde fui no DPI conversar com meu orientador e após essa conversa, fiz alguma correções no artigo e submeti pro ENEGEP em Salvador/BA.
- TER.: Acordei cedo e fui pra BMS. Na hora do almoço não vim pra casa, fui direto pro DPI e executei um programa pro meu orientador. Voltei a BMS e a noite fiquei no DPI me atualizando profissionalmente e socialmente. Inclui o blog do meu amigo Tomas Kang (IECLB) nos links ao lado. Ao chegar em casa assisti HIMYM e Aprendiz 6 (Pedido de demissão da Rebeca).
- QUA.: Mais um dia de rotina: BMS-Almoço-BMS. A noite não podia ser diferente fui no DPI e preparei mais um artigo. Li Mãos Dadas, Ultimato e Neemias ao chegar em casa.
- QUI.: Fui cedo pra BMS. No intervalo do almoço fui até o DPI buscar o episódio de LOST que o Likão havia providenciado para mim! Trabalhei até tarde na BMS, para aproveitar e ir direto pra reunião desmotivante da Junta Diaconal. Ao chegar em casa assisti ao episódio duplo e eletrizante da final da quinta temporada de LOST.
- SEX.: Cheguei no DPI cedo para uma reunião com meu orientador. Acabou que não teve reunião. Fui pra BMS e o dia seguiu sua rotina. A noite fui pro DPI e o meu plano era dar prosseguimento a revisão do artigo, porém fiquei comunicando acontecimentos importantes para a Srª Radical e baixei 3 filmes... obviamente trabalhei no artigo também! No final assisti "Se eu fosse você 2".
- SAB.: Depois da tradicional feira, passei na BMS e após o almoço dormi um pouco antes de ir pro Amantino. No DPI acabei a revisão do artigo do CLEI e submeti. Na volta parei na reunião da UMP que tava tendo um debate legal com os "velhos". Me forçaram a ir no Kero Mais e após isso eu e Tim assistimos ao final definitivo e emocionante de Prison Break (em breve uma homenagem a Michael Scofield).
- DOM.: Apesar de estar passando mal fui na ED e a aula do Zilbinho valeu a pena. Almocei com o Antônio (que tirou a foto do post) lá no Pathernon e foi super legal. A tarde, após uam conversa com Tim, Kinha e Adélia fui descansar com muita febre e dor de cabeça. Acordei e naveguei um pouco antes de me preparar para a reunião da Rede de Acolhimento da IPV. Culto foi legal com direito a bate-papo com os "dinossauros" visitantes: Marlon, Michele e Paulinho. Finalmente atualizando o blog.

Recados:
- Continuem comentando, pois quanto mais comentarem, mais chance de ganharem a promoção carinhosamente preparada pela nossa representante comercial de BH.
- Esperando o segundo passo para o favor da Jê e o primeiro do Fred.
- A falta de atitude de alguns é que me deixa aburrecido!
- Reury tamu esperando a confirmação se irei pra BA.
- Likão, muito obrigado pelos downloads de PB, LOST e Heroes nessa temporada.
- Sibeli valeu pela força.
- Guto desculpa por ter matado seu blog!
- Em breve terei alguns dias de férias em RP.
- Por falar nisso vou me encontrar com a Mari lá?
- Acampamento da IPV chegando, parece que vai ser muito legal!
- Ainda na dúvida se irei ao ENIA! Não tenho R$ pra esses congressos.
- Tim e a história do Pen-Drive voador! O novo best seller! Em breve!
- Vou dizer publicamente aqui o que já disse no Twitter: Numa competição de aburrecimento, a reunião do conselho e da junta diaconal fivariam empatadas.
- Alberto e Lucas Rolim: Vocês são as pessoas exceção da ABU. Não são ABUrrecidas! Na verdade só de vez em quando!
- Casal Calvino é do povo! Mesmo sendo ricos lancham com os pobres na lanchonete do DCE.
- Casal Herege: Só saio com a galera se vocês forem!
- Casal MM disse hoje a noite: "Mazinho ouvi dizer que seu blog bomba, mas nunca entrei". Sejam bem-vindos a Viçosa e ao blog.
- Agora sim posso dizer: Publico Artigos e Cartas.

Abraços

13 comentários:

TIM disse...

hahaha...primeiro a comentar e ser mais um possível vencedor do concurso.
Final super emocionante de PB! Michael Scolfield pra presidente! rsrs (ops)
Pen drive voador, mais um best-seller para minha biografia. Se bem que o calouro lá de casa tem muito mais chance de ganhar qualquer coisa de mim...afinal, trocar dinheiro pra ladrão não é qualquer um que consegue! rsrsrs

abraço

verinha disse...

Mazinho,só agora a sua unha foi cair???? credo pensei que ja tinha caido!!!!

tambem estou concorrendo ao prêmio?????? quero ganhar rsrsrs

bjuuuu

Jeanne disse...

PB acabou pra sempre??? Acho q vou voltar a assistir...parei na terceira temporada.
Eu sempre faço propaganda do seu blog para as pessoas, outro dia disse para a Val e o Balde (q agora chamo de Junio mesmo): "Se quiserem ficar bem informados sobre Viçosa, leiam o blog do Mazinho!".
Quero ganhar dessa vez!

Jeanne disse...

Ah! Muito chique vc na Ulti! =)

Unknown disse...

Mazinho!!!
Que saudade de vcs!!!
Acho que vou ai...pra fazer akele macarrão!!!KKKK
Êba!!!quem visita seu blogger pode concorrer ao prêmio???
Então...será meu!!!...(sou maior pé frio)...nunca ganhei nada em sorteio...Desta vez terei sorte grande...
Tô aki na Debinha...será que tem gente com ciume???
Bjos...

Unknown disse...

Maza!!!
Tem alguem visitando seu blogger...
só não está comentando...
Posso te contar?(rsrs)
Fica pro próximo...(kkk)
Bjo...

Reury disse...

Vem prá Bahia!!!! PB acabou e eu nem cheguei a ver nenhum episódio... acho q nem vou ver mais.

GB Silva disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

verinha disse...

Mazinho quem escrever mais,tem mais chance de ganhar?????

qual é o premio?????

Likão disse...

Esse comentário do Guto foi o melhor.
Acabou com o blog dele agora quer vir acabar com o dos outros... hauha
Agora é esperar que Lost acabe então...
Amém
Flw!

Alyson disse...

Mazinho!!!!!!!!!!!!!!!!!
onde vc consiguiu baixar "se eu fosse vc 2" ? ja cansei de procurar...heheh... manda o link pra mim...

flw!!!!

Ivny disse...

aff... ricos?
você só encontra a gente comendo na feira e no DCE, eita riqueza...ahahah
E outra! Pq só o Alberto e o Luquinhas são exceção? Aliás, não sei se isso é bom ou ruim então, deixa assim mesmo.
falow Mazinho!
A gente se encontra por ai...é sempre assim mesmo :D

Deborah Silveira Abrão disse...

Como eu queria estar com vcs no acamps da IPV!

Saudades!