domingo, 18 de outubro de 2009

Amigos do Início do Milênio

Queria colocar uma foto do casamento do fim de semana passado, fiquei em dúvida se colocava esta ou alguma outra com os noivos, acabei escolhendo esta pois além de mim tem um pessoal legal, que são meus amigos apesar das circunstâncias! Na foto: eu, Domingos, Bortolo-Gargamel e André-Vô-Willian Bonner!

Mural:
- TUE: Após chegar de viagem (que foi tranquila) vim para a república dos Frávios (RF) e mesmo não tendo planejado eu dormi! Quando acordei fui pra BMS e tentei organizar a minha vida. No fim da manhã fui almoçar e quando cheguei na RF tentei desfazer as malas e arrumar as outras pendências. Voltei pra BMS cedo pois tinha uma reunião com meu novo estagiário. No fim da tarde fui pro supermercado comprar meu lanche da semana, acabei de desfazer as malas e ainda tivemos a comemoração surpresa do niver do Ravier, com direito a cartaz, bolo e balões! Só faltou o brigadeiro para ser totalmente "a cara do Ravier"! Depois fui pra UFV onde fiquei até tarde trabalhando, além de conversar com o Reury, assistir pedaços do CQC (do dia anterior) e arrumar as fotos que iam pro orkut/picasa/facebook e etc. Lá na UFV ainda assisti HIMYM para descontrair. Voltei para casa já na quarta-feira!
- WED: Logo pela manhã confirmei o almoço no Cheiro verde com o Antônio. E após trabalhar na BMS esse fato se concretizou conforme o combinado. Fui pra RF e desisti de ir na UFV (na verdade fiquei com preguiça). Na BMS foi mais uma tarde de treinamento cansativo! A noite, após passar na RF e arrumar as coisas do NADAR, fui pra UFV onde fiquei até bem tarde e ao chegar em casa não consegui dormir muito bem! Muitos pesadelos!
- THU: Acordei bem cedo e com muito sono. O motivo era o NADAR. Que me deixou bem animado já que quase metade da IPV tá nadando comigo! Após isso passei na sala do meu orientador para decidirmos algumas coisas sobre o CISIM. Cheguei bem na hora do café lá na BMS e na hora do almoço (após fazer o Sudoku) fui pro RU almoçar (mesmo com muito sono). Passei na BBT, no QG do Código dá 20 e por fim voltei pra BMS. A noite, mais uma vez antes de ir pra UFV arrumei as coisas do NADAR, lá o destaque foi a conversa com Kaabah, Debs e Reury! Voltei pra casa mais cedo que os outros dias, mais era tarde! Encontrei e até conversei com alguns Frávios antes de dormir!
- FRI: Acordei cedo e o sono acumulado me fez quase dormir dentro da piscina do NADAR. Fui pra BMS e quando dei conta percebi que tinha perdido o meu pen-drive! Após o almoço, fui pra RF, desfiz as coisas do NADAR e finalmente deitei pra um cochilo de 20min. 1hr e 30 min depois eu acordo com a Dora querendo limpar o meu quarto! Imediatamente peguei a bicicleta do Guto emprestada e fui até a EFI para recuperar o meu pen-drive perdido. Foi em vão, na volta passei no DPI e né que meu pen-drive tava lá! Após devolver a bike do Guto, fui pra BMS novamente. A noite fui pra UFV e comecei o preparo psicológico! Vim para casa assistir um filme mas alguém pegou os meus DVD's emprestados e por isso tive que assistir TAHM e Friends para me animar e dei dicas pros meninos pro código dá 20!
- SAT: Acordei mais cedo do que imaginava e após começar a lavar as roupas de cama, eu fui pra feira e logo em seguida pra mais uma reunião da junta diaconal (em novo dia e horário) mas não deixou de ser aburrecida. Peguei uma carona a pé com o André Narvaes até a UFV, onde almocei no RU com intenção de voltar para casa logo em seguida. Para minha surpresa o Artur Fassoni quase implorou que eu ajudasse na organização do código dá 20! Num ato de misericórdia humana assumi o posto de guardião lá no recanto, onde tava rolando um churrasco da agronomia com muita música sertaneja (que eu "adoro") e um cheiro de churrasco me matando. No fim, o que era pra ser uma pequena ajuda se estendeu até as 19:00hrs! Passei no supermercado antes de chegar na RF! Após ajustar os relógios e assistir TAHM e Friends fui dormir!
- SUN: Acordei praticamente de madrugada (7:00hrs) e me arrumei para ir pro trabalho (Escola Dominical). Depois de muita correria e cansaço fui almoçar alone no RU. Chegando em casa resolvi várias pendências (contas) dos Frávios. No fim ainda liguei para Helmar e Ilza, além de ficar conversando com a Thayana. A noite fui no culto que tava bem legal, fiquei conversando com Ítalo até ser chamado pro castigo (contar dízimo). Por conta disso quase perdi a ceia. Mas no final valeu a pena, eu e Léo fomos exatos na contagem. Agora estou aqui atualizando o blog depois de ter lanchado no Kero Mais com o pessoal da mocidade e de ter presenciado (juntamente com Likão) mais uma notícia triste e bombástica!

