segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fim de festas e férias... O retorno!

Depois de uma semana agitada com festas de formatura e de casamentos estou partindo de volta para Viçosa na noite de hoje!

Mural:
- 31/08: Levantei ai receber uma mensagem do Antônio dizendo que estava em Guarapari e que devia me encontrar com ele no shopping Praia da Costa. Foi uma correria, cheguei lá 30minutos depois dele e assim sendo trouxe ele e meu orientador até em casa antes deles de leva-los ao aeroporto. A tarde fiquei ocioso, mas já com a presença do papai e da mamãe que haviam chegado de Itaguaçu, pouco tempo antes do almoço. Ainda trabalhei no acesso remoto pela BMS e no fim assisti CQC.
- 01/09: Acordei tarde e fiquei navegando na internet além de trabalhar pela BMS. Após o almoço assisti TAHM e Friends (221). A noite recebi a visita da Tia Loni, assisti um pouco de tv antes de assisi TAHM e Friends (222). Por fim, ainda postei as fotos da formatura e recebi a excelente notícia de aceitação do artigo do CISIM 2009, meu último artigo submetido e que foi escrito em english!
- 02/09: Após acordar "perdi" a manhã toda conversando com papai e mamãe sobre assuntos familiares pendentes. Depois do almoço trabalhei mais um pouco pela BMS e a noite devido a visita inesperada de um primo, tive que cancelar a visita a Maruada. Daí assisti ao filme "A Outra".
- 03/09: Foi o primeiro dia que levantei disposto a ir na praia. Mesmo tendo ido até lá, não tive ânimo de mergulhar, mas teve bom por conta da caminhada que fiz. Cheguei e almocei. Após este momento tirei um cochilo e assisti TAHM e Friends (223) antes de responder e-mail's da BMS e navegar. A noite fui visitar a Maruada e depois peguei alguns arquivos no computador dos meus irmãos.
- 04/09: Vencido a inércia e os momento de nadismo na manhã deste dia. Fiz um favor pro Antônio, já que o carro dele estava aqui em casa e coberto pela poeira, dei uma de limpador de carro e preparei o carro pra viagem. Fui até o aeroporto buscar ele e o Arroyo, antes passei na rodoviária e não conegui comprar a minha passagem (devido ao excesso de pessoas). O vôo deles atrasou e graças ao trânsito lento na véspera do feriadão cheguei tarde em casa. Não estava nos planos, mas depois de muito insistir meu pai me convenceu ir no casamento da Marthinha e do Léo, que foi muito bom.
- 05/09: Sábado de sol e tive que ajudar meu pai a limpar o carro para garantir que ele me levasse até a rodoviária para comprar passagem, foi quando fiquei mais de uma hora na fila para garantir o meu retorno pra Viçosa nessa seegunda. Já estavamos atrasados no nosso cronograma quando partimos para Santa Maria de Jetibá/ES para um casamento do primo Jair. Chegamos bem lá, porém o excesso de mosquitos atrapalhou. O casório em si teve bom, mas no final queria vir para casa e isso indicava que meu pai devir dirigir pela madrugada e ocorreu o que todo mundo já imagina: Meu pai dormiu no volante, mas nada de mais aconteceu!
- 06/09: Acordei super tarde no domingo e depois do almoço fiquei navegando até o momento que minha mãe disse que queria ver o DVD do "Irmão Lázaro" que ela ganhou de um sobrinho! Eu e minha irmã assistimos ao filme "Deu a louca na Branca de Neve" que parece que foi castigo por não termos assistido ao DVD, já que o filme é muito ruim. A noite assisti ao fantástico e coloquei as fotos no Picasa/Orkut e etc...
- 07/09: Feriadão em casa e sem fazer nada de útil. Agora a tarde vou ver se assisto um filme, vou no banco, arrumo as malas e dou um último abraço em Maruada antes de viajar às 22:30hrs de VIX para Viçosa.

Recados:
- Acabei de ver a Season 2 de TAHM e Friends.
- Tem coisa melhor que a Seleção Brasileira ganhar da Argentina fora de casa? A resposta é sim! O melhor é ver o Cruzeiro perder dentro de casa pros Bambis do São Paulo.
- Fotos novas no Orkut/Picasa e etc...
- Parabéns Ciência da Computação da UFV! Somos o 4º melhor curso de CCP do Brasil e um dos 47 cursos de excelência do Brasil.
- Recomendo o livro "Mochila nas costas e diário na Mão" do Reve (Editora Ultimato) que conta a biografia de Simonton.
- Outra sugestão é o filme "A Outra" (The Other Boleyn Girl)!
- Passagens compradas do Galeão/RJ para POA no dia 23/09 e retorno 26/09!
- Marcando o encontro com Thomas e Sibeli.
- 100% de aproveitamento nos artigos submetidos!

Abraços

3 comentários:

Jeanne disse...

Ed, vc está de parabéns com esse monte de artigos publicados! E ainda tem 1 in english! Congratulations!
Só tem congresso em POA? Não tinha nenhum pra Campinas, não?

Deborah Silveira Abrão disse...

Gostei da sua fotinha! hihi

Maressa R. Prado Cacau disse...

mardiz, desde qdo vc ve/gosta de futebol???