domingo, 26 de julho de 2009

Acabou denovo!

Mais uma vez minhas férias acabaram e aqui estou eu para contar um pouco de como foram esses meus últimos dias! Para quem não sabe: já estou em Viçosa-MG. Foto no passeio como guia turístico para a Jê e o Fred.

Mural:
- SEG: Não me lembro bem se fui na praia ou se fiquei em casa na segunda de manhã. A tarde, trabalhei numas pendências da BMS e depois arrumei as malas para minha penúltima viagem. Por fim, assisti ao CQC.
- TER: Acordei as 4:00hrs da madrugada, pois meu vôo para Congonhas era às 5:30hrs. Tudo ocorreu bem e cheguei na capital gaúcha conforme o esperado às 10:30hrs. Peguei o metrô até a rodoviária e de lá peguei o ônibus até a casa da Sibeli. Tudo perfeito! Após o almoço, o pai da Sibeli me levou até o Olímpico (Estádio do Grêmio), num mirante e no Beira-Rio (Estádio do Inter). O passeio foi bem legal, mas ao voltar pra casa não pensei duas vezes: Tomei um banho e dormi. Acordei e fui tomar um café. Depois disso fui num barzinho com a Sibeli e mais alguns amigos.
- QUA: Mais um dia tenebroso, acordei relativamente cedo, e o pai da Sibeli me levou até a rodoviária para embarcar para Bento Gonçalves onde iria apresentar o artigo. O ônibus era às 7:00hrs, mas em POA esse horário e nessa época do ano está muito escuro ainda. A viagem foi tranquila apesar do frio justificar 4 blusas e 2 calças. Lá na capital nacional do Vinho, fui tentar localizar o Cacau e o André e não consegui, daí fiquei vagabundeando no congresso até na hora do coffee-break que diga-se de passagem, nunca vi semelhante, de tão bom. Apresentei meu artigo e apesar das poucas perguntas não gostei da minha apresentação e dos comentários. O Prof. André disse que fui muito bem, mas eu não acho! No final da tarde peguei o ônibus de volta pra POA e depois pegando o ônibus pra casa da Sibeli. Cheguei lá às 22:00hrs e fiquei triste ao saber que tinha acabado de perder a oportunidade de ir no jogo Inter X São Paulo com o Minossi (namorado da Sibeli) que tinha conseguido até o ingresso pra mim! Fiquei assistindo Friends com Sibeli, Minossi e Samantha (irmã da Sibeli).
- QUI: Dormi até o dia clarear, e fiquei a manhã toda em casa. Após o almoço eu e Sibeli fomos pro Centro na Sede da IECLB (Rua Senhor dos Passos). De lá pegamos caroa com o Ponick e a Rosilene até São Leopoldo onde participariamos de uma reunião final das diretrizes de intercâmbio. A reunião foi bem legal, com alguns picos de insensatez de algumas pessoas. Já estava no fina da tarde quando fomos no famoso "Morro do Espelho" no campus da EST. Por fim, demos uma volta pelas ruas mais famosas de São Leopoldo. Voltamos de metrô (Eu e Sibeli) até POA onde paramos para lanchar.
- SEX: Acordei às 5:00hrs da madruga e o pai da Sibeli, me levou até o aeroporto, onde peguei o vôo as 7:00hrs para Congonhas. Este vôo saiu atrasado, pois a equipe do Alexandre Pires estava toda nele e eles se atrasaram, mas o detalhe é que a temperatura era de 4ºC. Chegando em Congonhas, o tempo era nublado e chuvoso, com temperatura de 13ºC. Meu vôo para VIX saiu atrasado, e cheguei na Capital do ES às 13:10 sob um forte sol de 28ºC e com as 4 blusas e 2 calças. Após o almoço atrasado, dormi, dei um giro pela internet e arrumei as malas para a última viagem. Meu ônibus para Viçosa saiu de Vitória às 21:35hrs
- SAB: Cheguei às 4:25 na sede dos Frávios. A família do Guto estava dormindo e entrei no maior silêncio. Acordei e me arrumei pro culto de formatura. Na saída encontrei com o Tim e levei-o até a feira no tradicional Caldo de Cana e Pastel. O culto ocorreu normalmente, com destaque que encontrei alguns dos meus amigos da JE-JF. Almocei com o Tim no Flames, voltei pra casa e me despedi da família do Guto, desfiz minhas malas, dormi e fui pra UFV, voltei pois o burro que lhes escreve esqueceu a chave. Ao retornar encontrei com Saudadinha e Luci que solicitaram ajuda num problema de codec, aproveitei e lanchei e depois de algumas fofocas voltei pra casa.
- DOM: Acordei e fui pra IPV pois estava na escala da Junta Diaconal. Por sorte o Fernando Lee estava escalado comigo e me ajudou muito bem. Após o almoço, retornei pra casa, ajeitei mais algumas coisas, dormi e me dediquei a apresentação pro datashow do culto. Ainda deu tempo de ir na UFV ver como estão as coisas por lá. No culto passei o maior aperto para ligar e desligar o datashow com direito do Jony chegar a seguinte conclusão no final do culto: "Mazinho, sempre quando você está escalado alguma coisa acontece! Mas se não tiver aventura não é a mesma coisa né?"

Recados:
- Bahhhh esse passeio no sul foi triii-legal! Capaz né?
- Agradecimentos dessa viagem: Sibeli e Família, Trensurb, SBC, Kang, DEC-IECLB, GOL, e Kampke Passagens.
- Ana, realmente ficar em Viçosa é ruim, mas você vai direto pro NE e eu sei que vc gosta de lá!
- Revelo de primeira mão que a Jê não gosta da praia de coqueiral pois quando tinha 2 anos quase morreu afogada lá.
- Ahhhh e quero minhas fotos ainda!
- Em breve as fotos das últimas viagens!
- Parabéns ao Guto pela formatura!
- Likão, obrigado pelo "NOSSO" time do cometário no último post!
- O Minossi é gente fina demais!
- Detesto pessoas que ficam gritando dentro da igreja!
- Reury, também sei como se sente quando chega em casa e vê alguma coisa fora do lugar.
- Estou a espera do desenrolar da novela do Kang!
- Debinha, bota moral, VV não é interior não!
- O pior do gaúcho: Bairrismo exarcebado!

Abração

2 comentários:

Jeanne disse...

É verdade, quase morri!
Estamos de volta a Campinas e vamos enviar as fotos pra vc! Tenha fé! hehe
Bjo!

Ivny disse...

Oi Mazinho,
estou de volta aos comentários (tava tirando férias...hihi).
Vc não trouxe gripe suína né?
Ah, obrigada pelos coments naquele blog insensível super popular...ahahah.

Abraço!