domingo, 14 de junho de 2009

Última Parada: Viçosa

Dando seqüência as fotos da minha viagem, vou ser justo, e já que postei uma foto com meus anfitriões de BH vou postar essa com meus anfitriões de Rio Paranaíba, que mesmo não estando lá, foram muito atenciosos e esperaram eu chegar em Viçosa para que pudesse agradecer pessoalmente (no churrasco da UMP).

Mural
- S: Acordei pela manhã, confesso que não muito cedo, e fui trabalhar. Foi um dia bem cansativo, por causa do excesso de atividades, mas no final deu tudo certo, ou quase tudo certo. Cheguei no DPI a noite e trabalhei no projeto, mas qaundo entrei no ritmo tive que vir pra casa, pois tinha uma reunião da república (prefiro esquecer). Agradecimento ao Kinha que após a reunião ficou escutando e compartilhando desabafos até altas-horas da madruga.
- T: O destaque do dia foi a postagem das fotos do churrasco da UMP e a noite, após uma reunião com meu orientador e de alguns procedimentos no sistema da sgppg, trabalhei no meu artigo pro SPOLM um pouco antes de ir na despedida da Adélia, que teve bom, pois conversei com a galera e com a Hadassa que já fazia um tempinho que não via. Ao chegar em casa o Tim já tinha ido viajar.
- Q: Já na quarta o meu dia foi a mesma rotina de sempre. Acordei e fui pra BMS. Almocei e voltei para casa onde me despedi do Likão e do Guto que foram viajar também! Após a BMS (tarde) eu fui no DPI e trabalhei bastante no artigo. Cheguei em casa e já era quinta.
- Q: Feriadão bombando em Viçosa! Acordei e fiquei com tanta preguiça (e frio) que estendi a soneca até mais tarde. Fui trabalhar na BMS e logo após fui almoçar no RU (era Frango e eu não gosto), passei no DPI para realizar algumas transferências de arquivos. A tarde, fui pra BMS again e presenciei um acidente (moto e carro) em plena P.H.Rolfs. A noite trabalhei mais um pouco. Foi nesse dia também que conversei com a Jê pelo gtalk.
- S: O feriado foi no dia anterior, mas a sexta continuou no mesmo ritmo de preguiça e frio. A tarde eu liguei para o meu afilhado querido o Sr. Frederico Rocha do Prado que estava comemorando mais um aniversário. A noite enquanto todos os apaixonados comemoravam o Dia dos Namorados, eu estava no DPI. Ao chegar em casa o Kinha (único Frávio além de mim em Viçosa) disse que ia passar alguns dias na casa do Marcelão. Notícia boa: Mazinho sozinho na república!!! Não tem coisa melhor! Para não dizerem que nao aproveitei a noite digo que assisti ao último filme da minha série de aquisições: Território Restrito ("Crossing Over") com Harrison (se pronuncia Reuryson) Ford e Alice Braga. Filme muito bom mas na mesma idéia de "Crash".
- S: Acordei e fui pra feira e depois pra BMS. Lá respondi alguns e-mails e dei finalização nos processos pendentes. Almocei sozinho e depois fui no supermercado. Aproveitei também o momento sozinho da república para começar a lavar roupa. A tarde fui no DPI com o compromisso de acabar o artigo do SPOLM, e apesar de tudo, terminei. Na volta (já era bem tarde) a UPA me dá um susto! Passo às 22:30, Às luzes da IPV todas desligadas, mas com a porta aberta... tavam vendo filme no datashow.
- D: Hoje, acordei cedo, pois tava na escala da Junta Diaconal. Passei alguns aburrecimentos e contra-tempos para instalar o som e microfones, mas deu tudo certo. Após fechar a igreja fui almoçar denovo no RU, dessa vez com Felipe Emerick, e pra minha surpresa era frango denovo. Cheguei em casa e preparei os slides do culto. O culto teve bom demais, o Reve fazendo algumas piadinhas, algumas "coizas bizarras" e etc. No final conversei com a mãe da Saudadinha (sogra do Adelsone) e foi um papo bem legal. Os hereges me deram uma carona, mas antes levaram a Mirella lá na casa dela no Alto do Santa Clara, confesso que nenhum de nós esperávamos tamanha aventura, mas foi muito legal. Agora atualizando o blog antes de dormir!

