terça-feira, 7 de julho de 2009

Primeira viagem do mês!

Tenho várias opções de fotos para postar, mas seguindo a ordem cronológica, vou postar essa da Festa Jeca da UMP com meu amigo PG, que já faz um bom tempo que não vejo, por motivos diversos.

Mural:
29-06: Esse dia foi bem normal, e nada de mais aconteceu. Com exceção da minha conversa com Guto, e o meu retorno tarde pra BMS. A noite fui pro DPI e deixei bastante coisas adiantadas e resolvidas.
30-06: A terça oi um dia bem agitado, mas no final deu tudo certo. Acordei e depois de lavar roupas fui pra BMS. A tarde fui na rodoviária comprar a passagem pra VIX e pra minha surpresa não foi necessário realizar escala em Ponte Nova, tinha ônibus direto. Passei no DPI e depois voltei pra BMS, onde fiz instalações no meu computador, para deixar tudo em ordem pra viagem. A noite mais uma vez fui no DPI para trabalhar no meu projeto.
01-07: Fui para a BMS logo de manhã, acertei as pendências que havia lá, inclusive com relação às coisas da viagem. No almoço fui no DPI e depois pra BMS. A noite fiquei arrumando as coisas da viagem.
------VIC/VIX------
- A viagem de Viçosa pra VIX foi bem mais tranquila do que imaginava. Cheguei às 5:00hrs na capital capixaba, e depois de esperar alguns minutos no sinistro ponto de ônibus, embarquei e cheguei em casa sem ser notado pelos meus irmãos. Dormi até tarde e quando acordei só deu tempo de prepara as coisas para a próxima viagem, que começou com a minha ida sozinho até o aeroporto.
------VIX/POA------
- Essa viagem foi boa demais. O vôo (Vitória-Congonhas) foi bem tranquilo, fui na janela e com isso tirei várias fotos. Chegando lá, fiquei "preenchendo" o meu tempo, com um passeio pelo aeroporto, até que o vôo (Congonhas-Porto Alegre) partisse. Cheguei em POA e fui direto pra estação do metrô. De lá embarquei para a estação da Rodoviária e ainda de lá peguei o ônibus para o local do encontro. A cidade tava um inferno! A torcida do Grêmio tava tensa, pelas ruas. Ao chegar no local do encontro, fiquei sabendo que era perto do estádio. Eu e Ágatha saímos para lanchar e depois retornamos para o local. Na sexta de manhã, acordei e já comecei a fazer novos amigos(as) com as pessoas que não conhecia. O encontro foi bem proveitoso, disse tudo o que tinha pra dizer na minha apresentação e o pessoal "gostou". A tarde, apesar do trabalho em pequenos grupos, consegui propor diretrizes bem legais (meu objetivo). A noite ri demais da Sibeli na noite cultural, e depois disso, a conversa entre amigos e lembrando de coisas engraçadas da Suécia fechou com "chave-de-ouro". No sábado, a reunião foi tensa, mas foi bem edificante, já que o nível de participação foi alto e ninguém ficou chorando no canto com raiva por discussões. Além disso as diferenças foram bem respeitadas. Ao final, fechei (era o responsável) o encontro com uma meditação, antes das despedidas. Eu, Sibeli e Thomas pegamos o bus em direção a casa dele, onde fiquei hospedado. Chegando lá, foi uma surpresa muito boa, saber que o pai e a mãe dele só falam coreano. Jantei comida coreana, com direito a uma sobremesa gostosa mas super engraçada: Pão mal assado (quase cru) com recheio de pasta de feijão. Ficamos conversando horas sobre as políticas eclesiais e no final da noite (apesar do cansaço) fui pra um barzinho com uns amigos(as) super legais do Kang e Sibeli, incluindo o Minozzi, Will, Mari Rieck e Louis. Fui dormir às 2:20hrs.
------POA/VIX------
- Acordei às 4:40hrs e peguei o Táxi até o aeroporto Salgado Filho. O vôo saiu no horário e tudo ocorreu bem, inclusive na escala no Galeão. Ao chegar em VIX, fui recepcionado por Maruada e Dolores, que me levaram pra almoçar com elas. Após isso dormi, "fiz sala" pra visita da tia loni. A noite não tinha nada pra fazer assisti "Quem quer ser um milionário?" pela milésima vez, desta vez com a Vera.
06/07: Era 9:00hrs quando acordei e fui direto pro computador resolver algumas pendências da BMS antes de ir para a CEASA realizar uma visita num cliente que me deu um "chá" de espera. E depois jogou na mão do programador dele toda a responsabilidade em me deixar lá aguardando. A noite, insisti e Vera e Edgar assistiram TAHM-101 e logo depois eu assisti CQC.
07/07: As 10:00hrs eu acordei e fiquei trabalhando no acesso remota da BMS. A tarde fui no correio e fiquei sabendo de algumas coisas tristes. Dormi mais um pouco e fui pra internet navegar. A noite assisti "Marley e Eu" com Vera e Edgar. Agora atualizando o blog.

Recados:
- Esqueci de dizer no post passado, principalmente para Mari, que olhando nos meus arquivos encontrei uma música que numa parte diz: "Me submeterei..."
- bahhhh a viagem pra Porto Alegre foi tri-legal...
- Por falar no post passado, quero dizer pros afilhados de BH que por um lapso de memória esqueci a comemoração das suas bodas de algodão. Mas para compensar deixei esse post para depois da meia noite, já no dia 08/07, para dizer: Parabéns Debinha.
- Adiantando, para evitar problemas, afilhados de Campinas as bodas de vocês é no domingo, e por isso me adiantei e vou dar o presente na sexta. Vou viajar de VIX pra IPA ao lado de vocês.
- Reury, parabéns pelos 7 anos do Reury'site!
- Guto você volta ao posto de "melhor amigo".
- O que o Tim tinha de barulhento o Ravier tem de silencioso.
- As fotos dessa primeira viagem já estão no picasa, orkut e etc.
- Obrigado ao Anônimo(a) pela revelação.
- Ninguém quer ganhar esse prêmio.
- Próximas paradas: VIX-IPA-VIX
- Apenas alguns destaques:
--> Kang é muito bom ter amigos como você.
--> Mathias é político demais, mas não ganhou do Paulinho, e mesmo assim é gente fina.
--> Felipe, um dos caras mais engraçado e sarcásticos que conheci... nunca chegarei aos pés dele.
--> Júlia, precisamos debater e conversar mais.
--> Sibeli, foi bom ter conhecido o Minozzi e conhecido a sua galera.
- Termino meu post com lamento por ser tratado com certa insignificância por pessoas que dizem ser meus amigos(as) e com tristeza por saber de algumas coisas que não posso mudar.
- Comentem e não deixem esse blog morrer!

Abraços

5 comentários:

Unknown disse...

Maza!!!
Dessa vez vou ser a 1ª a comentar!!!HUHU...
Mereço ganhar o prêmio!!!
Bjos...

Deborah Silveira Abrão disse...

Maza, eu desconfio desde o início quem eh o(a) anônimo(a)...

Brigada pelos parabéns! :)

Beijo grande e ateh o final!

Deborah Silveira Abrão disse...

*final de semana! hahaha!

Jeanne disse...

Obrigada atrasado, Ed! Vc sabe, andei meio off esses dias...

Maressa R. Prado Cacau disse...

huauhahuahua... nao creio!!! manda pra mim!!