domingo, 4 de outubro de 2009

Viva sua paixão!

Um post curto dessa vez já que me atrasei no post anterior, que por sua vez saiu do forno só na quarta! Acima uma foto da campanha que consagrou o Rio de Janeiro como cidade olímpica em 2016 tirada enquanto esperava o vôo no Galeão!

Mural:
- QUI: Um dia bem agitado pra mim que começou com a minha ida mais cedo pra BMS. Tinha uma série de entrevistas para estagiários agendada nesse dia. As 10:30hrs eu tive a primeira e logo em seguida já passei para a avaliação com direito a discussão com JM (chefe). Ia almoçar no RU mas acabei desistindo, pois tive que sair tarde da BMS e às 14:00hrs começava outra entrevista. Após essa maratona de avaliação a minha dor de cabeça retornou e piorou mais ainda quando tive que ir pra UFV para uma reunião com o Arroyo sobre a apresentação do ENEGEP. Por fim, fiquei na UFV e ouvi o momento desabafo da Deborah Heloísa. No final corrigi as solicitações do orientador e por isso saí da UFV já na Sexta-feira!
- SEX: O dia foi engraçado! Acordei cedo e fui pra BMS. Lá tive que preparar alguns documentos rapidamente antes do último ajuste nas apresentações do ENEGEP na UFV! Nesse momento me afundei em tristeza devido alguma solicitações de alteração no andamento do projeto! Saí quase chorando da sala do Arroyo e fui pra minha sala sozinho acompanhar a decisão da cidade olímpica! Após a eliminação de Chicago e Tókio, decidi almoçar(lanchar) na UFV mesmo! Só que o banco estava abarrotado de pessoas nas filas dos caixas eletrônicos e eu sem R$! Daí fui até a EFI e refiz minha inscrição no Projeto NADAR. Na volta, os bancos continuavam cheios, eu passei no supermercado escola e comprei um pacote de fraldas para um chá de fraldas na BMS, por fim voltei para minha sala afim de esperar a decisão final que finalmente consagrou Rio de Janeiro como sede dos jogos olímpicos em 2016. Antes de voltar pro centro/BMS encontrei com o Cristófeson(@cbueno) para uma sessão desabafo mútuo! Já na BMS tive um papo sério com JM e com meu outro estagiário! A noite fui pra casa antes de ir pra UFV de onde tive uma conversa muito agradável com Reury (via MSN) e Radical & Deborah (celular-MSN). Por fim voltei pra casa e assisti um episódio de Friends e TAHM para descontrair!
- SAB: Acordei tarde e fui pra feira e em seguida pro supermercado onde encontrei com presbítero Zilbinho e pudemos assim conversar um pouco. Ante do almoço conversei com o Guto sobre a vida e no pós almoço e pós embromation com a arrumação das minhas coisas pessoais e de um cochilo, fui pra UFV de onde saí somente às 22:00hrs! Mas pelo menos adiantei várias coisas da linguagem Mosel (que havia acabado de aprender). Por fim ainda assiti TAHM, Friends e a um filme muito tosco: Scooby-doo (podem rir!)
- DOM: Decidido a não ir na ED hoje mudei de idéia ao perder o sono bem no horário em que devia acordar. Me arrumei e juntamente com Likão chegamos 3 minutos adiantado. Nisso me solicitam para ajudar os diáconos, e me encarregam de ficar no datashow que depois de muito custo e muito mico não é utilizado! E ainda por cima perdi a aula com Rene Padilla. Almocei sozinho e depois do cochilo vim para a UFV, além de ligar pros meus irmãos! Cheguei em casa correndo para ligar pros meus pais e me arrumar pro culto! Na IPV o culto foi bem tenso pois tive que ajudar os diáconos escalados com as cadeiras extras e a contar o dízimo (que pela primeira vez deu errado comigo). Isso tudo pq não fizeram do jeito que eu falei. No final deu certo e ainda comprei o livro do Rene Padilla com dedicatória e fotos! Aproveitei a confraternização para resolver algumas pendências! Agora estou aqui postando numa lentidão já que o torrenter do Likão está ligado!

Recados
- Na terça voltamos a NADAR
- Agradecimento a Fraviete "Fez-se Mar" que me presenteou com alguns pedaços de bolo hoje!
- Reury queria que você fosse no casamento da Flávia e do JP! Mas aproveite suas férias! E o Torrent Man (vugo Likão) já tinha baixado Flash Forward
- Ao Anônimo de Campinas digo que infelizmente não retiro nada do que disse!
- A Debinha reclamou que eu não citava as nossas conversas no MSN! Aí está! "Obrigado" por ouvir os meus desabafos e "por nada" por ouvir os seus! E pode ter certeza que farei de tudo para não atrasar nos posts!
- Ivny não comentei no seu blog, mas a poesia sobre ED me deixou emocionado!
- Pensando seriamente em abandonar algums coisas: Twitter, blog, Lista da UMP e até a BMS
- Agendado a visita dos afilhados de BH em Vila Velha no fim do mês!
- Jê você me defende em Campinas? Ah e valeu por ter postado fotos novas no orkut!
- Estou me sentindo velho! Não tenho mais idade para aguentar papos e atitudes de crianças!
- Hereges obrigado por serem um dos poucos amigos remanescentes em Viçosa!
- Guto, boa sorte no seu "passeio" pela cidade olímpica Rio 2016!
- Oficialmente: Estou alguns KG mais gordo!

Abraços e não deixem de comentar!

3 comentários:

Jeanne disse...

Sim, eu te defendo! Pode vir tranquilo, eu tô malhando! hoho

Reury disse...

Flash Forward é o novo Lost!!! Muito bom conversar com vc no MSN! Abração.

Ivny disse...

Que bom que gostou!!!
E valeu pelos Parabéns, ainda que atrasado....ehehe.
té Mazinho!