quarta-feira, 30 de setembro de 2009

(In)definições!

Inicialmente vou me desculpar pela demora do novo post, mas vocês entenderão abaixo (no quadro mural) o motivo do atraso. Bom, a semana que está no ar está tensa e a semana passada foi uma louca correria! Confiram:

Mural
- 2109-SEG: O dia, ou a semana, começou bem pra mim! Fui até a BMS e lá adiantei várias coisas pendentes. A tarde após a maratona de descanso mental (via sudoku) voltei para a BMS de onde saí e fui para a UFV. Mas antes passei na rodoviária para conseguir um recibo e foi em vão. Lá na UFV estudei e fiz questão de rever todas as apresentações do CLEI. Por fim, voltei para mais uma reunião tosca de república, mas pelo menos prometi pra mim mesmo que foi a última. Simultaneamente assisti CQC.
- 2209-TER: Um dia agitado e tenso! Acordei mais cedo e fui pra BMS resolver todas as pendências, ainda imprimi alguns documentos e a tarde fui até a UFV pegar as últimas recomendações com o Altino e o Arroyo antes da viagem. Aproveitei para pegar um livro para a viagem! Após terminar tudo e depois de ter uma reunião com JM (meu chefe) vim para casa onde preparei tudo para a viagem. Saí de casa quase que atrasado, mas cheguei antes do ônibus partir!
--------Viagem CLEI 2009--------
Estava um pouco ansioso com essa viagem, pois o ônibus estava previsto de chegar no Galeão às 5:30hrs da manhã e meu vôo era às 7:55hrs, assim sendo o medo de "murphy" atacar era grande. Graças a Deus o ônibus chegou com uns 20 minutos de antecedência e foi muito tranquilo mesmo. Nosso vôo saiu no horário, pela primeira vez consegui dormir no avião e o Salles (meu amigo do mestrado) me acordou para o web-lanche, afinal fomos de Web-Jet e para eles tudo tem que ter a palavra web antes: "Tenham um web-bom dia"! Chegando em POA, eu e Salles fomos até o metrô e de lá fomos até a rodoviária, onde despachei o Salles para Pelotas (PEL) e graças ao web-vôo que chegou antecipado, consegui chegar antes na Senhor dos Passos. Enquanto esperava o Thomas chegar, fiquei vendo as notícias. Depois fui até o DEC mas estavam em reunião e daí eu e Thomas fomos até a sala do Walter Altmann e do Marcelo Schneider para buscar um material. Ainda encontrei com o Humberto Kircheinn e fui até a sala do Cláudio Kupka para um bate-papo informal. Por fim, tive uma conversa com Rosilene Schultz e Edson Ponick antes de almoçar com eles, com Thomas e com Sibeli que me ajudou na sessão desabafo. Por fim fui rever o Paulo Rieck que havia sido assaltado e levado vários socos! Embarquei para PEL às 17:00hrs e ao chegar no hotel fui direto pro banho e depois pro jantar. No outro dia acordamos cedo para pegar o primeiro transfer pra UFPel. Chegando lá fizemos o nosso credenciamento e o pedido de tudo que precisávamos. Não assisti nenhum artigo e logo após as fotos, almoço e doce voltei para o hotel onde fiquei esperando o amigo e guia turístico Jonas chegar para me apresentar a cidade e colocarmos os papos em dia depois de 4 anos sem nos encontrarmos. Momento muito agradável! Nos despedimos e eu e Salles fomos para o jantar do CLEI, onde os garçons estavam com aquelas roupas gauchescas e etc... sem contar na presença da rainha e princesas da FENADOCE. O único detalhe negativo é que uma professora da UFF e o seu orientado da UNICAMP se sentaram na mesa conosco! Ele era muito chato! Na sexta acordamos cedo novamente e após o café reforçado do hotel partimos para o CLEI onde apresentei os 3 artigos(meu/Gilberto/Paula-Michele) tranquilamente! Almoçamos e depois do doce fomos até a rodoviária e de lá pro hotel! A tarde fomos na praia de água doce, pois é a Lagoa dos Patos, e lá passeamos um pouco! Na volta paramos em mais alguns lugares legais (incluindo mais docerias) antes de voltarmos ao hotel. A noite fomos numa churrascaria e no outro dia, acordamos de madrugada para pegarmos o ônibus para POA que gentilmente nos levou até o aeroporto. Lá nós lanchamos no Mc'Donalds antes de embarcarmos num dos melhores vôos da TAM que já fiz! Enfim, depois de alguns contratempos previstos chegamos na rodoviária do Rio e lá ficamos lá durante 6:00hrs (o Salles tava com medo de passear no Rio) até que às 21:30 embarquei para Viçosa e cheguei de madrugada em casa!
--------------------------------
- 2609-DOM: Mesmo cansado acordei cedo pois estava escalado na junta diaconal e mesmo que não tivesse os Frávios coralistas e o Ravier não deixariam eu dormir até tarde. Após a escala, com o Kleibe de calouro, fui até o supermercado e depois de deixar as compras em casa fui almoçar e depois de ligar para a Vera eu cochilei. Após o sono arrumei as coisas da viagem e fui pro culto emocionante onde conversei com o Tim e ele me inibiu de ir no momento de gratidão. Ainda tive que ajudar contar dízimo tenso no pós culto!
- 2709-SEG: Resumidamente fui pra BMS e no horário de almoço não consegui arrumar tempo para ir até a UFV, apenas conversei um pouco com o Guto antes de voltar pra BMS e fazer uma entrevista. Ainda (pós-entrevista) tive uma reunião "arranca-rabo" com o JM! Voltei para casa e comecei a preparar as fotos sendo interrompido logo após pois fui na comemoração do Marlon e Michele (Defesa de tese/Concurso/Aniversário) que tava até legal, mas sem paciência para algumas coisas qu tenho que ver e ouvir. Voltei a tempo de assistir CQC.
- 2809-TER: Dia de rotina normal, mas com o detalhe do calor insuportável que estava nesta cidade. Desde cedo já incomodando, fui para a BMS e depois do almoço em casa trabalhei na apresentação do ENEGEP e levei para o Arroyo. Chegando lá na UFV ele não estava, mas não perdi a viagem pois entreguei os recibos da viagem pro Altino. Voltei pra BMS e depois de passar em casa fui pra UFV novamente, estava começando a cair uns pingos. Passei na BBT e ao chegar no DPI a chuva começou a descer com toda intensidade. Mas o meu dia era de azar pois a rede tinha caído. Esperei alguns minutos e voltei debaixo de chuva e intenso temporal. Em casa terminei as pendências do mestrado antes de assistir Heroes-403 e HIMYM-502.
- 2909-QUA: Feriado em Viçosa, mas mesmo assim fui trabalhar na BMS e aproveitei para o Arlindo que trabalha comigo formatar meu pc. Fui almoçar no RU já que o cardápio estava bom. Voltei para casa e dormi um pouco antes de voltar para a BMS onde instalei todos os programas necessários no meu pc. Finalmente vim pra casa antes de ir pro estúdo bíblico com direito a festa de aniversário do Pr. Jony que tava muito bom! Agora estou atualizando o blog antes de dormir!

