domingo, 25 de outubro de 2009

Mazinho-Summer

Eu ia postar uma foto em homenagem aos comentaristas do blog, mas como a meta não foi cumprida vou postar essa daqui mesmo, que foi do último feriadão quando estive na casa do Diogo e na volta dei uma caminhada pela praia. Aproveito para me preparar para o próximo fim de semana.

Mural:
- SG: Início de semana normal, ou seja, fui pra BMS e depois no horário de almoço vim pra casa. Não fui na UFV como planejado e voltei pra BMS. A noite fui pra UFV terminar minha apresentação pro CISIM e recebi homenagens do dia do Profissional da Informática. Cheguei em casa para assist CQC e ainda tive que arrumar o material pro NADAR.
- TR: Acordei cedo pra ir NADAR, mas quando abri o olho, tava escuro ainda e chuvendo! Deu uma preguiça e acabei optando em não ir. Quando acordei pra valer me deu um arrependimento. Mesmo assim fui pra UFV de manhã e após um bate papo com o Arroyo e de ter esperado baixar Heroes e HIMYM eu fui pra BMS chegando bem tarde lá. Almocei e voltei cedo pra BMS, pois tinha uma reunião. Mesmo assim fui para RF onde acabei falando coisas que não devia. A noite na UFV quando estava quase tudo para o início das atividades a internet caiu após um pic de energia. Voltei pra casa e fiquei trabalhando enquanto ouvia alguns cd's antigos e via alguns vídeos interessantes no youtube. No fim da noite assisti Heroes e tive uma conversa com o Guto!
- QA: Na BMS trabalhei muito! Iria almoçar no RU mas devido a paralização apenas fiz um lanche na RF mesmo, e aproveitei a oportunidade para tirar um cochilo, assitir HIMYM, fazer o sudoku do EM e me inscrever na comunidade do facebook "Svenska Kyrkan unga i Enköping" bem no dia do #deletefacebookday. A tarde voltei pra BMS e a noite fui pra UFV onde dei um passo muito importante para a largada de uma das cidades candidatas do Mazinho em 2010. Além disso apareceu aquela velha companheira dor de cabeça. Voltando desanimado na chuva pra casa encontro o Tof que me animou ao dizer que iria virar a segunda noite consecutiva no DPI. Por fim apaguei as fotos que a Nayara tirou com a minha câmera e arrumei o material do NADAR.
- QI: Na noite anterior fui dormir não tão bem, além da dor de cabeça, estava com a garganta começando a doer e com febre. a noite foi muito mal dormida e quando acordei estava chovendo muito, fiquei bastante em dúvida se ia ou não NADAR, mas como já tinha perdido o sono decidi ir assim mesmo. No caminho a chuva piorou muito equando cheguei lá mesmo a chuva tendo terminado não teve aula. Depois de passar no DPI fui pra BMS. Após o almoço e de ter arrumado as coisas do NADAR fiquei sabendo que haviam achado um corpo na lagoa da UFV. Voltei pra BMS e esse foi o assunto do dia. Nesse mesmo dia fui surpreendido com algumas notícias tristes e boas para alguns amigos. Minha garganta piorava a cada momento e já não conseguia nem engolir mais nada. Passei na farmácia e tomei um antibiótico. Mais a noite fui na despedida de um colega da BMS, o tema da festa: Morcegagem-Batman. Foi uma das melhores festas da BMS que fui, foi lá no buffet Panorama e teve só comida de buteco. Bom demais! Quando cheguei em casa ainda conversei com Adelsone (que milagrosamente ficou em Viçosa durante esse SIC) sobre desconfianças que preferia não ter!
- SX: Pela primeira vez na semana nadei! Ao acordar tava chovendo um pouco e logo depois parou! Fiquei com medo de passar perto da lagoa, mas venci o medo e ainda nadei 1000m. Na BMS parecia que um trator tinha passado em cima de mim, pela primeira vez dormi lá durante o expediente. Vim pra casa e perdi a hora no sono! A noite fui pra UFV e apesar de querer chegadr cedo acabei chegando bem tarde e como não rendeu me arrependi de não ter ido ver a Vera Holtz lendo poemas no Centro de Vivência.
- SB: Acordei e depois da feira e do supermercado assisti um episódio de TAHM antes de ir pro RU almoçar. Depois do almoço fiquei direto até as 22:00hrs na minha salinha com um calor infernal. Parei de trabalhar só para assistir alguns episódios de Friends, de tirar um cochilo deitado no chão (forrado com jornal velho) e até sonhar, postar as fotos da festa e para lanchar no DCE. A noite após chegar em casa e tomar banho fiquei conversando com Sibeli e Polyanna no MSN.
- DM: Fui pra ED especial já que hoje era Assembléia Solene. Fiquei até as 13:00hrs lá na IPV e depois vim pra casa me mantendo no Jejum. Aqui em casa eu dormi e trabalhei um pouco antes de voltar pra IPV onde participei da escala na sala de oração e do inventário pessoal. Após o magnifíco desjejum fiquei direto pro culto e mais uma vez me surpreendi pela simplicidade das palavras do Jony. No final confirmei uma desconfiança geral que deixou várias pessoas tristes. Agora atualizando o blog antes de dormir!

