segunda-feira, 22 de junho de 2009

Antiguidades I

Vou aproveitar o álbum "Um pouco dos meus 'Vinte e poucos'..." da Jê no Orkut. Vou colocar essa da galera reunida em 2004 pro niver dela. Detalhes maiores: Minha magreza e o cabelo do Fred. Dependendo do volume de comentários a série de fotos pode continuar.

Mural:
- SEG.: A semana começou bem! Acordei e após lavar algumas roupas fui pra BMS. Fui mis tarde pro horário de almoço e por isso decidi almoçar no Flames, enquanto "assistia" o jogo do Brasil com Adelsone e Saudadinha. Na saída do restaurante me encontrei com Silvinha e nós ficamos quase 1 hora conversando na porta do BB. A tarde a BMS começou o processo de mudança de sede, ajudei a carregar várias coisas e fiquei exausto. A exaustão me levou a chegar no DPI com uma leve dor de cabeça, que no final se transformou em algo maior e me forçou a voltar mais cedo pra casa.
- TER.: Continuei o processo de lavar roupas cedo, depois fui pra BMS continuar a mudança, que se estendeu ao longo do dia. Almocei com o Rosso. Antes de voltar pra BMS passei na Telemar e depois fiquei até às 22:00hrs trabalhando na mudança. Cheguei em casa e mandei alguns e-mail's que foram mal-interpretados por alguns Frávios e para "descansar" assisti TAHM e Friends.
- QUA.: O dia foi igual aos demais, então não irei repetir, só destacar: Aniversário do Reury e Alyson, continuação da mudança da BMS (stress) e a noite reunião da comissão de análise de contas da IPV, que é uma m***, ninguém merece ficar conferindo isso e achando erro dos outros.
- QUI.: O primeiro dia sem mudança na BMS foi bem tranquilo desde o início. O Alexandre (meu irmão de orientação) foi embora pro ES e com isso pude voltar aos "meus aposentos" no DPI e fiz isso na hora do almoço. A noite fui na padaria e comprei o lanche pro GC. Estudei o texto base e discutimos numa reunião aburrecida, mas com a participação do Kinha.
- SEX.: O destaque do dia foi a conclusão do livro "Por que confiar na bíblia?" e a tarde no DPI trabalhando na correção do artigo do SPOLM que de tanto insistir terá o nome do Antônio. A noite, após ter passado na BMS e resolvido alguns problemas, decidi ir na festa Jeca da UMP, que tava até legal pra quem não gosta desse tipo de festa. Só para terem idéia eu dancei até quadrilha. Um retorno congelante na carroceria do Saveiro de Matt Louva-Deus.
- SAB.: Acordei e fui pra feira, depois passei na BMS, almocei tarde e fui no supermercado. A tarde dormi, arrumei algumas pendências e a noite fui na festa jeca da BMS que tava engraçada, mas não legal. Na volta uma aventura com JM bêbado no volante do seu Corolla a 150Km/h na Av. Mal. Castelo Branco. Ao chegar em casa (00:30 de domingo), por benção divina vivo, abri minha caixa de e-mail e por sorte do Fernando Lee, vi que ele pediu ajuda na escala da junta diaconal. Me solidarizei.
- DOM: De madrugada ainda (pra mim), fui na ED ajudar os diáconos de plantão. Almocei no RU com os calouros para comemoraro aniversário do Caique. A tarde em casa, assisti TAHM e Friends e depois fui pro DPI. Lá assisti alguns vídeos do CQC antigos e fiz algumas "down" além de receber telefonema do Issamu pra ficar no datashow. Após um culto, onde ocorreu um erro de memória RAM em pleno culto e ao retornar pra casa onde só tava o Tim e com isso me animei pra ir comemorar o aniversário do Caique e da Bárbara no Sabor e Cia.

