segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O que é missão integral?

Um dos maiores teólogos da américa latina esteve na IPV para o lançamento do seu livro pela Editora Ultimato, cujo título é "O que é missão integral?". Aproveitei o momento para registrar o autógrafo de um dos líderes que definiu o Pacto de Lausanne. A foto tem o crédito para Carla Fernanda Herege!

Mural:
- 5S: Um dia bem normal na minha rotina, primeiro pra BMS, depois o almoço onde fiz os sudokus do jornal, e por fim voltei pra BMS. A noite fui na UFV e trabalhei um pouco no xpress, mas vim embora mais cedo para assistir CQC e para preparar o meu material do NADAR.
- 6T: Mais cedo do que nunca, acordei e fui pro NADAR! Que tava bom, só pelo motivo de estar nadando e reecontrando a galera. Na volta passei pela BBT e vim pra BMS, onde descobri que teríamos lombo no RU. Após mais uma reunião stressante e de desabafo com JM, fui pra lá e mesmo quase chegando atrasado participei desse momento com o Lucas Durso. Voltei pra BMS e a noite passei em casa onde deixei as coisas adiantadas para o outro dia, além de ir pra UFV e sair de lá só as 1hr da madruga!
- 7Q: Mesmo acordando um pouco mais tarde, fui pra BMS e cheguei lá com muitas coisas atrasadas na minha agenda. Almocei no flames e aproveitei que tava passando em frente da CEF e fiz o pagamento do aluguel. A tarde voltei pra BMS e me ausentei apenas para fazer um favor pros afilhados de Campinas. Ao sair da BMS fui pra casa e liguei pro Helmar e Ilza. Lá na UFV dei uma enrolada antes de começar a trabalhar e já era tarde quando saí de lá!
- 8Q: Mais um dia de NADAR logo cedo, foi quando para minha surpresa o Reve também estava na piscina para este momento. Passei na UFV e depois fui pra BMS. No almoço fui pro RU pois tinha strogonoff. Logo após tinha uma conversa agendada com o meu mais novo estagiário lá na BMS. Mais uma vez fui tentar atender o favor da Jê e do Fred, mas não foi possível. A noite fui pra UFV mas antes comprei as passagens de ida e de volta para VIX. Cheguei tarde em casa e com muito sono.
- 9S: Tava tão quebrado que quase não consegui acordar pro NADAR. Na volta passei pela BBT e depois vim pra BMS. Após o almoço não consegui ficar mais acordado e dormi. Finalmente voltei pra BMS e no começo da noite fui pra UFV. Voltei logo em seguida e gravei mais alguns DVD's além de arrumar minhas malas.
----------Viagem VIX-------------------
- 10S: A viagem foi bem tranquila e com pessoas conhecidas a bordo do "vôo" da Águia Branca. Cheguei e denro de uma normalidade incrível fui até o terminal e de lá peguei o ônibus pra casa. Mais uma vez cheguei sem ser notado. Dormi e após acordar fui na casa do Diogo Peisino para pegar uma encomenda. Chegando lá aproveitei o momento para conversar e conhecer sua casa nova. No final cheguei tarde em casa, mas pelo menos fiz uma caminhada pela praia. Me arrumei e parti para o casamento da Flávia e do JP. Chegando lá na igreja me encontrei com Domingos, Marcelim, André-Vô (e sua namorada) além do Bortolo-Gargamel. A cerimônia foi bem rápida e depois de uma carona e um bate-papo legal com Domingos, fomo pra festa super divertida, com esses meus amigos, com os noivos e com o pessoal do SERPRO. Apesar de não ter sido como pensava, valeu a pena por outros motivos legais.
- 11D: Acordei de "ressaca" da festa de casamento e após alguns momentos na frente da tv, eu e Vera fomos ao restaurante almoçar. Em seguida tirei um cochilo quando fomos ao culto especial na IECLB para o café colonial. Comi demais e a noite quando cheguei em casa fiquei enrolando vendo tv e TAHM e Friends.
- 12S: Após uns momentos de indecisão eu decidi ir na praia, com direito a ônibus lotado de gente pobre! Indo embora, enquanto fazia a caminhada no calçadão acabei chutando uma pedra e acho que perdi uma unha, além de alguns ml's de sangue. Já em casa almocei e dormi até o momento que papai e mamãe me acordaram com seu telefonema. Após essa conversa fui pra internet e depois que o Edgar chegou fomos pra sorveteria. Agora a noite arrumei as minhas malas e estou preparando tudo para retornar para Viçosa.