Recados
- O que aconteceu com os comentaristas do blog? Por favor não esqueçam de mim!
- Likão meus parabéns pela citação no blog da Ultimato. E em breve mais trabalho pra vc!
- Que legal Mari! e aí vocês vão pra UENF?
- Revelo que nesse recesso das séries. Friends volta a programação do "Mazinho Channel" e com direito a uma nova estréia: Two and a Half Men (que agora passa a ser: TAHM).
- Jê no próximo post, vou tentar escolher uma foto do seu álbum do orkut para postar aqui. Fiquei emocionado com algumas. Pronto Falei!
- Fred, meus parabéns denovo. Que Deus te abençõe cada dia mais!
- Acabei de ler "O Escândalo do Comportamento Evangélico" e agora comecei a ler "Por que Confiar na Bíblia?"... recomendo os dois!
- Reury, o seu amigo Marcelim disse que o nosso baile de 5 anos é em 2009 mesmo. Ou seja, se prepara que o dia 12/12 vai ser de muita festa. Vê se não fica no Recife.
- Quem faz aniversário é o Radical, mas quem ganha o presente é eu e Likão.
- Preciso ter paciência!
- Processo iniciado: Ravier come-e-dorme ou Caique marginal? ou ambos?
- Guto, a pergunta que não quer calar! Será que vou estar na sua formatura?
- Todo mundo me chama de murmurador, aburrecido e mal-humorado. Mas tem um monte de gente (entre essas mesmas pessoas) que falam que sou engraçado, que riem do que eu falo, seja pessoalmente ou no blog. Quem sou eu?
- Hereges, obrigado pela oportunidade de apresentar uma Viçosa desconhecida para vocês e participar dessa aventura.
- Parabéns pra Tati Rovetta!
- Obrigado pelos comentários nas fotos do orkut.
- Hadassa, foi bom ter conversado com você!
- ahhhh vou ter que ir na festa jeca da BMS! Juro que só vou pra não ser AS.
- Ivny post legal essa semana.
- Alberto, inscrição cara essa do ENEGEP?
- Mais um feriado em Viçosa, recorde: Desde Janeiro sem ir pra VV. Foi bom pq fiquei sozinho na república, mas agora tenho que ir, pois daqui a pouco o sonho acaba e os Frávios chegam!

Abração

10 comentários:

Jeanne disse...

Ed, seu aburrecimento é engraçado...entendeu? hehe...Mas só qdo ele está moderado, pq qdo vc fica muuuito mal-humorado não tem graça nenhuma!
Ah, achei aqui em casa tb uma foto daquele dia q fomos à sua casa em VV (Tati, Vini, Juan e eu), lembra? Vou te enviar!
=P

verinha disse...

mazinho quando a Jeane te enviar essa foto,manda prá mim tambem.

puxa vida já faz um tempão que vc não apareçe mais em casa,vêm nos fazer uma visita,estou sentindo a sua falta.

abraço forte e fica com Deus

Unknown disse...

Imagino a sua cara quando foi ao RU e teve frango de novo!Coitado do Emerick pra aguentar sua murmuraçao! Provavelmente naum foi das engraçadas...
Abs!

Anônimo disse...

Queria devolver a pergunta: MAzinho, quem é você?

Ivny disse...

Aposto que o comentário acima é do Ulisses.
Obrigada pelo incentivo...rsrs.
E na festa caipira da mocidade você vai?

Deborah Silveira Abrão disse...

Jah eu, Ivny, aposto que naum foi o Lik! Conheço a letra dele! hahaha!

Mardizcleison, naum comentei semana passada, desculpa! eh q acabei esquecendo antes de viajar..

O Lik te contou a novidade do feriado?

Comentário do Radical! Teh quenfim deu as caras!

E o presente do Radical? Tah bom?

Beijo!

Deborah Silveira Abrão disse...

Ahh.. e o meu chute pro comentário anônimo: acho q foi algum psicólogo(a)!

:)

Likão disse...

Não fui eu quem escrevi o comentário...
Acho que foi o próprio Mazinho, tentando se comunicar com seu eu-lírico.

Alberto Vieira disse...

oi mazinho.


Post lido

GB Silva disse...

vai vei, com certeza!