domingo, 28 de junho de 2009

Programação Normal no Blog!

Hoje retorno ao ciclo de fotos anterior, e continuo divulgando os eventos que tenho participado. Essa foto foi na despedida da Adélia, com uma galera legal: Silvinha, Guilherme, Maressinha (noiva de Julho/2009), Hadassa e Mazinho.

Mural:
- S: Acordei cedo, muito cedo, para estar na BMS antes das 7:00hrs já que estava com a chave. Aproveitei o momento e saí logo após para ir ao DPI pegar a revisão do artigo do SPOLM com meu orientador. Almocei mais cedo e adiantei bastante coisa antes de ir para a BMS. A noite voltei para o DPI e após me concentrar no meu artigo, que teria que ser submetido naquela noite, fiquei sabendo que o site tava "off". Fiquei um pouco desesperado, mas no final eu mandei por e-mail mesmo.
- T: Na manhã desse dia, como de costume, fui para a BMS. Lá recebemos uma visita muito desagradável. Por causa disso, fui almoçar bem tarde. Voltei pra lá mais tarde e foi bom pq eu e Rosso tivemos uma conversa bem legal com João Marcelo. A noite, após voltar do DPI, recebi a visita do Guto no meu quarto para compartilharmos o dia. Porém isso atraiu a visita do Likão, Ravier e Adelsone. Quando o Tim chegou, foi todo mundo embora.
- Q: Uma coisa que esqueci de falar, é que na tarde do dia anterior recebi um telefonema da Lunara (Secretaria da IPV) pedindo se não podia ficar no datashow para o Reve, pois ele queria realizar uma apresentação para os norte-americanos que estão na Rebusca. Detalhe para o horário: 7:00hrs da madrugada de quarta-feira. Após esse serviço, fui pra BMS e na hora do almoço fui no RU, que tava com uma comida especial, pois era dia de São João. Após esse momento, fui assistir a apresentação do Coral da UFV que voltou a cantar "Pinga com Limão". A tarde passei no DPI e depois pra BMS. Fui pra casa para arrumar algumas coisas e depois fui pro DPI. Cheguei tarde em casa, mas foi de boa.
- Q: Dia praticamente normal: Manhã fui pra BMS e a tarde deveria ir no DPI assistir 2 palestras do professor da banca do Gustavo Breder, mas desanimei, pois estava muito cansado. De manhã, além de trabalhar, tive que ficar ligando pra "Fez-se Mar" para combinarmos os detalhes da festa surpresa de niver do Guto. Após comprar o bolo vim pra casa e fiquei estudando o texto da minha última reunião do GC, na qual só compareceu eu e o Wagner (anfitrião), mas tava bom, pois podemos discutir bastante. Enfim realizamos a festa surpresa de niver do Guto, com a participação especial da "Fez-se Mar".
- S: Neste dia era pra ter acordado cedo e ir pra BMS resolver as pendências. Mas não consegui, fui direto pro DPI assistir a defesa do Gustavo Breder, mas desanimei e fiquei realizando alguns testes e decidindo algumas coisas com o Prof. Gustavo. A tarde, voltei para uma sessão árdua de trabalho na BMS. E bem a noite fui pro DPI novamente. Lá tive que tomar decisões importantes que incluia a participação familiar, para isso liguei para a Vera. Cheguei tarde em casa e já era de madrugada quando comecei a assitir "Anjos e Demônios" baseado no livro de Dan Brown, e obviamente que o livro é bem melhor que o filme.
- S: Em pleno fim de semana acordei e fui fazer uma consulta, obviamente depois de passar na feira. Passei na BMS e JM ficou me cobrando uns relatórios atrasados até 12:30h quando acabei e fui almoçar. Passei no Amantino e após deixar as compras em casa fui pro DPI. Ao voltar vi que tava tendo reunião da UMP. Tomei meu banho e fui lá me confraternizar, aproveitando para impedir que alguns bêbados entrassem. Lanchei no Kero Mais e fui pra casa onde assisti as séries antes de dormir.
- D: Acordei, tomei meu banho e fui para ED. Fiquei na secretaria e depois fui almoçar no RU com Guto e "Fez-se Mar" num momento bastante agradável. A tarde dormi, fui pro DPI e a noite trabalhei na IPV com muito prazer, pois tava escalado na junta diaconal com André Narvaes. O culto foi excelente, tive oportunidade de conversar com o Guilherme e receber um telefonema da Elisângela no meio do culto. Voltei pra casa, onde estou atualizando esse blog e ajeitando a agenda.

- O Reury lembrou bem no comentário dele (post anterior). Eu anunciei de primeira mão a morte do Michael Jackson no post do dia 01/06.
- Guto, a mais nova vítima da violência em Viçosa, meus parabéns novamente pelo aniversário e muita sabedoria nas decisões já que está numa idade crítica.
- Na quinta foi minha última reunião de GC aqui em Viçosa. Comunico oficialmente minha saída do grupo "Discipulado e Subi pro outro" e comunico que não participarei de nenhum outro grupo.
- Mesmo não lendo o blog, meus parabéns ao Gustavo Breder (PPGCC-UFV-2007) pela defesa.
- Começo a achar que os Frávios acham R$ em árvores. Likão chega em casa com o seu mais recente livro adquirido: "Como zuar com um atleticano". Desde esse dia, nenhum atleticano de Viçosa tem sossego.
- Para evitar perguntas, o pessoal do SPOLM abriu o site e permitiu o envio na terça normalmente.
- Acabando as primeiras temporadas de TAHM e Friends. Terminei "Fábrica de Missionários" e comecei "Missionários Feridos"
- O Alberto disse agora a pouco: "Vou para casa aguardar o post"
- Nos próximos dias: "Sem destino"... Não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou".
- Olá Tia Rosa, infelizmente não é meu aniversário dia 30/06... mas agradeço o seu comentário, pois foi daí que tirei a idéia de fazer a festa surpresa pro Guto.
- Por falar em 30/06 (Último dia do Tim na República) esses dias tem sido de reflexão e ânimo diante da situação.
- Para finalizar lanço a campanha: Quem comentar dando sugestões de quem é o "Anônimo" vai ganhar um prêmio.
- Anônimo, mande um e-mail pra mim revelando o seu nome, pois ganhará um prêmio também.
- Vale lembrar que ele disse que estava no dia da festa (post anterior), não necessariamente na foto.

Abraços

4 comentários:

Deborah Silveira Abrão disse...

PADRINHO DESNATURADO!

Deborah & Radical

GB Silva disse...

Foi boa nossa conversa no almoço mesmo, tb achei!

Abração

Likão disse...

Falando em livro, você sabe pq o torcedor do Atlético não toma banho?! Pra ver se pelo menos o desodorante vence... uahauha... tosco!
A conversa foi boa mesmo, regada a violão e a intensidade de som da voz do Ravier... Quanto ao Adelsone acho melhor não falar o que ele faz quando estamos conversando...
abraços Mazela!

verinha disse...

Bahhhhhhh guri,como é que tú tá???? rsrsrs
chique vc hem irmão!!!!!!

bju e aproveita