domingo, 20 de setembro de 2009

Lembrete de aniversário!

Nesse post mostro um pouco da minha tristeza nos últimos dias e ao mesmo tempo é um lembrete atrasado do meu aniversário. Editado pelos hereges em 2006, essa foto foi por um bom tempo o papel de parede do computador lá de Vila Velha/ES.

Mural:
- S(14): Assim que possível acordei cedo e fui pra BMS. Organizei as pendências e após o almoço vim pra casa e me concentrei nas atividades que necessitavam de minha atenção (inclusive sudoku). Voltei pra BMS e a noite fui pra UFV onde perdi muito tempo numa pesquisa pessoal e quase não trabalhei. Por fim, vim para casa assistir CQC!
- T(15): Era pra ter ido pra UFV cedo, porémperdi um pouco a hora e acabei indo pra BMS. quando deu 10hrs fui pra UFV e por sorte encontrei com o Antônio que me deu uma carona de volta até o centro. Ainda trabalhei antes do almoço e depois fui pra UFV novamente para uma conversa com o Arroyo, um bate-papo com o Altino e ainda fui no RES fazer um favor pra Jê. Vim direto pra BMS e a noite fui novamente pra UFV onde trabalhei nas apresentações do CLEI e providenciei os detalhes da revisão final do artigo da Índia.
- Q(16): O dia começou com uma correria sem fim, tudo por conta da documentação que tiha que providenciar para me inscrever no CISIM 2009. Mesmo assim fui pra BMS e depois do almoço fui na UFV resolver pendências com Arroyo/André/Salles e continuar o favor da Jê. Cheguei de volta na BMS e de lá vim para a república dos Frávios. Arrumei algumas coisas e fui pra casa da Paula Mariana (Engenharia da Produção) para me apresentar o GRASP-Bi Objetivo para o problema da p-medianas. Quando estava indo pra UFV vi uma cena que não tenho palavras para descrever, mas vou tentar: O Sr. Ulisses Silveira (às 20:00hrs) indo para a biblioteca estudar! Chegando na UFV arrumei as apresentações e vim pra casa descansar!
- Q(17): Acordei e fui direto nos correios para postar a encomenda da Jê. Logo em seguida fui pra BMS e no almoço fui pro RU, com escala na BBT, antes de voltar pra BMS. No final da tarde fui até a sala do orientador para me inscrever no CISIM mas devido a problemas na rede, isso não foi possível. O Salles queria comprar a passagem pro Rio nesse dia, vai eu para a rodoviária e depois pra UFV denovo (só andando). Voltei mais cedo por causa da internet que coninuava ruim!
- S(18): Praticamente madruguei e fui pra UFV. Chegando lá a internet já estava boa novamente e com isso fiz minha inscrição no congresso e vim pra BMS. Saí de lá pro almoço e retornei mais cedo para o pessoal do suporte pudesse craquear meu Office e particionar o meu HD. Deixei meu PC em casa e fui pra UFV, onde submeti a versão final do artigo e finalmente voltei para assistir TAHM e Friends antes de dormir!
- S(19): Aproveitei o sabadão e acordei tarde! Mas mesmo assim fui na feira e depois no supermercado. Voltei para casa e fui para a IPV onde vi o aburrecimento do ensaio do coral antes de ir almoçar no RU com Likão e MF. Ao chegar em casa dormi um pouco já que no RU teve feijoada. A tarde fui na UFV mas para meu azar a tempestade que se formava deu um pic de energia que fez a internet cair! Passei no supermercado escola antes de voltar pra casa e a noite fiquei arrumando as coisas antes de assistir TAHM e Friends e ao filme "Um ato de liberdade"!
- D(20): Acordei no limite do tempo permitido e fui pra ED (onde troquei de escala com Paulo Santana). Assisti a aula do Mauro onde fui usado como exemplo durante toda a aula (exemplos ruins). No final fui "obrigado" a comprar vários brigadeiros da UMP e no caminho até o restaurante fui conversando com os irmãos Lee que me chantagearam! A tarde assisti TAHM-Friends e dormi. Ainda assim fui até a UFV terminar todas as pendências do CLEI. Cheguei em casa e fiquei sabendo de várias coisas bizarras que aconteceram em VV pelo meu pai! Quase cheguei atrasado ao culto que teve bom (ceia) e no final ainda tive que esperar todo mundo ir embora pois tava escalado para fechar a igreja. Agora atualizando o blog antes de dormir!

Recados:
- Parabéns amigos(as), continuem comentando assim!
- Jê, espero que sua encomenda chegue a tempo!
- Indo pra Pelotas/RS essa semana!
- Calma Tia Rosa, não fique orgulhosa do Likão por ele ter ido pra biblioteca a noite, na verdade ele foi pq no mesmo dia ele matou a aula das 8!
- Ontem bebi 4 sucos do RU...quem diria que isso um dia seria possivel?
- Em breve mais um edital da república (e ainda não é o da minha saída)!
- Tava vendo umas fotos antias no PC e no antigo flog! Pensando se posso repetir fotos, tem tantas legais lá que me deu até saudade de um tempo!
- Reury, você já foi convidado para o casamento da Flávia e do JP? Se sim você vai?
- Além dos casamentos fui convidado para ser guia turístico da sueca Hilda que está no ES e na outra data talvez vou ter churrasco dos ex-funcionários da ATAN-VIX!
- Mesmo não lendo esse blog! Te desejo boa sorte Júlia!
- Uma das poucas alegrias que me resta nessa cidade: Rir com o pessoal do mestrado nas tardes em que estou na UFV e ouvir os irmãos Lee que acham graça até das coisas sem-graça que falo.
- Recebi mais um convite para ser padrinho de casamento (tava demorando).
- Aconteceu algo engraçado hoje: Dormi na cama do Guto a tarde, tudo por causa do Ravier e suas peripécias!
- Lendo "O Mal e a Justiça de Deus"! Acabei de ler a revista Ultimato (320) que está fantástica! Recomendo assistirem ao filme citado no post, pois é bom!
- Acho que agora preciso ir dormir!

Abração

5 comentários:

Likão disse...

O que importa é que o resultado final é sempre bom, mesmo sendo na véspera... heheh
Podia ter falado da pregação/stand-up do pastor Ângelo... Mto boa não?
abraços Mazela!

Jeanne disse...

Eu tbm espero q chegue! Obrigada mais uma vez pelo favor!
Boa semana pra vc!

Reury disse...

Ainda não decidi se vou para Vix. Vc vai?

Patrícia Gigante disse...

Acredito que nem foi tão difícil assim comer os brigadeiros, vai?!...
Boa semana!!!

Deborah Silveira Abrão disse...

Mazinho,

Como vc tava magrinho nessa foto! :)