Recados:
- NADAR teve bom essa semana: 1200m nos dois dias!
- Ravierzinho Matrix: Parabéns, 19 anos, corpo de 15, cabeça de 12! (Cartaz do niver do meu companheiro de quarto) #mudadevidaravier
- Reury! Está certo disso? Posso perguntar?
- Meus companheiros de natação (in IPV): Reve, Délio, Artur, Clayton, Noral, Phelippe, um outro carinha que não sei o nome, Timotheo, Pacheco, Marta do Pacheco e Gilberto (esposo da Luciene)
- Guto parabéns pela primeira fase da UFOP!
- Explico o comentário anterior do Likão: Era o quinto comentário e seguindo a tendência seria "5!" ou seja "5 fatorial"... resumidamente 5 x 4 X 3 X 2 X 1 = 120... o comentário dele começa com "=120"
- Até agora 3 cidades já se candidataram!
- Kaabah que bom saber que ainda está vivo!
- Adelsone parabéns pela criatividade do cartaz do Ravier!
- Por falar em Adelsone, assumo publicamente que tava torcendo pros "Amigos do Adel" no código dá 20! Que aliás foi o mais viajado de todos os tempos!
- Me solidarizo com os formandos e digo: "Joga sal nessa menina do sapo"!
- Patrícia, posso considerar SJC como cidade candidata?
- Obrigado comentaristas! Batemos a meta!
- Mari-mar volte a nadar!
- Jê/Fred e seus comentários engraçadinhos para bater meta!
- Vou conseguir mestrado em ser quebra galho na hora de contar dízimo! E será que sou o único que acha a reunião da junta diaconal aburrecida?
- Débs e Radicas estão em que temporada de HIMYM?
- Juliano, o Cris pediu pra vc escrever um pedaço da biografia dele e enviar pro e-mail dele!
- Nesse post a meta é um pouco maior: 8 comentário sem repetição!

Abraços

7 comentários:

Jeanne disse...

HUm...vc está ficando muito exigente com essa meta, hein!
Nadar bombando! Assim fica até menos difícil acordar cedo, né?... Ainda assim eu não sei se animaria ir tão cedo para uma água fria, mas td bem...

Patrícia Gigante disse...

Demorô!!!!

Reury disse...

Qual a notícia triste e bombástica? Eu te dei um notícia muito boa pelo twitter! Não vá me decepcionar dessa vez!!!

Adelsone disse...

Vlw pela torcida no código Mazela, mas num deu pros "amigos do Dedel"
quer dizer, num deu pra ninguém! hauhaua

Deborah Silveira Abrão disse...

Ixi, Maza..
Que notícia triste eh essa?

Demos uma parada essa semana.. mas jah estamos quase no final da quarta temporada!!! hihi!

Esse fds eh nóis em VV!

Beijo!

Kaabah disse...

Essa gravata do bortolo é minha!

Kaabah disse...

é noix maza! to vivo ae! vaza!