domingo, 8 de novembro de 2009

After Adventure!

Mesmo com todas as aventuras do fim de semana ilhado, o casamento da Poly e Vini foi super massa. Uma foto do pessoal de Viçosa que marcou presença e fechou a festa (como sempre).

Mural:
- QRT: O dia começou bem, acordei mais cedo do que imaginava, graças ao Ravier que ficou fazendo barulho. Trabalhei na BMS e após o almoço fui no supermercado. Aproveitei para descansar (dormir) um pouco antes de voltar pra BMS. A noite fui pra UFV e fiquei lá até bem tarde, mas não tarde como em outros dias.
- QNT: Fui pro NADAR e mesmo sem nadar mais de uma semana fiquei surpreso com meu desempenho: 1200m sendo que 300m direto! O outro destaque desse momento foi a nova estagiária para substituir o Felipe (instrutor) quando ele for embora. Saí de lá e passei no DPI para perguntar algo pro meu orientador e ele me deixou desanimado mais uma vez. Fui pra BMS e fiz o sudoku. No intrevalo do almoço dormi após desfazer as coisas do NADAR e de conversar rapidamente com o Guto. Da BMS saí mais cedo e fui pra UFV onde adiantei muitas coisas pendentes, mas vi umas fotos do Lelê no orkut do Lucas Tosco e decidi ver um vídeo de uma música que ele gostava.
- SXT: Mas uma vez fui NADAR e dessa vez fui direto pra BMS. De lá fui almoçar e depois pra RF onde tentei dormir, já que a Dora teve que limpar o meu quarto. Voltei pra BMS e a noite fui pra UFV onde adiantei muitas coisas das novas pendências. Ao voltar pra casa decidi assistir ao filme brasileiro Budapeste, mas consegui chegar apenas ao 25ºminuto graças a um erro no arquivo. O jeito foi ver TAHM e Friends.
- SBD: Já era tarde quando acordei, na verdade levantei tarde e acordei cedo por causa do Ravier barulhento. Fui pra feira e depois pro supermercado. Ao voltar pra casa conversei um pouco com a Dora e sofri um pequeno acidente com alcool (sem nenhum ferido). Almocei alone no RU e depois fui pro DPI. Lá estendi alguns jornais no chão e fiz um travesseiro, me senti um mendigo, dormindo no chão e sobre jornais. O mais engraçado foi ver a cara do Nalon quando abriu a porta e me viu! Trabalhei bastante lá e baixei novamente o filme Budapeste voltando a assiti-lo mais a noite. No caminho pra casa passei na IPV e peguei o último escrutínio da eleição da mocidade, detalhe que já era quase 23:00hrs! Em casa, assisti mais alguns episódios de TAHM e Friends antes de dormir.
- DMG: Comecei me arrumar pra ED e Likão e Guto (que já estavam arrumados) se stressaram só pq falei que era um milagre eles serem os primeiros a se arrumarem. Na ED a aula sobre decepção com Deus (by Zilbinho) foi muito legal. No cafezinho conversei com Herege e Laurinha, além da Leilane. Almocei sozinho e voltei pra casa com o Alberto e Laísa que não havia visto no restaurante. A tarde não fiz quase nada, além de dormir, mas isso pq ameaçou cair um temporal em Viçosa e eu fiquei com medo de ir pra UFV. Agora a noite fui pro culto e teve bom também, com direito a anúncio oficial envolvendo o meu nome e ainda saí pro Kero Mais com a Kátia e o Clayton já que Likão e os calouros me abandonaram! Por fim fiquei sabendo que o Jorge Rehder faleceu!

Recados:
- 1300m na sexta!
- Débs, a idéia das letras bagunçadas nos dias do post anterior era ver quem descobria isso.
- Jê, meu apelido de infância é MAZINHO
- Saudade do Lelê após esses 3 anos!
- Reury, continuo assistindo Heroes, mas com forte tendência a abandonar!
- Guto vai embora no final do mês! Pq só eu não consigo ir embora?
- Vocês falam que eu gosto de querer aparecer, mas tem certas pessoas que são bem mais que eu! Conseguem me stressar!
- Kaabah vai casar, foi esse o motivo da chuva no final de semana passado!
- Ivny tá igual o Fred, lê mas não comenta!
- Fui convidado pro novo orkut e já recebi o direito de convidar alguns de vocês! Apesar de muita gente reclamar, acho que é pq não estavam acostumados.
- Vídeos novos adicionados ao orkut, confiram!
- Definitivamente não assistam ao filme Budapeste!
- Continuamos na campanha: #mudadevidaravier
- A meta continua gente: 8 comentários (sem repatição) por post!

Abraços

6 comentários:

Kaabah disse...

Po maza! To sem credibilidade hein! uhauhauhauhauhauha...

Jeanne disse...

Ah, sim...Mazinho... cmo não pensei nisso antes? hehe

Deborah Silveira Abrão disse...

Eu sei o apelido de infância do Mazinho!

E ele mentiu, Jê!

Reury disse...

O cara fica uma semana sem nadar e ainda consegue ter um ótimo desempenho. Esse é meu amigo! Aposto que fez isso só para impressionar a nova estagiária. Hehehe

Lançada a campanha: Não comente no blog até saber o apelido de infância do Mazinho!!!

Andrea disse...

Até eu já ouvi falar que é um apelido de adolescencia...eu não arrisco... queria ter noticias do MAnfredo... ele deve saber!

verinha disse...

MAzinho conta para os seus amigos o seu apelido de escola kkkkkkkk
Todos do SESI de Cobilândia te conheciam por... rsrsrs não vou contar.

bju