segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A melhor viagem!

Nessa semana, apesar do atraso no post, vou postar a foto do dia que o PG não foi de azul, mas que mesmo assim vivenciei uma das viagens mais engraçadas.

Mural:
- 0911: Dia da comemoração dos 20 anos da queda do muro de Berlim e fui pra BMS. Lá comecei a fazer os sudokus do EM e errei 2 de 3. No almoço passei pela CEF para pagar o aluguel e em casa resolvi mais pendências da RF e preparei o material do NADAR. A tarde fui embora mais cedo da BMS e paguei o projeto NADAR. Acabei a preparação de algo que foi enviado logo em seguida. A noite assisti CQC antes de dormir!
- 1011: Comecei o dia mal! Literalmente! Fui NADAR e fiquei tonto na piscina! Consegui me recuperar e passei no DPI pra ficar puto, já que tudo que queria fazer deu errado e ainda o Likão baixou o episódio errado de Heroes. Já na BMS fiquei triste com uma demissão e achei graça de uma idiotice que a empresa tá vendendo. No almoço tive um momento de conversa com o Guto antes de voltar pra BMS e ficar puto com meus estagiários. Na UFV a noite encontrei com o Alexandre Fraga. Voltei mais cedo pra casa (mesmo assim já era tarde) e assisti Heroes 408 e HIMYM 507.
- 1111: Quando achei que ia melhorar a minha situação piora, fiquei extremamente stressado com os estagiários, com o JM (chefe) e com a vida. Estava tendo quase um ataque do sistema nervoso. Decidi almoçar no RU e fui caminhando com o "bundinha" (Fernando Merísio-Estagiário) que ouviu o meu desabafo durante o almoço. A tarde o stress continuou na BMS e a noite fiquei puto com o apagão do Velox, já que a energia aqui em Viçosa continuou numa boa. No fim ainda tive uma reunião aburrecida da RF.
- 1211: A primeira coisa que fiz após acordar foi verificar se tava chovendo, mas como não estava fui NADAR. Ao sair de casa começa a cair água do céu! Chegando lá, só eu da minha turma fui, nem o Felipe (instrutor) foi. Tava decidido em fazer a aula sozinho e sem instrutor foi quando a "nova treinadora" chegou e tive toda a atenção. Passei no DPI e fui pra BMS chegando somente na hora do café. Após o almoço fui dormir e o Rosso me ligou acordando para uma reunião chata com JM. Fiquei morcegando e tendo várias reuniões a tarde toda. Fui pra UFV e ao voltar pra casa imaginando que ia dormir facilmente já que tava cansado demais, tenho a triste decepção de ter que aguentar Likão, Adelsone e Ravier promovendo uma confusão no MSN que impedia de tal forma que eu conseguisse dormir, após a segunda "puxada de orelha" eles pararam e eu dormi.
- 1311: Sexta-feira 13 e eu não tenho nenhum problema com isso. Fui NADAR normalmente e depois fui pra BMS. Almocei no RU fazendo questão de sentar longe do Likão, Ravier e alguns outros calouros toscos. Agradeço a algumas calouras da UMP que me permitiram sentar com elas. Em casa continuei ignorando os 3. Voltei pra BMS e a noite fiquei em casa trabalhando. Fui dormi tarde depois de assistir TAHM, Friends e ao pior filme que alguém pode imaginar: "Á prova de morte" (Death Proof). Já era 1:30 de sábado quando fui dormir e a galera reunida no Apto 50 jogando Imagem e Ação (incluindo Ravier, Pékos e André). Não tava conseguindo dormir e relutante para não "puxar a orelha" denovo! No final, moradores de outros apartamentos fizeram isso por mim, provando que eu não sou tão chato assim.
- 1411: Mesmo sendo sábado, acordei mais cedo que os outros sábados e fui pra feira. Logo em seguida fui pra agoniante reunião da Junta Diaconal. De lá fui pro RU almoçar com Leo Griffo. Saindo encontrei com Débs, Tia Rosa e Tio Jesiel. Neste momento fiz as pazes com Likão. Em casa dormi e depois fui no supermercado. A noite lanchei um delicioso "Pão com Linguiça" de Itabirinha. Na verdade só a linguiça é de Itabirinha. Já era tarde quando saí pra mocidade com intuito de ajudar a Debinha a se entrosar com a "New UMP" já que não conheciamos mais ninguém. Em casa lanchamos e conversamos antes de dormir.
- 1511: Feriado e nem percebi. Acordei cedo e fui pra ED pois tava escalado. No meio do caminho fico sabendo que ia ter que ficar no datashow. Aula divertida do Reve e no final fui almoçar no Flames com os Silveira Ferreira e agregados. A tarde dormi e fiquei lendo algumas coisas e tentando ligar pro Papa e Mama, mas só consegui falar com a Vera. A noite fui no culto de ceia e após o culto confuso fui com PG e Carlota até o centro de vicência para esperar o término do show do coral da UFV-Canta Beatles. De lá fui conduzido para a comemoração familiar que não estava querendo participar (por ser familiar) mas ao ser acusado de estar fazendo "Ânus glicosado" cedi e participei desse momento.
- 1611: Fui pra BMS e fiz todos os sudokus do EM sem erros. Óbviamente trabalhei em algumas coisas e fui almoçar quando encontrei com o Ítalo e entreguei sua carta. Na volta vim pra casa e arrumei as coisas no PC, antes de me despedir da Débs, Tia Rosa e Tio Jesiel. Na BMS fiquei puto com a desorganização, mas mesmo assim pedi pro Arlindo instalar alguns programas no meu PC e aproveitei o momento e liguei pra Jê via skype! Pós café pedi demissão e foi sugerido que a recisão oficial seja no dia 30 de novembro, para cumprir aviso prévio em dezembro. Agora a noite estou organizando algumas coisas antes de assistir CQC e dormir.