Recados:
- Inicialmente, obrigado a Jê por ter disponibilizado as fotos e ter mandado as fotos prometidas.
- Além disso, Fred e Jê me passem a programação das férias... quem sabe vou pra Ipatinga com vocês.
- Contagem regressiva para o dia 30! Depois disso é só comemorar o curto espaço de tempo que ficarei dormindo sozinho no quarto da república.
- Acabei de ler "Por que confiar na Bíblia?" e agora lendo "Fábrica de Missionários".
- Alberto foi bom ter conversado com vossa excelência por MSN e foi bom ter conversado com o Reury por telefone (ele não deve ter gostado pois pagou "deslocamento").
- Guto saiu do Twitter! Fraco!
- Caracas, sou fã do Ross Geller e da Phoebe Buffay. Season 1 again... TAHM legal, mas não se compara.
- O melhor da festa jeca: Ver o "Caique Marginal" sendo o primeiro preso na "prisão".
- Sem contar o domingo, essa semana almocei duas vezes no RU. Uma foi no almoço dos formandos (quinta). Matei saudade do strogonoff! A outra na sexta, com Matt Louva-Deus e matei a "grande" saudade das amôndegas.
- Parabéns para o Edgar, meu irmão de verdade, que nessa segunda (22) está completando 2 décadas de "pura decepção pra família" (palavras do próprio Edgar).
- Ivny, obrigado por duvidar da letra do Likão, ou do anônimo, isso rendeu alguns comentários a mais. Viu nem falei mal de você hoje.
- Fotos das festas jecas em breve!
- Debinha, o Likão me contou o ocorrido, mas da seguinte maneira: "Mazinho, a Deborah já te contou a novidade?", Resposta: "Não", Contra-Resposta: "Eu vou ser titio"... Fiquei super feliz, mas só depois ele me contou que era mentira, e contou a notícia triste.
- Radical, obrigado pelo comentário, eu até achei que algo de mais anormal iria acontecer, já que isso é uma novidade. Mas o seu presente, você acredita que ainda não usei?. O Likão e o Adel já.
- Por falar em Adelsone, cada dia que passo fico mais abismado como esse menino passa cultura para a Saudadinha, que por sua vez, não sabia que se comenta nos bastidores da sociedade a diferença entre homens japoneses e homens africanos.
- Hoje mais uma submissão (SPOLM) e o prazo do CLEI foi adiado!

Abração e comentem!

11 comentários:

Jeanne disse...

O Ju tbm tava engraçado na foto...magrelinho...hehe
Eu vou enviar a nossa programação pra vc por e-mail!
Bjo!

GB Silva disse...

uhahuahuahuahuahuauhauhauhauhahuahuauhahua

Likão disse...

Tá faltando vc assitir Scrubs, That 70s Show, The Office e umas outras.
Garanto que vc não será mais mal-humorado como muitos dizem.
O Guto é um aburrecido. O Twitter não aguenta ele.
Fica escrevendo sobre melancolia, amor e outras coisas... hauhauh
Ahhh! Vai ou não vai ter festinha dia 30?!
abraços Mazela!

Reury disse...

Jê, me copia no email? Mazinho, não achei ruim vc ter ligado não, pelo contrário, foi bom sim!!!

Anônimo disse...

Eu comentei no ultimo post... e só pra dar uma dica: eu estava no dia dessa foto!

Anônimo disse...

Ah! Ninguém ali ainda era casado, hahahaha

verinha disse...

ai ai não sei qual irmão é mais dengoso,o Edmar ou o Edgar

Unknown disse...

Ei Mazinho!!!
Por acaso será seu niver dia 30/06?
Vamos ter festinha?
Pede pro Likão, fazer uma festa surpresa!!!rsrsrs
Bjos

Saudadinha disse...

Declaro a minha mais profunda ignorância em cultura fútil!
Fui criada lendo Veja...rs
Beijos

Reury disse...

Fica aqui registrado que esse blog visionário já afirmava no dia 01/junho/09 a morte de Michael! Veja post "Primeira Parada: BH"

Anônimo disse...

Pois é!!! Até hoje comentam que o Michael morreu! Esse post deu pano pra manga...