terça-feira, 3 de novembro de 2009

Morcegagem

Infelizmente tenho que seguir a cronologia das minhas fotos e não havia postado nenhuma da festa de despedida do TM. Na foto a homenagem da festa à morcegagem na BMS.

Mural:
- Suedgna (26): Na madrugada desse dia o Ravier chegou de Ipatinga e fez um barulho enorme o que me deixou puto! Mais tarde fui na BMS e na hora do almoço liguei para a Vera e fiz os meus sudokus. Voltei para a BMS e a noite fui pra UFV quando fiquei sabendo que Fred foi dispensado da empresa onde trabalha e foi recontratado para um possível projeto na China. Ajudei na construção da biografia do Cristiano e fui pra casa assistir CQC.
- Tçera (27): Nadei no projeto, mantendo a marca dos 1100m. Fui pro DPI onde tive que encontrar com Antônio. No almoço, depois de passar na BMS, fui pro Cheiro Verde e coincidentemente almocei com Ítalo. Depois voltei pra BMS e a noite UFV. Là eu conferi o depósito das despesas da viagem pra Pelotas/RS e no final ainda bati um papo geral com um pessoal da UMP que tava online. Por fim assisti Heroes 407.
- Qatura: Acordei e fui pra BMS, no intervalo do almoço cortei cabelo e logo em seguida fui pro RU. Após o almoço providenciei tudo o que era necessário para gravar o cd do ENEGEP. A tarde voltei pra BMS e a noite só dei uma passada na UFV, mas na verdade fiquei a maior parte do tempo em casa arrumando as malas para a viagem!
- Qituna: Acordei cedo e fui pro posto Tiger para pegar minha carona pra VV com os hereges e com Ítalo. Saimos com um pequeno atraso. No caminho paramos em Itaperuna/RJ para o tradicional milk shake (Bob's) da "Carlota". Depois paramos para um delicioso almoço na casa dos Lobatos que nem estavam lá. Após tudo isso, entre Alegre e Jerônimo Monteiro, uma kombi dos correios saiu da pista e caiu de uma ponte num rio, estávamos bem atrás da Kombi e vimos tudo, por isso tivemos que socorrer os passageiros, que por milagre nada sofreram. Já na BR 101 uma carreta tombou e ficamos quase 1:30hr parados. Os hereges me deixaram no terminal de Itaparica e de lá peguei um ônibus até a casa da Maruada. De lá até em casa o Edgar buscou a mala e eu fui andando. No final tava muito cansado!
- Stexa: Tava chovendo desde terça em VV e continuava com toda força. Nesse dia acordei cedo pra ir visitar um cliente da BMS. Depois de muito custo consegui chegar no ponto de ônibus e embarcar para o terminal. O ônibus quase não conseguiu passar no meu bairro de tão alagado. Mas cheguei lá bem e a reunião foi legal, na volta mais uma aventura dentro do ônibus e no final tive que molhar até os joelhos na água. A tarde fico sabendo que meus pais ficaram ilhados na roça, sem poder sair de lá. Entrei num desespero pois tinha que deixar tudo pronto pra receber minhas visitas. Fiquei até tarde providenciando isso e a chuva continuava.
- Sbdaáo: Não consegui dormir nada nessa noite e às 5:30 da madruga levantei para outra aventura desse fim de semana: Andei pelo meu bairro (Com água no joelho) providenciando uma forma de buscar e levar meus afilhados de BH até minha casa. Nesse negócio todo consegui chegar na rodoviária, busquei meus convidados e ao levá-los para casa o ônibus acabou deixando-nos num local de forma que não havia como chegar em casa nem de táxi e nem de ônibus por causa dos alagamentos. Foi quando parou um carro e o motorista me chamou pelo meu velho apelido da escola, nem lembrava dele mas ele foi super gentil e graças ao meu poder de persuasão eu consegui convence-lo de arriscar o seu carro no meio das águas até chegar na minha casa. Após o café, um bate papo e almoço, eles foram descansar e eu, sabendo que meu pai já tinha conseguido sair da roça, me aventurei tentando ir no churrasco dos ex-funcionários da ATAN. Lá foi bem legal, mas não completamente como esperava. Voltei bem, mas a chuva não parava! Meu pai se prontificou em arriscar e levar a gente pro casamento da Poly e Vini. (In)Felizmente o carro morreu apenas uma vez, mas graças ao conhecimento mecânico do Sr. Helmar chegamos bem ao local. A cerimônia foi bem legal e com certeza a festa de casamento mais chique que já fui na minha vida! Comi demais! Foi bom encontrar e reencontrar alguns amigos. Na volta pra casa, ficamos sabendo que durante o casamento tinha chovido muito mais e que seria mais difícil chegar em casa. E foi mesmo. O carro do meu pai "morreu" duas vez, numa dessas começou a entrar água e foi um desespero só. Mas conseguimos chegar relativamente bem em casa.
- Dmnogio: Acordamos e o sol tentou aparecer, minha rua estava completamente inundada. Assisti 3 episódios de HIMYM com a Débs e Radical antes do almoço. Logo após, eles decidiram ir embora nesse mesmo dia de ônibus e cancelar o vôo da segunda. Compraram a passagem por telefone e depois de torcermos pro Botafogo (família), Palmeiras (Radical), Galo (eu sou anti-cruzeirense) e Cruzeiro (Débs disfarçadamente) fomos jantar. Em seguida fomos até a rodoviária e o carro não morreu nenhuma vez, já que mesmo chuvendo a água que inundou o meu bairro continuava descendo o nível. Me despedi dos afilhados e voltei bem tranquilo para casa.
- Sudgena (02): Acordei cedo e acabei de arrumar as malas. Meu pai me levou (dessa vez mais tranquilamente ainda) para o local onde os Hereges iam passar! Embarquei no carro e a chuva parou e o sol saiu! Mas depois fiquei sabendo que foi só alguns minutos! A viagem foi bem legal com as histórias sobre o fim de semana. Em Guaçui encontramos com Ítalo e desembarcamos algumas coisas. Peguei ps jornais do pai do PG e fiz alguns sudokus até Itaperuna. Óbvio que ia parando para rir já que foi uma das viagens mais engraçadas que já fiz, com direito a pedala da Carlota (nome da Fernanda na viagem) no PG e revelações diversas. Paramos no Bob's para lanchar e pros Milk Shakes. Continuamos nesse clima descontraído até chegarmos em Viçosa. Dormi um pouco para descansar e logo em seguida fui desfazendo as malas e etc. Ainda ouvi as principais news do acamps pelo trio parada-dura: Likão, Adel e Ravier. Por fim assisti CQC e arrumei as coisas do NADAR.
- Trçea (03): Acordei com meu despertador, mas decidi não ir NADAR já que tava cansado ainda e com muito sono. Fui pra BMS e depois fui almoçar. Depois do relato do fim de semana pro Guto, voltei pra BMS e agora a noite vim pra UFV e daqui a pouco voltarei pra casa!