Recados
- Alguns vídeos bombaram em VV nesse fim de semana: Principalmente da esposa do King Size!
- Hoje é aniversário do Ravier e não podia deixar de parabeniza-lo! Principalmente depois dessa semana em que lançamos a campanha no twitter: #mudadevidaravier
- Essa viagem foi importante pois consegui pensar algumas coisas pro roteiro da viagem da Deborah e do Radical e assim gostaria de pedir perdão por ter revelado o segundo nome (que ela adora) da Débs!
- A idéia foi bem aceita no twitter: Copa em 2014 e Olímpiadas em 2016! Vamos enforcar 2015!
Radical: Revelação
- Jê, eu espero que você e Fred recebam suas encomendas e que eu não precise voltar lá!
- Reury senti sua falta no casamento da Flávia e do JP
- Dentro de mais algumas horas, teremos as fotos no orkut, picasa e etc...
- Diogo Peisino obrigado por atender a solicitação de me receber e boa sorte lá na Europa
- Polyanna, já estou com o seu convite em mãos! Agora só falta conseguir a carona com seu irmão!
- O NADAR voltou e eu já superei a defasagem de estar parado na primeira semana: 900m/1100m e 1200m
- Tim mesmo sem carona no fim de semana eu começo a preferir você como companheiro de quarto! Ravier ou Tim, a semnocaozice é na mesma intensidade, mas são diferentes.
- Thomas entreguei a encomenda em VV para a Júlia
- As inscrições das candidaturas para a cidade que será sede da minha vida em 2010 já se encontram abertas!
- Os testes do Twitter acabaram com minha reputação: Biblicamente sou a Mulher Cananéia que deveria morar no Japão, sendo que sou meigo, com dom para ser professor , minha comida seria morango e o menos pior: Se fosse de Friends eu seria o Chandler!
- Agradecimentos da viagem: Vera (pelas roupas e almoço), Viação Águia Branca, Governo do estado do ES (pela construção do terminl de São Torquato), Flávia e JP pelo convite do casamento, Domingos pela carona, IECLB-VV pelo café colonial que me deu dor de barriga, Diogão e Poly pelo esquema do convite! E a todos(as) que acabei esquecendo!
- Meta de comentários: 6! Se não batermos a meta o próximo post não tem previsão! OBS.: Deve ser comentário de pessoas diferentes.

Abraços!

10 comentários:

Fred Prado disse...

1!

Jeanne disse...

2!

Thayana disse...

3! hehehe

verinha disse...

ahhhh mazinho não precisa agradecer, dá proxima vez pode trazer mais roupas rsrsrs
aquele café colonial deu dor de barriga em nós dois rsrsrsrs
quando lembro começo a rir sozinha do video da kézia Size kkkkkkk ahh e tambem da fisica do petrefisionismo kkkkkkk muito engraçado.

Likão disse...

=120
Dou uma moeda de 20 centavos pra quem descobrir o pq de 120...
Pela campanha:
#mudadevidaravier

Patrícia Gigante disse...

Batemos a metaaa!!!! Êêêhhh!!! =]

E como assim vc não olha onde pisa?! Perdeu a unha?
Já te falei, vem pra SJosé!
Bjo

Jeanne disse...

7! Vem pra Campinas! =)

Maressa R. Prado Cacau disse...

q engraçadinho o Reve no NADAR! to tentando nadar aqui tb, mas sozinha e qdo da tempo... ou seja, frequencia e quilometragem bem baixa.

e sua meta de desbancar o cielo em 2016?

heheeh

Maressa R. Prado Cacau disse...

esqueci de dizer, ri mto com os resultados dos seus testes no twitter!! só pérola!

verinha disse...

"Mais uma vez cheguei sem ser notado" puxa vida mazinho, eu te escutei chegar, só não levantei rsrsrsrs
já bateu a meta hem!!!!!