domingo, 13 de setembro de 2009

Desespero! O Retorno!

Cheguei a um momento da minha vida que já não aguento mais! Não consigo mais dormir, estou stressado (mais que o normal) com todos os meus relacionamentos sociais. Nunca tive paciência com pessoas burras e sonsas, tenho que respirar fundo! A tensão é tanta que minhas dores de cabeça estão cada vez mais fortes e essa semana quase fui parar no hospital. Bom, antes que tenha que fazer um "voto" para parar de reclamar, vou postar uma foto com meu priminho Ivan (da mesma idade que Maruada) que nunca tinha aparecido por aqui, já que nunca consegui tirar uma foto com ele.

Mural:
- Terça: Cheguei ao mesmo tempo cedo e tarde de viagem. Cedo na questão das horas (6:30hrs). Mas quem tinha uma previsão de chegada prevista para às 5:00hrs isso com certeza é tarde. Dormi um pouco antes de ir pra BMS e ter que resolver várias pendências. No intervalo do almoço, além de obviamente almoçar, acabei de desfazer as malas e fui fazer compras da semana no Amantino. Antes de voltar pra BMS fui até a UFV e resolvi algumas pendências com minha carteirinha e uma conversa rápida com o Arroyo (orientador). A noite atualizei o sistema de contas dos Frávios e fui juntamente com Alberto/Laísa/Lorena no Acamari para o niver do Mateus Resende, que teve muito bom: churrascão, sorvete de sobremesa e ainda uma conversa agradável com Babi e Guto.
- Quarta: O dia foi mais rotina. Fui pra BMS e depois almocei sozinho. A tarde fui pra UFV pegar a revisão do artigo com André e para conversar com o Salles. Voltei para a BMS e a noite mais uma vez fui pra UFV onde atualizei os meus arquivos e peguei as informações para a apresentação do artigo do Gilberto.
- Quinta: Fui pra BMS e em seguida fui pra UFV prestigiar os 3 ingratos que moram comigo e são coralistas da UFV. Voltei direto pra BMS e a noite fui pra casa onde comecei a maior discussão que eu participei na lista da UMP. Porém, o pior ainda estava por vir. Nessa noite fui na reunião da Junta Diaconal, que não foi aburrecida, mas muito, muito tensa.
- Sexta: Era pra ter ido de manhã na sala do Arroyo, mas acabei perdendo a hora e por isso fui a tarde, de manhã fui na BMS trabalhar nas inúmeras coisas pendentes. Lá na UFV conversei com Prof. André e o Arroyo sem poder me receber naquele momento me mandou voltar na terça. Fui para a BMS e anoite voltei para a UF onde trabalhei na preparação final do artigo em inglês e nas apresentações do CLEI. Por fim, ainda assisti ao filme extremamente confuso "Passageiros"!
- Sábado: Não tão cedo, acordei e fui pra feira (grande novidade)! Passei no supermercado e fiz minhas compras, depois disso assisti TAHM e Friends, tentei dormir mas a dor de cabeça começou a atacar. Fui pra UFV trabalhar e minha cabeça começou a doer mais ainda. Por fim, vim pra casa e trabalhei mais um pouco, antes de dormir.
- Domingo: O despertador tocou e fui pra IPV na escala da Junta, foi bem tranquilo, com exceção de um casal de "mendigos" que está dormindo na porta da igreja e me arrumam confusão todo dia. Mas dessa vez foi de boa. Almocei e vim pra casa onde fiquei juntando os arquivos e preparando a apresentação do datashow do culto, e que de quebra foi recorde 116 slides, com direito a músicas, fotos e textos. Agora, após pegar uma carona com os hereges, estou atualizando esse blog!