Recados:
- PG, cante comigo: "Ravim, Ravir, Ravieres...amarelo"
- Carlota, fique tranquila que não vou contar que você sempre toma o maior milk shake do Bob's!
- Hereges (casal): Tá durando hein?
- Foi o fim de semana mais cheio de aventuras da minha vida!
- Radical e Débs, quero que remarquem essa visita imediatamente!
- Atenção que o Kaabah acabou de resevar a data do dia 04/12/2010!
- Confesso que fiquei surpreso com a presença do Lucas Souza no casamento e por isso "tietei" mesmo
- Jê, confirma aqui as últimas news sobre a China! Estamos curiosos!
- Obrigado ao Likão pelo convite ao novo orkut!
- Churrasco dos ex da ATAN foi divertido por saber algumas novidades!
- Reury tem alguém aí? Perdeu o fim de semana de adrenalina! Comenta!
- As fotos do fim de semana já estão nos mesmos locais de sempre!
- Guto não fique puto! (rimou)
- No casório me lembrava a todo momento de alguém que era para estar ali!
- Batemos a meta e não fiz chantagem gente! Saudades de todos!

Abraços

4 comentários:

Deborah Silveira Abrão disse...

Pq o nome dos dias da semana estão todos estranhos?

Obrigada pela hospitalidade! Muito bom estar com os Hell Kampke neste findi! Sua família eh mto legal!!! Tenha certeza que: we'll be back!

Beijo, Maza!

Kaabah disse...

kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakakakakakakakakaka...

é noix maza!

Jeanne disse...

1. Qual é o seu apelido de infância?
2. Quantas aventuras, hein! Vcs nem precisaram ir à praia...ela foi até vcs! haha
3. China a cada dia mais perto de nós! Provavelmente dentro de pouco mais de 1 semana estaremos a caminho das terras orientais.
4. ...me esqueci o que era o quatro!...

Reury disse...

Você ainda está vendo Heroes? Não vi nada nessa temporada ainda. Vale a pena?