domingo, 15 de junho de 2008

Feliz Aniversário e Boa Viagem


Fiquei com muita dúvida de qual foto postar, então coloquei essa da "Tati Rosetta", que ontem ficou mais velha...ops... experiente e porque essa semana (eu acho) ela vai se aventurar (da mesma forma que eu) pela Europa, mais precisamente por Portugal e região.

Mural:
-Na segunda a noite comecei as últimas alterações do meu projeto e fui até bem mais tarde nisso. Parei para assistir Friends, comprar presente de casamento e depois jantei para completar com chave de ouro.
- Terça eu paguei o Aluguel, acabei de corrigir algumas coisas do projeto e alterei algumas coisas da parte prática. A noite assisti "O aprendiz 5"
- Quarta acordei e fui para uma reunião chatíssima com meu orientador às 8:00hrs da manhã, nessa reunião fiquei sabendo que havia publicado um artigo internacional na IEEE e que para ter meu nome eu teria que pagar uma pequena "parcela". O primeiro estresse do dia. O segundo ficou por conta quando ele disse que precisava modificar mais algumas coisas. Pelo menos era pouca coisa. A noite entreguei o boletim do último domingo para a Débs e fui para casa trabalhar.
- Já na quinta preparei tudo o que tava proposto para ser alterado, fui trabalhar e no final do dia entreguei uma cópia para o Mauro (co-orientador). O destaque foi o reencontro com amigos do mestrado, que fazia anos que não via. Por fim assisti Friends e "O aprendiz 5", mas antes disso parabenizei o noivo do mês de Julho (Sr. Frederico).
- Sexta foi um dia praticamente normal, se não fosse a minha ida a FDV para entregar uma cópia do projeto ao Heleno (co-orientador) e a minha ida a UFV para buscar a minha cópia com o Mauro, e que estava com algumas sugestões de correção.
- Ontem depois da feira e do pastel com caldo de cana, eu fui até a BMS, para trabalhar um pouco. Depois disso, almocei (mais uma vez sozinho), e fui até o supermercado. Assisti Friends e finalmente torci assistindo ao jogo entre Suécia e Espanha, onde a Suécia perdeu por 2X1 com um gol aos 47 minutos do segundo tempo. A noite fui a apresentação do coral da UFV 30 anos, que tava muito bom exceto pelo excesso de bagunça do pessoal da UMP (parecia que tinham aberto o portão da creche). Voltei para casa, assisti Friends e finalmente terminei o relatório do Intercâmbio.
- Hoje acordei e depois de alguns imprevistos elétricos com a lâmpada do banheiro, fui pra EBD que tava até legal, pela visita da Débora (recem-casada)! Almocei no Temperarte Grill (adivinhem com quem? R.: "Alone"). Ao chegar em casa, preparei algumas coisas e depois de uma soneca fui para a UFV encontrar com o bolsista de IC que é orientado do Arroyo (meu orientador), e né que para minha surpresa o Arroyo tava lá e estragou com meu dia. Na volta encontrei com o Guto que conseguiu respaldo para algumas opiniões minhas. Agora estou aqui recepcionando a Tia Leda (Mãe do Adelsone) e atualizando o blog.

Recados:
- Friends-Season 6: Finish...Friends-Season 7: Starting
- Obrigado por quase um recorde de comentários!
- Vi todas as fotos do mural da IPV e no próximo vai ter uma minha!
- Reury e Ju... Também quero as temporadas de Friends, mas dia 8 de agosto tá chegando e alguns amigos consultores e corretores podem se unir e comprar de presente pra mim!
- Adelsone e Guto, parabéns! o coral cantou bem ontem e os vídeos já estão no youtube.
- Notícia urgente: A partir de Julho em BH teremos casa com bolo e cachaça.
- Já tenho abrigo em Campinas! aeeeee!
- Obrigado aos meus amigos do Facebook! Agora estou conectado com meus amigos internacionais.
- O último recado é o sentimento do dia: Que saudade de uma época que não volta mais. Saudade dos amigos que não estão mais em Viçosa.

abraços aos meus queridos(as) amigos(as)!

6 comentários:

Anônimo disse...

E aí Mazinho!
Vc podia me emprestar essa internet sua pra
pelo menos postar meus vídeos tbm... Tá dificil aqui... hehe
E já que vc 'gostou' tanto do Facebook procura lá no meu perfil um 'trivia' e responde as perguntas de Friends lá pra me ajudar a ganhar uns pontinhos... hehe
Abração!

Adelsone disse...

Vlw Mazinho, por comparecer ao coral, e tb por ter filmado e colocado no youtube!
Nós tb somos seus amigos, conte com a gente, não almoce mais alone!
bração

juliano disse...

Eu quero as temporadas mais do que vc!!!! Hahahaha

Unknown disse...

opa!!! tempo q não fazia uma visitinha.... inté herege!!!

Patrícia Gigante disse...

Isso mesmo, Mazinho!! Fé que no próximo mural terá vc sim!!
(Eu to no mural!!! Êêêêêhhh!!! Hihihi)

GB Silva disse...

Nao é Rosetta, é ROVETTA, Mazinho!
Nao sei pq vc insiste nisso! rs
Abraços