Recados:
- Média dos 1100m no NADAR!
- Ravier é aquele único com quem eu não converso mais!
- Guto, até eu que não entrei no Canta Beatles achei os textos aburrecidos.
- Vou no baile de 5 anos!
- Ao presbítero PG e sua esposa Carlota, meus agradecimentos pela carona até na porta.
- Por falar nisso o Ítalo Palito apareceu hoje!
- Fui 3 vezes pro RS esse ano e não conheci os canyons de Canela. Vi algumas fotos de lá e fiquei com inveja!
- Reury pode fazer qualquer campanha que não consegue derrubar o meu blog! Isso é inveja por causa da falência do Reury'Site.
- Fred e Jê estou quase usando a faca realmente! Mas enquanto isso não se esqueçam de mim na volta da China.
- Álbum especial no orkut com o marketing do Hortifruti! No picasa algumas fotos do Canta Beatles e no youtube 2 vídeos.
- Radical sentimos sua falta aqui!
- Fez-se mar ganhou a camisa no sorteio do coral! Engraçado!
- Tô com vontade de chorar denovo!
- Tim Silveira em mais uma situação desconfortante ontem no culto!
- Débs pare de espalhar meu apelido!
- Confiram o novo podcast da Ultimato no blog!
- Kaabah confirmou a data e o horário do casório: 04/12/2010 às 19:00hrs
- Adelsone abra o olho! Fiquei sabendo que tem gente apaixonado pela Thayana.
- Nasci no dia em que a música do Rock Balboa tava no top das paradas de sucesso.
- Samuel e Riri acham o meu Twitter o mais engraçado! Se fosse aburrecido eu acreditaria
- Parabéns ao Likão, Adelsone e guto pelo Canta Beatles e aos Silveira Ferreira pela visita e pelos momentos família.
- Em breve serei expulso da RF!

Abraços e comentem!

5 comentários:

Kaabah disse...

Esse é o maza!

Agora que vc saiu dessa vida de BMX vai começar a fazer Mountain Bike ou Surf?

Fred Prado disse...

ainda tá valendo a promoção? adoro promoções! ainda são 23:47!

Adelsone disse...

Infelizmente já perdi essa...
O cara que tá apaixonado por ela é muito bonito...
já era!

Thayana Saudadinha disse...

kkkkkkkkkkk...mas o outro perde na pequenez! ahuahauhau
Beijos

Paulo Sacramento disse...

Mazinho, pq vc escreve em siglas? Assim eu não entendo nada!
hahah