segunda-feira, 1 de junho de 2009

Primeira Parada: BH

Postagem especialíssima direto da grande BH! Os afilhados do Maza "invadiram" o blog dele! hahaha!
Tivemos o privilégio de receber o Maza em nosso lar, doce lar durante este fim de semana que não foi nem um pouco aburrecido! Com direito a encontro de ex-viçosenses e bastante risada e fofocas!
Valeu, Maza pela visita! Volte sempre!!!

Mural:
- QUA (27): Sem muitas novidades nesse dia. Trabalhei na BMS e comecei a arrumar as coisas pra uma possível viagem. A noite fiquei estudando complexidade de algoritmos no DPI e na BBT (após um longo período sem aparecer por lá). A noite respondi detalhes da reunião do nosso GC.
- QUI (28): Continuei lavando roupas na manhã, e fui pra BMS. Na hora do almoço fui pro DCE comprar minha passagem de excursão e acabar de executar um novo processo pra minha tese. A tarde tive que conduzir uma reunião no setor de programação da BMS(o qual sou líder). A noite fui na Boca do Forno lanchar e pegar algumas dicas de Rio Paranaíba com a Michele. Após isso fui na reunião do meu GC, que tava bem legal, com exceção do filme ruim que decidimos ver ("Queime Depois de Ler"). NO fim da noite assisti a final de O Aprendiz 6.
- SEX (29): Logo de manhã comecei a arrumar as malas e depois de sair mais cedo da BMS, fui pra casa acabar de arrumar as malas. Almocei com Marlon no RU e depois passei no DPI. No final da tarde fui mais cedo pra casa, peguei as malas e fui pra BH.
---Conexão BH---
(SEX) Cheguei mais cedo do que imaginava em BH! Apesar do horário 22:20hrs peguei um ônibus no centro de BH para a casa dos afilhados: Radical e Deborah. Com auxílio de um mapinha feito pela Débs cheguei lá tranquilamente. Quem não estava tranquilo era o Radical que me esperava ansiosamente para que pudéssemos sair para comer. Fomos nun buteco (típico de BH) às 23:00hrs e comemos muito além de botar o papo em dia. Papo que aliás se estendeu pela madrugada. (SAB) Acordamos um pouco tarde e recomeçamos o papo da madrugada anterior. Interrompemos para ir ao BH shopping almoçar/lanchar no Apple Bee's com a companhia do casal Radicas e do Felipe Louback que ficou contando detalhes do curso de primeiros socorros da Cruz Vermelha que ele fez. Após passearmos bem pelo shopping fomos na locadora, pegamos alguns filmes decidi ir até a rodoviária comprar a passagem pra Rio Paranaíba. A noite juntamente com o Felipe Louback, Casal Radicas, Michele Reis e Thais Lee comemos pizza e assistimos a um filme com um final bem ruin: "Antes que o Diabo descubra que estou morto". Fomos para mais uma sessão de conversa. (DOM) Acordei relativamente cedo para ir juntamente com Radical (sem Deborah) ao culto na 1ªIgreja Presbiteriana de BH. O culto foi bem diferente dos que já assisti lá, aliás tudo parecia diferente do normal (ainda bem que Rev. Ludgero não estava lá). A tarde almoçamos, e me despedi dos meus anfitriões. Cheguei na rodoviária com antecedência e meu ônibus partiu as 15:00hrs. Dentro do ônibus me encontrei com Fabrício (ex-república do Radical/Reury/Alyson) e ao chegar às 21:00hrs me encontrei com Maressa Cacau. Tranquilamente chegamos na casa dos MM e depois saímos com Leo Debocã para lanchar. Fui dormir tarde por causa do material pro concurso. (SEG) Acordamos ultra-cedo e fomos pra UFV-CRP de carona com os integrantes da banca. Chegamos lá e me encontrei com algumas pessoas da computação, em especial Luis Gustavo Ferrão e Raquel Reis, além da Carlinha (que morava com a Patinha, Tecnologia de Laticínios, 2002) que trabalha na UFV-CRP e eu nem sabia. Sorteado o item da prova, estudei e depois fiz a prova. No final percebi que havia desviado do assunto, e fiquei com medo da etapa de leitura. A arguição foi bem tranquila. Agora a noite eu e Mari fomos no supermercado, no banco e eu descontraí assistindo "Prison Break - The Final" que conta como o Michael morreu. Agora a noite atualizando o blog antes de dormir!

Recados:
- Em breve mais notícias da conexão Rio Paranaíba.
- Agradecimentos especiais: Casal Radicas, Google Maps, BH Trans-9101, Louback Caronas e etc.
- Para Debinha e Radical meus agradecimentos mais que especiais pela hospedagem e paciência!
- Eu e Mari invadimos Rio Paranaíba!
- atendendo a pedidos: Sincronizado com o WordPress!
- Notícias bizarras: Michele Reis é cunhada do Ebenezer (ATAN). Vários dos meus amigos da ATAN foram dispensados e os outros querendo sair.
- As impressões de RP são variadas e as de BH foram as mesmas de sempre.
- Tô com sono! Vou dormir!

Abração

6 comentários:

Reury disse...

O que?? Michael morreu??? Não acredito!!!

Maressa R. Prado Cacau disse...

oi Mazinho!
esqueceu de contar q tomamos sorvete (mto frio aqui!) da dona geraldina, vizinha do Marlon e Michele!

Jeanne disse...

O Michael morreu?????????
=O
...Boca abrida!

Adelsone disse...

Vlw Mazinho, por avisar que o Scolfield, nem tava querendo terminar de ver a série msm...(com ironia por favor)

Anônimo disse...

Oi MAzinho! Perdi o dia que o nome do seu blog mudou para JUNTOS...rs
Andrea Trindade.

Likão disse...

Ufa!
Ainda bem que você não assiste nenhuma série que eu assito...
Senão saberia os finais de todas elas antes de assití-los!