quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mazinho - O Retorno


Esse é o primeiro post em solo Brasileiro! Após quase 3 meses de internacionalização das postagens, estou de volta nesse blog para mostrar o que o Brasil tem de melhor!

Vamos começar contando tudo sobre a viagem e sobre minhas últimas horas na Suécia. Também não pode faltar o resumo dessa primeira semana aqui!

Mural:
- Suécia: No Sábado acordei bem cedo, depois de uma noite de apenas 4 horas de sono, me despedi dos meus amigos Filipinos e da Costa Rica (O vôo deles era bem cedo). Depois do café, voltei para dormir um "pouco" mais. Acordei, tomei banho, almocei e fui para o aeroporto. Fizemos o check-in no maior clima de tranquilidade, e estávamos tão felizes que íamos partir que falávamos muito alto, o que acabou proporcionando alguns encontros com outros brasileiros no aeroporto (Brasileiro é igual praga, qualquer lugar vc encontra um). Depois de "despacharmos" nossos amigos de Tanzânia, ficamos esperando o nosso vôo pra Frankfurt. Encontramos com mais um brasileiro e depois partimos com pontualidade sueca para Frankfurt.
- Viagem: Ocorreu bem melhor do que imaginava, chegamos em Frankfurt e proporcionalmente ao tamanho do aeroporto(um dos maiores da Europa), encontramos facilmente o local de embarque do vôo Frankfurt-São Paulo. Esperamos um pouco, mais o tempo passou ráido graças a discussões que tivemos com o paulista que havíamos encontrado lá em Stockholm. Às 22:32 (com 2 minutos de atraso) nosso vôo decolou. Tudo muito bom, avião confortável, assisti 1 filme depois da janta (P.S. Eu te amo), depois assisti 2 episódios de Friends e finalmente escutei 1 cd da Vanessa da Mata, foi quando adormeci. Acordei 5 horas depois, ouvi mais algumas músicas e finalmente tomei café... O piloto "pisou" o pé no acelerador e conseguimos chegar com mais de 1 hora de antecedência, em relação ao horário previsto. Passamos pela alfândega limpos, me despedi da Ágatha e Sibeli, e esperei o meu vôo São Paulo-VIX, que atrasou 15 minutos para decolar, mas mesmo assim chegou 10 minutos antes do previsto!
- Brasil: Ao desembarcar, minha família (papai, mamãe, Vera e Maruada) tinha acabado de chegar no aeroporto, dei um abraço em Maruada primeiro e depois no restante. Fomos para casa, estava com muita dor de cabeça, mas mesmo assim contei alguns casos dessa aventura. Dormi a tarde e a noite abri minhas malas. Nos outros dias, a rotina tem sido quase a mesma: De manhã praia, a tarde soneca e internet, a noite brincar com Maruada e assistir Friends.

Recados:
- "Se Maomé não vai ao monte, o monte vai a Maomé"
- Esqueci de falar: Lá na Suécia, no último dia, acabei meu livrinho de Sudoku.
- Mari-Mar seu endereço já está na minha lista de links
- Jê, o seu ventinho se misturou com o ventinho do Brasil
- Reury, please... Faça esse favor por mim!
- Guto, meu amigo, muito obrigado pelo seu cuidado e carinho.
- Vlw Débs, por todas essas informações.
- Tô com medo do que vai ser do Mazinho no mestrado.

Abração

2 comentários:

juliano disse...

O mestrado vc tira de letra, né Mazinho? Bom demais revê-lo!

Reury disse...

Ainda não revi o Mazinho :(