sexta-feira, 16 de maio de 2008

Últimas Horas na Suécia



Olá, este é realmente o último post na Europa! Faltam menos de 20 horas para começar a viagem de volta e provavelmente só vou ver os comentários no Brasil. Esta foto é da minha última visita a Stockholm, atrás o palácio onde vive o rei e rainha da Suécia, e também onde foi apresentado a música do ABBA que está no vídeo do youtube, um dia antes do casamento do rei com a atual rainha Sílvia (que é brasileira)

Mural:
- No sábado preparei a minha noite Brasil, e foi muito engraçado, mas se fosse contar aqui, não ia dar certo, por isso prefiro contar pessoalmente, para quem quiser saber!
- Já no domingo fui para o culto de confirmação e de lá fui para o almoça na casa de uma confirmanda, ao voltar organizei minha mala, falei com minha família no Skype, e depois fomos num restaurante grego, para mais despedida!
- Segunda foi um dia bem confuso, mas acabou que cheguei em Sigtuna em tempo para o almoço, depois tivemos mais algumas atividades e o destaque foi para a janta no meio do mato!
- Terça fiquei o dia todo fora, fomos a Stockholm, primeiramente pegamos o trem, e depois o ônibus para o zoológico, chegamos lá, e lanchamos, foi muito engraçado, pois o atendente da cafeteria do nada começou a conversar em português e disse que era de São José dos Campos-SP (Ju, quem sabe era seu vizinho). Depois desse passeio, fomos almoçar e pegamos o ônibus para a parte antiga da cidade, visitamos o alto da torre da igreja e depois voltamos de trem para Sigtuna, onde comemos uma pizza!
- Na quarta, ficamos fazendo mais atividades de avaliação e discutindo sobre as dificuldades da igreja sueca, de noite fomos aproveitar a sauna.
- Quinta foi o dia de muito cansaço, pois tínhamos que preparar muita coisa, mas tudo deu certo, e a noite aproveitamos a sauna denovo.
- Hoje, na parte da manhã fizemos avaliações individuais e em grupo! A tarde tivemos uma hora de conversa e trabalho com o Arcebispo Anders (Chefe máximo da igreja sueca)! Arrumamos as malas e foi um stress só com as relação ao peso! A noite tivemos janta de gala, devocional triste de despedida e por final uma festa!

Recados:
- Ágatha e Sibeli tô com vontade de matar vocês!
- Adelsone, depois te explico o porquê da matemática dos Frávios é confusa!
- Vou sentir saudades dos meus amigos internacionais
- Estou confuso: Feliz, mas ao mesmo tempo triste e também com medo de vocês terem esquecido de mim!
- Infelizmente as coisas aqui são muito caras e por isso não deu para comprar presentes para vocês!
- Reury prefere as argentinas do que as capixabas!
- Débs, obrigado pela companhia em todo o tempo!
- Confiram as fotos no Picasa e no orkut!
- Encontro com vcs no Brasil!
- Precis!

Abraço

5 comentários:

Fred Prado disse...

chegou, mininu?

Maressa R. Prado Cacau disse...

maaardiz! c ja ta de volta!!! q dia vem aki me visitar??? traz o itinho!!
hehehe

bjo

Maressa R. Prado Cacau disse...

pooo coloca um link do meu blog ai ne?!

Jeanne disse...

Kd meu ventinho?
=D

juliano disse...

Aeeee! É São José enviando "cidadões" pra todo o mundo!!! Hahahaha. P.s.: Tbem quero ventinho!!!