Recados:
- Esqueci de comentar em posts anteriores que estou na dieta das frutas. Tentando ser mais saudável!
- Reury você definiu se irá para VIX no casamento da Flávia e do JP?
- Jê que bom que seus históricos chegaram a tempo!
- O que fazer com seu companheiro de quarto quando você não tem mais paciência?
- Aos hereges o meu agradecimento pelas companhias nas festas!
- E ao Marlon meus parabéns pela defesa!
- Tem coisas que não entendo: Como uma Teoria pode ser um Fato? e como alguém pode chamar outra de limitada se é tão limitada que não consegue respeitar opiniões contrárias?
- Sem piadinhas: Os doces de PEL são bons demais... Tem um lá, que apesar do nome ("Beijo de Alemão"), é muito bom!
- Não vou no ENEGEP em Salvador/BA... Chega de viagens para congressos!
- Vai chover mais em Viçosa! Alguns Frávios estão bem diferentes!
- Todas as fotos (inclusive essa) já estão no Picasa!
- Agradecimentos da viagem: PPGCC-UFV, UFPel, CLEI 2009, Empresa Unida, Expresso Embaixador, Web-Jet, TAM, Trensurb, Viação Real, Hotel Curi, Thomas, Sibeli, Paulo Rieck, Cláudio Kupka, DEC-IECLB, Jonas e as docerias de Pelotas/RS.
- Lendo: "Espiritualidade na Prática" e com seleção nova no MP3!
- Parabéns ao Pr. Jony pelo aniversário e meus agradecimentos por ouvir o meu desabafo de hoje!
- Defini que não gosto de gente afobada e sonsa!
- Comentem!

Abraços

6 comentários:

Likão disse...

Acho que chegou a hora de cair na realidade e perceber que ano que vem os gêmeos univitelinos vão morar aqui e que ao invés de 1 copo (de leite com toddy), serão 2 copos na minha mesa; ao invés de 1 violão, serão 2 violões no meio do quarto e ao invés de 1 panela suja, serão 2 panelas sujas.
Que Deus nos abençoe nessa empreitada.
Um web-abraço.

verinha disse...

Mazinho vc faz terrorismo com a mamãe falando que eu vou morar no sul, mas eu acho que quem vai morar lá é vc rsrsrsrs

um web beijo kkkkkkk

Reury disse...

Maza, ainda não decidi se vou no casamento não. As chances de não ir são maiores.

Deborah Silveira Abrão disse...

Que este atraso no post naum se repita! hihi!

Anônimo disse...

Então eu era muito chato?!?!?
Ahhh se você vier à UNICAMP...

Edmar, a internet é um cubículo...

Jeanne disse...

Ed, não se intimide! Pode vir a Campinas q a gente te protege!