Recados:
- Primeira confissão do dia: Estou desanimado de postar aqui! Ninguém comenta mais!
- Apesar de ter começado a discussão na lista com o PG, que fique bem claro que continuamos mais amigos do que nunca.
- Por falar nos hereges, eu fui convidado pro casamento da Poly e do Vini lá em Vila Velha/ES.
- Mesmo no datashow e com uma dor de cabeça insuportante, o culto de hoje foi "Mara"!
- Arrumando os esquemas para Pelotas e POA com Jonas/Thomas e Sibeli... Is we on the tape!
- Ivny, sei que leu meu blog hoje, mesmo passando mal, por isso desejo melhoras!
- O melhor de ir no DPI é encontrar com o pessoal legal do mestrado (óbvio que nem sempre).
- Jê, eu não sei que azar é esse, mas os congressos esse ano são tudo no RS ou na BA, só um que foi no RJ, e o azar é tão grande que o internacional é na Índia (arebaba)!
- Mari, não gosto e não vejo futebol, mas se morasse com os 4 cruzeirenses doentes que moram comigo ia entender minha "paixão" pelo Cruzeiro.
- Semana que vem volta quase tudo: Heroes (que já estou combinando de relembrar os velhos momentos assistindo com o Tim), TAHM e HIMYM (que já comecei assistindo os últimos episódios para relembrar como é legal).
- Obrigado ao Mateus Resende por me convidar pro seu niver (afinal agora ele é meu calouro de diácono)
- Amigos de república (Frávios) se soubessem o "quanto" que eu amo vocês!
- Bateu uma vontade de dizer: "Não, Não, Não..."
- Despedida emocionante do Guilherme hoje a noite no culto.
- Débs, quando ler esse post, já até sei o que você vai pensar!
- Minha dor de cabeça tá voltando! Preciso ir, antes vou postar um texto legal que achei na comunidade da IECLB no orkut!

EVOLUÇÃO DO CRISTIANISMO:

NASCEU EM JERUSALÉM, COMO UM ESTILO DE VIDA.
EM ROMA, TORNOU-SE UMA INSTITUIÇÃO.
NA EUROPA TORNOU-SE UMA CULTURA.
NA AMÉRICA, VIROU UM EMPREENDIMENTO.
NO BRASIL TORNOU-SE UM ENTRETENIMENTO!

Abraços

10 comentários:

Likão disse...

Mensagem do Gustavo Veríssimo foi muito "mara"... heheh
Vc podia nos perdoar Mazinho, já que hj, nosso querido companheiro Guto abdicou de assistir o jogo com a Barbara e veio relembrar os velhos tempos (diz ele que ia assistir o jogo com seus verdadeiros amigos, mas é claro que é tudo uma "mentirinha").
Sabemos o quanto vc nos ama, por isso nós retribuimos esse amor...
E eu já sei o motivo da sua dor de cabeça... Chama-se Ravier...
abraços!

verinha disse...

fico preocupada com seus ataques de "não não não" sei que sua terapeuta falou que isso é vontade de apareçer,e eu como sendo uma "quase" psicóloga tambem acho isso.
não fique stressado irmão,não vale a pena,isso só faz mal para vc.

e não desanime,eu sempre leio o seu blog,mesmo não comentando.

bju e se cuida

Unknown disse...

Mazinho!!!

O que o Likão tá aprontando aí?pode me contar viu?...

Bjos

Reury disse...

iWott!!!!

Ivny disse...

Mazinho,

pensei que vc tava me rastrando, mas o Marquinhos confessou que te contou...rsrs.
Mas aqui, você tinha que me desejar melhoras mesmo se eu nao tivesse lido...hehe.
Mais uma coisa: Droga! Perdi o aniversário do Matheus!!!!

Patrícia Gigante disse...

Ei, Mazinho! Relaxa, menino... Vc precisa de novos ares. Vem pra SJosé. hihihi Bjo

Andrea disse...

É melhor me pronunciar... também leio sempre o blog, apesar de não comentar.

Maressa R. Prado Cacau disse...

viiuu, seu apelo funcinou, váários comentários.

uma boa coisa pra relaxar é nadar! ê delícia!

e esse seu priminho parece com a maruada!!!

juliano disse...

Mazinho!

Eita nóis, hein? Que dores de cabeça são essas? Que YHWH Rafah o abençoe!

Abração

Jeanne disse...

Hj q fui ver q ainda não tinha lido este post!
A Vera concorda com meu diagnóstico e ela é quase uma profissional! Qta honra! hoho