Recados:
- Antes de mais nada os meus parabéns a minha irmã e comentarista deste blog pelos 3.0 que se completam amanhã (26).
- O Likão é igual aqueles atores que estudam os personagens! No caso dele pra cantar!
- Tem gente brincando demais com os sentimentos das pessoas!
- Reury e Fred estamos juntos nessa hein! (mais uma vez!)
- Ahhhh e mesmo que tenha que sofrer!
- Estou animado pra visita dos afilhados de BH e pro churrasco dos ex-ATAN!
- Triste que na sexta terei que trabalhar para um cliente da BMS lá em VIX!
- Essa semana comecei a seguir o @lucassouzabanda no Twitter e acabei entrando no seu blog, myspace e etc... Confesso que da última vez que o vi falando/cantando numa programação da PIB do meu bairro lá em VV até o que vi nessa semana muita coisa mudou pra melhor! Vale a pena conferir o último cd dele!
- Uma das partes que já terminei da dissertação foi a dedicatória e os agradecimentos!
- As fotos da festa da morcegagem já estão no orkut/facebook/picasa e etc.
- Gostaria de esclarecer que bebi cerveja nessa festa mas não fiquei nem um pouco bêbado. Quem me conhece sabe que em qualquer festa sempre sou animado e as pessoas sempre acham que bebi!
- Jê vamos deixar essa preguiça de lado e vamos NADAR.
- Adel aquela nossa desconfiança se confirmou!
- Terminei de assistir a segunda temporada de TAHM e de Friends.
- Revelação: Hoje na assembléia solene enquanto cantávamos "Pai eu busco tua paz" o Jony chegou do meu lado sem que eu notasse e me deu um abraço dizendo: "Tá com saudade daquela época que tinha Jê, Juliano, Fred e seus amigos?" a minha resposta foi (com lágrimas nos olhos): "Muita" e a contra-resposta: "Também".
- Esqueci de dizer que como a meta não foi cumprida além de não ganharem a foto vocês vão ter menos novidades minhas até que a meta de 8 comentários seja cumprida!
- Por fim, confiram abaixo a música que a Liz (Filha do Delly/Lucy-Esposa do Pedro Paulo) fez e que a herege postou no blog da Ultimato. O nome é "Bossa do Caminho"!


Abração

8 comentários:

Patrícia Gigante disse...



também tenho muita saudade...
sjosé: pergunta pro Pavione e pra Damares se estão gostando daqui.
bjo

Kaabah disse...

Po maza... vc ja incorporou o espírito da computação mesmo... daqui uns dias vai conseguir escrever todas as palavras usando no máximo 3 letras!

uhauhauha... vaza!

verinha disse...

brigadão mano, pelo carinho...
sempre que posso, venho aqui para ver as novidades sobre você. rsrsrs
agora sou uma mulher séria 3.0 kkkk

bjuuu

Jeanne disse...

1. Parabéns, Vera!
2. Eu estou super animada na natação, miguxo! Mas isso pq a minha é à tarde e os dias estão super quentes por aqui (além disso, a piscina é aquecida...hohoho)!
3. Fiquei emocionada com o Jony e vc se lembrando de nós...Tb sinto falta de vcs!
Bjo!

Maressa R. Prado Cacau disse...

ó a chantagem pra conseguir os 8 comentários!! a q ponto chegamos!!!


hehehe

bjo Mardiz

Likão disse...

8 comentários?
Vamos ver né...
Tem que ser 7! 7 é um número perfeito!

Andrea disse...

Vamos ao setimo: MAzinho, hoje te vi no calçadão e te achei até bem relaxado... pelo menos naquela hora... Força na dissertação.

Ivny disse...

ÊÊÊÊÊ! 8°!
bjo!