quarta-feira, 28 de maio de 2008

Frávios Forever


Agora que estou definitivamente no meu "ponto final", sem mais viagens (pelo menos por um bom tempo), me sinto feliz por todo cuidado e carinho demonstrados para comigo. A saudade dos Frávios, por incrível que pareça, também era grande, mas passou e é muito bom estar em "casa" denovo.

Mural:
- Na sexta lá em VV, eu fui de manhã na praia, a tarde fiquei arrumando as malas e a noite lanchei e assisti televisão.
- Sábado acordei cedo e fui até a estação ferroviária, às 7:00hrs pontualmente o trem saiu com destino a BH, mas óbviamente às 15:20hrs eu desembarquei em Ipatinga (Capital do Vale-do-Aço). Conforme já havíamos combinado, o Guto estava me esperando, juntamente com Keilinha, e daí fomos para a casa dele, onde fui recepcionado com um super café da tarde. A noite fui para o casamento da Débora e do Gui, que foi muito legal, por rever grandes amigos, alguns inclusive que já fazia muito tempo que não via, e que já estava com saudades antes de viajar para a Suécia. O casamento estava lotado e a festa o mesmo, mas os docinhos estavam maravilhosos! hehehhehe... depois disso fomos para a casa do Guto e nós dois ficamos conversando até altas horas da madrugada.
- Domingo de manhã, acordei bem tarde e tomei um super café da manhã, o pai do Guto começou a preparar o churrasco "Frávios e amigos em Ipatinga". Esse momento foi bem legal nós comemos, rimos e obviamente falamos mal dos outros. Teve momento especial, quando o Fred mordeu o Adelsone... calma, Fred é o nome do cachorro do Guto! O Tim não parava de falar no celular e assim foi indo, até o momento de descansar. A noite pegamos o ônibus (de excursão) para Viçosa... A coincidência é que sem imaginar, minha poltrona era do lado do Adelsone. Chegamos em Viçosa, arrumei algumas coisas básicas e dormi.
- Segunda eu acordei cedo e comecei a trabalhar no meu projeto, consegui adiantar uma parte para mostrar pro meu orientador às 10:00hrs, graças a Deus a reunião foi bem melhor do que imaginava. Na volta encontrei com o João Marcelo (chefe) e isso fez com que eu chegasse atrasado no almoço com a Jeanne lá no Temperarte Grill (restaurante caro). Depois disso, fui para casa arrumar minhas coisas, que até então estavam dentro da mala, desde a Suécia. Voltei ao trabalho e depois continuei. A noite fui até o "Kero Mais" com a Débs, para ela entregar o convite, depois entreguei as lembrancinhas suecas!
- Terça de manhã a minha vida voltou à rotina normal: de manhã trabalho, almoço com a Jê, a tarde mais trabalho e a noite recebi a visita da minha futura afiliada: Jê. Depois disso ainda acabei a arrumação do meu quarto e trabalhei mais um pouco no meu projeto.
- Hoje eu fui trabalhar, acabou que não fiz muita coisa, almocei com o Antônio, já que hoje excepcionalmente a Jê ia almoçar na casa do Jony. A tarde voltei ao trabalho, novamente não fiz muita coisa e agora a noite estou trabalhando muito no meu projeto.

Recados:
- Amigos(as) foi muito bom reencontrar com vocês.
- Jê e Fred; Débs e Radical... Muito obrigado pelo convite.
- Guto, muito obrigado pela hospitalidade em Ipatinga.
- Odeio o referencial teórico
- Já estou cansado de responder à pergunta: "Vc voltou?"
- Wilson Vai e Faltam menos de 40 dias para o fim do período da graduação... Coisas que só Frávios entendem.

Abração

4 comentários:

Reury disse...

Uai, como assim, você voltou?

Jeanne disse...

Churrasco dos "Frávios e amigos em Ipatinga"??? Como assim?? Eu sou amiga dos Frávios e não fui!

Maressa R. Prado Cacau disse...

hahahahhaha
agora q vi o link pro meu blo: maressa cacau!!!

q estranho!
kkkkk

T disse...

hahahahhahahhahha o Fred mordeu o adelsone