domingo, 19 de julho de 2009

Minhas Pseudo-Férias

O mês está entrando na reta final, e isso indica que está chegando na hora de voltar pra Viçosa. Só de lembrar, já me bate uma deprê! Primeiramente, pois as minhas pseudo-férias estão acabando, em segundo lugar pelo que me espera esse resto de 2009 e em terceiro é que estou com medo de voltar pra BMS, pra sala do meu orientador e pra república dos Frávios. Na foto a nova formação da república, que se encontrou em Ipatinga no final de semana anterior. Obviamente está faltando o Ravier.

Mural:
- (SEG): Acordei cedo, pois dona Ilza decidiu fazer uma faxina geral na casa, em plena segunda-feira de manhã. Após os momentos iniciais de sono ainda, fui trabalhar pra BMS e após o almoço e o cochilo, eu dei uma arrumadinha no meu quarto! A noite eu e Vera assistimos TAHM-103. No fim ainda assisti CQC, que mais uma vez tava "mais ou menos"!
- (TER): Fui para a praia na parte da manhã, sozinho, mas foi bom pois caminhei e refleti. A tarde, meu pai foi buscar meu cunhado no aeroporto, e eu fiquei em casa trabalhando nas coisas do mestrado, com as contas a pagar e receber da república, com as fotos do fim de semana pro picasa e também comprei "As crônicas de Nárnia" (Livro) no "www.submarino.com.br", conforme a indicação do Likão.
- (QUA): Dia de fazer uma média com o cunhado. Fui com ele na praia! Voltamos e depois do almoço e do cochilo fiquei naquela "embromation" de sempre. A noite fui na casa da Maruada para uma visita, chegando apenas para ver a derrota do "Zêrooo" na libertadores.
- (QUI): O dia amanheceu nublado e por isso fiquei em casa conversando com dona Ilza sobre a vida em Itaguaçu, papo-vai e papo-vem acompanhei o desenrolar da preparação do almoço. Após o almoço fiquei trabalhando na preparação do PPT para apresentação do artigo no ENIA. A noite fui no shopping passear um pouco.
- (SEX): Dessa vez, o dia amanheceu ensolarado e por isso fui na praia. Só caminhei, mas foi bom também. Ao chegar em casa, vi que minha encomenda do "Submarino" havia chegado. Dormi um pouco, após mais uma faxina da dona Ilza. A tarde ainda trabalhei pra BMS e a noite fui visitar Maruada já que não queria ficar em casa vendo novela. Após isso, vim pra casa e trabalhei no meu PPT do ENIA.
- (SAB): Dona Ilza me acordou e disse que o sol tava muito forte, bom para uma praia. Eu, Vera, Edgar e meu cunhado fomos pro Farol, mas mais uma vez tava fechado. Depois fomos pra praia de coqueiral, onde vi minha irmã e meu cunhado levando vários caldos. Após a continuação da faxina e do almoço, tentei dormir, mas uma festa na vizinhança me forçou a ver o quadro "Vou de táxi" no "Caldeirão do Hulk" que tinha sido gravado em Vila Velha e Vitória. No fim da tarde, comecei a assistir aos DVD's do EJN. Foi quando recebi a visita das minhas primas e da Maruada para uma conversa bem informal e descontraída. No fim, assisti a mais um DVD do EJN, mas dessa vez com a exibição do Grupo Oxigênio da 1ª Igreja Presbiteriana de Curitiba.
- (DOM): Acordei e decidi não ir na igreja, por isso fiquei em casa vendo o resto do DVD do Oxigênio (muito bom, valeu a pena) e alguns lances do jogo de vôlei. A tarde dormi mais uma vez e fiquei assistindo o primeiro tempo do jogo do cruzeiro. Tentei convencer a Vera a ir juntamente com o restante da família para uma reunião do ME, mas ela tava de "luto" pois meu cunhado tinha ido embora. No percurso até o local da reunião, levei um banho de lama, pois o vidro do carro do meu pai estava aberto e tinha chovido minutos antes. Retornei direto pra casa da Maruada, onde fiquei até pouco tempo atrás. Agora fim de noite estou atualizando o blog!

Recados:
- A foto deste post foi sugestionada.
- Só para comunicar o que eu já havia dito muito tempo atrás que ia acontecer: O Fred e Jê não me mandaram as fotos até hoje!
- Estou com medo dessa segunda viagem pra POA e Bento Gonçalves.
- Obrigado ao Likão pelo convite de conta no "torrentleech" e pela indicação no "Submarino"
- Reury, te perdôo, mas não concordo com seus argumentos!
- Gente, eu juro que torci pro Cruzeiro na quarta, afinal de contas foram muitas reuniões do GC que foram desmarcadas por esse campeonato. Mas sou pé-frio e quando acabou o jogo tive que pensar: "A pior derrota é quando a vitória é certa"
- Lanço a campanha: Para ver o Mazinho torcedor de algum time, dê de presente a camisa original e atual do seu time... resultado da campanha: 08/08!
- A apresentação do artigo já está pronta!
- Em breve um resumo das minhas publicações!
- A confusão do doce de leite: Kang estamos na torcida para conhecer VV com chave de ouro!
- To com vontade de chorar!

Abração e quem for meu amigo(a) vai comentar!

9 comentários:

Likão disse...

Também to com vontade de chorar... NOSSO time perdeu mais uma hj... Tá parecendo o Gaylo desses ultimos 15 anos... Falando em time, te dou uma camisa do Cruzeiro do Shop Oi por 10 pilas... Original e modelo novo...
Vai torcer pro glorioso...
E a promoção no SUB continua...
Link: http://bit.ly/2eRf9t

verinha disse...

Precisava espalhar que nós tomamos um caldo kkkkkkkk (foi muito engraçado)

Fred Prado disse...

nao te disse q só ia ter tempo de te mandar depois das férias? entao.. só semana q vem. Hj tô indo pra 3 Lagoas! Abração!

Fred Prado disse...

1. Esse farol só fica fechado?
2. A praia de Coqueiral é muito perigosa mesmo!
3. Nem eu consegui ver as fotos direito ainda!
4. Bjo, miguxoo!
5. Tchau!!!

Fred Prado disse...

6. Não é o Fred!
=P

Ana Angélica Allen disse...

Num fica de deprê, eu sei que é ruim, mas pensa no lado bom: Você, ao contrário de mim, teve férias!!! Tá vendo como tem coisa pior que voltar pra cá? É não sair daki!!! rsrsrs

Saudades de vc, meu amigo!!!

Abração!!!

Reury disse...

Hauahuhua Suas férias estão parecendo as minhas, minha mãe tb me acorda bem cedo para ela arrumar o meu quarto. Heheeh Obrigado pelo seu perdão!

Anônimo disse...

Tenho recado pra todo mundo aqui.
MAzinho e REury, minha mãe também faz isso comigo nas férias. Verinha (nem te conheço,mas...) foi em Coqueiral que fui obrigada a aprender me livras dos caldos. Jeanne, aquele "miguxo no final" já tinha revelado tudo.
Beijo pra todos!
Andrea

Deborah Silveira Abrão disse...

Maza, tow comentando nesse primeiro pq sou sua amiga, soh esqueci de comentar! :)